Onde tudo começou

1.3K 67 14
                                    

Tudo começou quando s/n,sua mãe Geórgia e seu irmãozinho Austin se mudaram de cidade.
Sua mãe tava quase sempre mudando de cidade,ela é aquele tipo de mãe locona e liberal.

Chegando na cidade sua mãe mostrou a casa a onde eles ia morar,não era mais grande do que a casa antiga deles,mas é claro que não era pois sua mãe era casada com um velho rico que depois de um tempo ele morreu,ah depois eu conto essa história.

S/n:Ah,chegamos...ihul super animada- Fala com zero de animação.

Georgia: Ah,você vai gostar,bora .

Austin: E vamos nós.

Então entraram na casa.

S/n:Até que eu gostei.

Georgia:Eu sabia que ia gostar.

S/n: Ah mãe não é pra tanto-Fala subindo as escadas.

S/n arrumou suas coisas e enquanto estava arrumando olhou para janela e viu seu vizinho muito gato pulando a janela e ficou observando mas não ligou,então depois de ter tido arrumado tudo foi dormi porquê amanhã séria seu primeiro dia de aula.

Outro dia e o despertador tocou.

S/n: E vamos nós- Fala se a levantando da cama e indo até o banheiro.

Georgia: Bom dia filha,vai comer algo?

S/n: Não- Fala pegando sua mochila.

Georgia: Nossa que mal humor, vai entrando no carro que eu vou.

S/n: .

E lá foram elas em direção a escola,chegando lá elas desceram do carro.

S/n: A sério mãe eu tenho que ir mesmo?

Georgia: Claro que sim,agora vai- Fala empurrando s/n

S/n: Af .

E lá ia s/n até a porta da escola entrando . Então ela foi Para sua sala de aula e lá foi ela até sua classe e logo depois a aula começou e ela já teve uma pequena discussão com o professor.
E o sinal tocou e ela foi saindo da sala de aula,até que veio uma garota por trás dela e deu um pulo em cima dela e ela se assustou.

Maxie:Eai,prazer meu nome é Maxie.

S/n:Prazer,eu acho que você sabe meu nome né?

Maxie:Ah,sim.

Maxie: Ta...você é hetero,bi,trans, lésbica?fala pra mim,nossa adorei como você respondeu aquele careca chato que se diz professor.

S/n: Você é animadinha né, a esse cara é chato pra caralho mesmo.

Maxie: Adorei você...que tal a gente pegar alguma coisa pra comer e ir até minha casa.

S/n: Pode ser.

Então elas foram até uma cafeteria até que

Maxie: Nossa olha aquela mulher loira e peituda com aquele homem, nossa que gostosa.

S/n: É eu sei ela é minha mãe, e ela com outro cara.-Fala com expressão de raiva e tristeza.

Maxie: A desculpa não sabia que ela era sua mãe, mas ela é muito gostosa.

S/n: Não faz mal vamos sair daqui,perdi a fome.

Maxie: bom.

Chegaram até a casa de Maxie e entraram e foram até o seu quarto.

S/n: Nossa seu quarto é bem decorado né.

Maxie: Eu gosto assim.

S/n:Nossa que casaco lindo- Fala botando ele.

Maxie: Sim,pode ficar com ele,ele fica bem melhor em você do que em mim.

S/n: Sério?

Maxie: Sim,eu volto vou pegar um negócio. -Fala saindo do seu quarto.

Então uma pessoa entra no quarto.

S/n: Merda.

Marcus:Nossa você me perseguindo pode.-Fala indo até s/n e sentando ao lado dela.

S/n: Tô?

Marcus: ,eu vi tu me vigiando ontem.

S/n: Aé eu tava?

Marcus:Sim,prazer Marcos

S/n: Prazer s/...

Então ele interrompeu a s/n chegando bem perto de seus lábios na intensão de beijala então ele puxa um negócio de atrás dela.

S/n: Ah que merda,porquê tem maconha atrás de mim?

Marcus: Shii...Não conta pra ninguém. -Fala pegando no queixo de s/n e passando o seu dedo em seus lábios.

Então gente esse foi meu primeiro capítulo espero que vocês tenham gostado e logo logo irei trazer mais,comentem o que eu preciso melhorar porquê isso irá tá me ajudando ,foi um capítulo pequeno mas então foi isso bj😘

Você Foi Minha Melhor Escolha+18Onde histórias criam vida. Descubra agora