O pedido

386 28 2
                                    

Maxie e Georgia saíram do banheiro logo depois eu e Marcos se vestimos e saímos,Marcus foi para um lado e eu para o outro,enquanto eu estava andando pelos corredores Maxie chegou até mim bêbada e vomitou no chão então eu levei ela até o banheiro e esperei ela vomitar mais,então fomos dormi nas barracas.

Abby saiu da escola bêbada por que ela passou quase a madrugada inteira bebendo,Maxie e eu estávamos lá fora foi aí que o hunther chegou e me puxou para um canto.

Hunther:Eu não sei como falar isso,mas tenho que falar...então eu gosto muito de ti s/n e queria te pedir em namoro,você aceita?

Todo mundo estava olhando para nois enquanto eu estava sem reação.

S/n:Hunther eu tbm gosto muito de você....-Falei olhando de canto vendo que Marcus estava olhando.

S/n:Mas...Não é tão intenso assim,mas não fica triste Pfvr,talvez um dia nos podemos ser namorados.

Hunther:Ta bom...-Falou com uma expressão triste.

S/n:Talvez um dia desses você possa dominar esse corpinho aqui-falei  baixinho perto de seu ouvido.

Hunther deu um sorriso malicioso.

S/n:Vamos mãe-Puxei ela pelo braço.

Georgia:Tá bom,ta bom....Tchau jhoon

Jhoon: tchau-Fala rindo

Chegamos até em casa eu fui direto para o banheiro tomar um banho para tirar aquele fedor de bebida e sexo,tomo meu banho e vou para meu quarto de toalha até que eu me viro e vejo Marcos deitado em cima da minha cama.

Marcus:Posso dormir aqui hoje?

S/n:Tá loko?-falo indo até o espelho.

Marcus:Ahh...

S/n:Pede com jeitinho que dai eu penso no teu caso.

Então Marcus se aproxima de mim e pega nos meus seios por cima da toalha e chega perto do meu ouvido.

Marcus:Por favor...delícia.

Nessa hora meu corpo arrepiou dos pés a cabeça, me virei e peguei em seu membro e comecei a massagear,ele já estava duro.

S/n:Claroo...que pode meu amor.-Falei perto do seus lábios que estava praticamente colados aos meus.

Foi aí que ele me pegou no colo deixando minha toalha cair e me beijando,logo depois me botando na cama.

Marcus:Como você é gostosa.

Abri bem as pernas e comecei a me masturbar na frente dele,ele foi retirando sua roupa,seu olha era de desejo,até que ele vem em minha direção para cair de boca na minha intimidade.

S/n:Não, Não,Hoje sou eu que mando.-Falo empurrando ele para trás.

Marcus:Você quem manda delícia.

Me levantei  e empurrei ele na cama e fui até seu rosto caminhado de quatro.

S/n:Você vai me chupar assim.

Posicionei minha intimidade na sua boca e ele começou a me chupar,ele aumentava a intensidade e enquanto eu estava rebolando,ele apoiava suas mãos na minha cintura e precionava mais minha intimidade da sua boca foi aí que eu gozei gostoso em sua boca,sai de cima dele e me aproximei de sua boca e lembi o canto de sua boca que tinha um pouco de gozo meu.

S/n:agora essa cadelinha aqui vai te chupar-Falei pegando em seu membro é começando a masturbalo.

Marcus:Como você é safad...-interrompe com seu gemido rouco que me dava tesão pra caralho.

Comecei a chupar a cabeça de seu membro,eu estava só provocando.

Marcus:vai logo eu Não aguento mais.

S/n:Eu falei que eu mando aqui.

Então eu introduzi todo seu membro na minha boca fazendo movimentos de vai e vem.

S/n:Vem comer sua cadelinha vem...-falei com as pernas bem abertas na ponta da cama.

Ele foi até mim introduzindo só a cabeça ele só me provocava foi nessa hora que dei um gemido bem auto porque ele introduziu todo seu membro na minha intimidade então  ele começo a me estocar, era umas estocadas fortes eu me contorcia de tão excitada que eu estava.

S/n:Ahh marc...-soltei um gemido alto.

Eu estava totalmente molhada,aquele homem é gostoso de mais,até que eu e ele gozamos ao mesmo tempo,senti aquele leite quente dele lambuzando toda minha intimidade...ele foi até minha intimidade e me limpou com sua língua.
Botamos nossas roupas e ele Se deitou em minha cama e logo depois fui até ele deitando sobre seu peitoral definido.

Marcus:s/n...Eu te...

Georgia:Boa noite filha dorme bem.

S/n:Boa noite mãe...O que você estava falando?

Marcus:A deixa pra la.

Ficamos em silêncio,ele fazia cafuné na minha cabeça e fui pegando no sono.

Marcus:Eu te amo s/n.

S/n:....Eu tbm te amo.

Marcus:Você não tava dormindo.

S/n:Eu acho que você se enganou-falo rindo.

Marcus:Que bom que você não aceitou o pedido de namoro do hunther...até porque que eu saiba você é só minha-Fala rindo

S/n:Eu não sou de ninguém não-Falo rindo.

Marcus:Boa noite s/n-fala dando um beijo na minha testa.

S/n:Boa noite.

Então pegamos no sono e fomos dormir...

Gente esse foi o capitulo de hoje,peguei vocês de surpresa acharam que ia ser um capítulo normal kkkkk então foi isso bj😘❤





Você Foi Minha Melhor Escolha+18Onde histórias criam vida. Descubra agora