Quando acordei no outro dia vi que as meninas já tinham ido em bora,eu não consegui tirar o Marcus da minha cabeça queria saber a onde ele tava,fui até a cozinha ver se minha mãe estava bem e como tinha ido o jantar dela.
S/n:Bom dia mãe.
Georgia:Bom dia filh...A mds que cara inchada é essa?-Fala passando a mão em meu rosto.
S/n:Não foi nada,não precisa se preocupar mãe, tá tudo bem.
Georgia:Vou preparar um café para você,e você mocinha vai se arrumar por que já é tarde e vou ainda tá com pijama.
S/n:Tá bomm.-Falo subindo as escadas.
Então eu fui até o banheiro passei uma água na minha cara e botei minha roupa para correr,eu decidi correr para esfriar a cabeça,e botar as coisas em ordem.
S/n:Mãe...vou correr um pouco.
Georgia:Primeiro toma a tua batida de banana com morango.
S/n:Nossa isso tá muito bom..-Falo tomando.
Georgia:Claro fui eu que fiz.
S/n:convencida...ta eai como foi seu jantar.
Georgia:foi maravilhoso....aquele homem é perfeito só não mais perfeito do que seu pai-Fala rindo.
S/n:Eu sei que você ama ele ainda-falo rindo.
Georgia:Seu pai já é passado filha.
S/n:Aham sei,ele deveria de vim pra cá né,eu acho que vou convidar ele.-Falo indo até a porta.
Georgia:Nem pense nisso.
Eu saio rindo da cara dela,vou até a frente da minha casa e avistou um carro na frente da casa do Marcus.
S/n:Que?Aquele é o Marcus dentro do carro?-Falo pra mim mesma.
Então eu atravesso a rua é vou até a janela do carro,Marcus me olha com uma cara de nojo.
S/n:Podemos conversar por favor?
Marcus fica em silêncio por um tempo.
Marcus:entra no carro.
Nessa hora minhas pernas ficaram bambas ele falou com aquela voz rouca dele,é isso me dá um pouco de tesão, entrei no carro e comecei a me explicar.
S/n:Marcus o que eu sinto por você não vai mudar, você sabe que eu te a...-Interroupo olhando para a marcha do carro dele.
E tinha uma calsinha,e peguei na ponta dos dedos e mostrei pra ele.
S/n:Pelo visto não fui só eu que transei ontem a noite-Falo jogando na cara dele é saindo do carro.
Marcus:ESPERA s/n,espera não é isso que você tá PENSANDO-fala indo atrás de mim.
Nessa hora vi o hunther passando na frente da minha casa,parei ele e o beijei,na intensão de fazer ciúmes para Marcos,mas eu estava com tanta raiva que não pensei no que eu falei.
S/n:Hunther se lembra que você me pediu em namoro?
Hunther:Claro que sim,como eu ia esquecer isso?
Marcus:Não faz isso s/n.
S/n:Sabe eu andei pensando muito e resolvi que eu quero namorar com você,eai tudo bem pra você?
Marcus:Como se atreve.
Hunther:Claro,por mim tudo bem,até por que eu te amo.
S/n:Eu tbm te amo-Falo beijando ele.
S/n:Tchau meninos vou voltar a correr,pq não é fácil manter esse corpinho-falo saindo correndo.
Marcus:agora você passou dos limites s/n,volta aqui-fala indo atrás de mim.
Hunther pega no braço de Marcos.
Marcus:Me solta.
Hunther:Ela já fez a decisão dela.
Marcus:É,mas que eu saiba foi cmg que ela transou.
Os dois começaram a brigar,eu olhei para trás e nem liguei continuei minha caminhada.
S/n:Babacas.
Eu corri bastante até que encontrei a Maxie, ela estava correndo tbm.
Maxie:Eai vamos correr juntas?
S/n:Claro.
Maxie:Eu e a sofhi saímos da sua casa bem cedinho,mas nem sabe depois disso eu fui levar ela pra casa no carro da minha mãe e acabamos que começamos a transar ali mesmo.
S/n:Meu Deus ,mas vocês tem um fogo no rabo né-Falo rindo.
Maxie:só sei que foi maravilhoso, eu amo ela.
S/n:Mas que bom né, gosto muito de tiver feliz.
Maxie:Tchau,vou ir para casa dela agora.
S/n:Tchau.
Eu estava quase chegando em casa já tinha caminhado bastante,quando cheguei percebi que a porta estava meia Aberta,quando fui entrar alguém me puxou ,eu não via nada por que estava tudo escuro.
Marcus:Achei muito feio a sua atitude.-fala chegando perto do meu ouvido e me botando contra a parede.
S/n:Sai de perto de mim eu tô com nojo de você.
Marcus:ae tá?-fala beijando o meu pescoço.
S/n:Marcus você me traiu...e agora eu tô namorando tbm.
Marcus:Mas não foi você que disse que nos não namoravamos?não me faça rir s/n, você sabe muito bem que quem você ama sou eu-fala botando a mão dentro da minha calça.
S/n:me mostra então que você é homem de verdade.-falo provocando.
Marcus:Não me provoca s/n,você vai se arrepender.-fala acariciando minha intimidade.
S/n:será que o hunther é melhor do que você,tenho que provar do leite dele.
Marcus:s/n...s/n,você merece uma punição.
S/n:ae mereço?-Falo gemendo baixinho no seu ouvido.
Marcus:sim merece, já tá toda molhadinha sua safada.
S/n:mas não é assim que você gosta?
Marcus:hoje você não vai sentir suas pernas s/n.-fala indo me dar um beijo.
Eu estava com tanto odio dele mas com tanto tesão por ele,eu não sabia se dava na cara dele ou se queria sentir ele dentro de mim.
S/n:então me mostre se eu vou ficar sem sentir as minhas pernas....
Iiiiii o clima tá tenso né minha gente,espero que vocês tenham gostado,até amanhã beijo😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Foi Minha Melhor Escolha+18
FanfictionS/n se mudou de cidade e assim que chegou já foi para seu colégio novo e lá conheceu sua melhor amiga e dois garotos que começaram a gostar dela.Eai qual deles ela vai escolher? obs:Essa fanfic foi inspirada em uma série,para quem quiser saber o nom...