O acidente

197 19 1
                                    

QUANDO botei a minha mão na maçaneta,veio um aperto muito Grande no meu peito,mas eu precisava abrir aquela porta,tinha um voz na minha cabeça dizendo pra mim não abrir,mas eu nem liguei para a voz e abri a porta,quando abri a porta vi hunther discutindo com Marcus.

Hunther:Seu merda eu já disse para se distanciar dela.

Marcus:Mas eu nem se quer sai da minha casa seu otário.

Hunther:Aceita que ela tá comigo.

Marcus:Mas era na cama que ela me chamava de amor.

Hunther:AAA,SEU FILHA DA PUTA-fala partindo pra cima de Marcus.

Hunther estava ali só pra fazer cena,esse idiota, eles começaram a se bater,Marcus dava socos no rosto de hunther e enquanto hunther dava socos na barriga de Marcus ,QUANDO hunther ia pra dar o último soco em Marcus Para derrubar ele,eu me meti na frente,fazendo com que hunther me desse um soco na cara,me fazendo cair nos braços de Marcus.

Hunther:Por que se meteu na frente.

Marcus:Olha o que você fez com ela,SEU idiota,eu Juro que vou te matar.

S/n:Parem por favor-Falo me a levantando e indo em direção a rua.

Marcus:A onde você vai?

S/n:Eu não aguento mais.

Quando eu falei aquilo tonta e sangrando,olhei para o lado e vi uma luz muito forte,e logo depois fui jogada pra longe.

Marcus:NÃOOO

*Marcus on.

S/n ia em direção a rua quando vi um carro jogando ela para longe,corri o mais rápido que pude,peguei ela a abraçando forte,enquanto o Idiota do hunther ficou paralisado, e logo depois fugiu.

(Não,não, Eu não posso te perder,por favor s/n,reagi reagi.)Falava chorando

Georgia:Nãoooooo,minha filha,o que aconteceu.

Eu:um carro bateu nela.

Georgia:Chama a ambulância,ela tá perdendo muito sangue.

Peguei meu celular e liguei para a ambulância o mais rápido possível, eu via ela sangrar muito,na aquele estante eu daria a minha vida por a dela,pai de s/n chegou,ele ficou desesperado,todo mundo estava em volta,eu não conseguia tirar aquela imagem da minha cabeça.

A ambulância chegou,botaram ela dentro da ambulância.

Eu:Eu quero ir junto.

Medico:Preciso saber se a mãe dela permite,e preciso que os pais dela vão junto.

Georgia:sim vamos,vem Marcus.

Entrei na ambulância, segurei em sua mão,o mais forte que podia, eu olhava para seu rosto, eu dizia para mim mesmo se ela morrer eu morro também, por que minha vida não é nada sem ela.

Chegamos no hospital,o médico veio rápido até nós,ele examinou o mais rápido possível ela e chegou a uma conclusão.

Medico:Temos que fazer uma cirurgia nela,parece que ela fraturou um osso da costela, é precisamos de um doador de sangue,quem tenha o mesmo tipo que o dela.

Eu:Eu posso eu acho.

Medico:enfermeira leva ele para tirar sangue,para ver se ele pode doar pra ela,enquanto vocês preparam a sala de cirurgia.

Fui tirar o sangue,demorou um pouco só pensava na s/n.

Enfermeira:Você pode sim doar sangue para ela.

Voltei para a onde estava o pai e a mãe de s/n.

Georgia:Eai,você pode doar sangue pra ela?

Eu:Sim,posso.

Pai de s/n:Graças a Deus.

Georgia:Eu não posso perder minha filha.-Fala chorando.

Pai de s/n:Calma amor-fala abraçando Georgia.

Ficamos ali mais de uma hora,estávamos muitos nervosos,o médico nunca chegava,até que o médico chega até nós.

Eu:Eai,ela está bem?

Medico:ela está viva sim,mas ficara em coma,não sabemos se ela acordarar,por que ela bateu sua cabeça muito forte,mas o resto está tudo bem,só precisamos que você tire o sangue agora.

Marcus:Merda,e agora,e se ela não acordar mais.

Medico: vamos para a sala tirar seu sangue para por nela.

Geórgia:Médico, ela pode perder a memória?

Médica:Para a sorte dela,não.

Georgia:pelo menos isso.

(S/n,Eu prometo para você que procurarei aquele
Maldito e matarei....)Falo pra mim mesmo.

*Marcus off...

Gente foi isso,espero que gostem,daí será que a s/n acordara?bj😘❤


Você Foi Minha Melhor Escolha+18Onde histórias criam vida. Descubra agora