Capítulo1=Passado e Consequência.

458 41 7
                                    

Vamos iniciar sim?

Boa Leitura❤

Seu coração parecia afundar,o sangue que se espalhava pela casa inteira somente poderia ser resultado de uma chacina cruel,as emoções estourando nos olhos daquela pobre criança,o oficial desejou abraca-lo com força e dizer que estava tudo bem.

Porém tinha trabalho a fazer,aquela família era uma das mais prestigiadas da cidade,conhecida por sua benevolência e amabilidade,entretanto olha onde tudo aquilo os levou.

O menor tremia e continuava assustado,aquelas cenas sangrentas jamais sairiam de sua cabeça,o olhar junto a lágrimas de sua mãe o encarando,sempre o encarando.

Nada poderia apagar aquilo daquela criança,uma ferida que jamais irá curar em seu coração e nunca parar de assombrar sua alma,maldita seja está facção por traumatizar uma criança tão  pequena!

A angústia gravada na pequena face era tão desumana,lhe transmitia um ar tão congelante quanto triste,o oficial então o pegou nos braços tentando o passar confiança.

-Estamos aqui agora pequeno,você vai ficar bem.

Nada lhe foi respondido,apenas o mais puro vazio,o menor não respondida absolutamente nada,não emitia nem um único barulho,um choro,um grito,um debate,parecia estar morto.

E por dentro,ninguém duvidava que realmente estivesse.

Com o telefone em mãos o policial então ligou para o tio do menino,suspirando antes de dizer ao telefone sobre o acidente,não ouve mais um unico som do outro lado da linha.

Família quieta essa.

Temeroso pela culpa de talvez ter matado alguém o jovem policial começou a tremer levemente,porém derrepende um carro ligando foi o que escutou seguida da voz rouca e preocupada que soou.

-ja estou a caminho.

o pequenino se virou a ele com seus olhos cheios de lágrimas,a ficha do que aconteceu finalmente caiu para o menor,mas as lágrimas não escorriam,nenhuma ao menos.

A força de vontade daquela criança sobre não chorar o encantou.

-Meus pais? onde está meu irmão?

Oh céus,o pequeno o encarava sofrido,logo apos isso uma outra miniatura de ser correu ate si,o falado irmão gritou pelo nome do pequeno no momento em que os bombeiros chegaram,ambos cobertos por cinzas e algumas queimaduras se abraçaram apertado,o maior chorava com alivio,o menor no entanto apenas o abraçava forte como se precisasse se manter ao mundo de alguma forma.

-Meu irmão,irmãozinho olhe para meu rosto,ficará tudo bem certo? Estou contigo e não sairei jamais.

 prince of medicin-Yizhan-Onde histórias criam vida. Descubra agora