O sofrimento de s/n

216 20 3
                                    

Nesse dia eu abri meus olhos e percebi que era mais um dia sem ele perto de mim,já fazia meses que eu não podia sentir seu toque e nem seus lábios colados aos meus,eu não tinha ânimo mais pra nada,eu ia pra escola por que eu era obrigada,não ter ele mais do meu lado era como eu tive perdido uma parte de mim,quanto aquele nojento e estúpido do hunther eu ainda era obrigada a namorar com ele,eu tinha que fingir ser outra pessoa,aquilo já estava me esgotando.

Georgia:Oi filha,você tá atrasada.

S/n:atrasada pra que?

Georgia:sua escola.

S/n:Ah,a escola.

Georgia:Não fica assim meu amor,vamos temos que ir.

EU a levantei escovei meus dentes e botei minha roupa,fui descendo as escadas devagar,sem ânimo nenhum de ir para a escola,graças a Deus era meu último dia de aula,mas ainda tinha que ter mais um ano para acabar aquela merda.

S/n:Vamos.

Entrei no carro e me sentei,eu ficava olhando para a casa do Marcus,e me vinha lembranças de quando a gente ficava juntos.

Georgia:Tá chorando?

S/n:A não foi só um risco no olho.

Limpei a lágrima que estava escorrendo no meu olho,minha mãe ligou o carro e fomos para a escola,chegando lá Maxie veio me receber.

Maxie:Não tá bem né?

S/n:a não foi nada só tô com gripe.

Maxie:Me fala o que tá acontecendo.

S/n:nada de importante logo passa.

Maxie:Tá bom,mas eu estou sempre aqui para te ajudar amiga.

Dei um abraço forte e Maxie,e entramos no colégio enquanto estávamos entrando perguntei para Maxie:

S/n:e  seu irmão?como ele está,faz tempo que não vejo ele.

Maxie:O Marcus,não anda muito bem,parece que ele perdeu alguém,ele está muito triste,mas não sei o por que.

S/n:AAA.

Enquanto estávamos caminhando hunther vinha em nossa direção,quando eu olhava pra cara dele me dava vontade de vomitar,que ódio eu tinha dele.

Hunther:Oi amor.

S/n:oi.

Hunther:Por que tá triste?

(Ele ainda me pergunta o por que eu tô triste,aí que raiva  se fosse possível eu matava ele ali mesmo)Falo pra mim mesma.

S/n:Nada não am..hunther,eu tô bem-Falo colocando um sorriso falso no rosto.

Fomos para aula,depois fomos ver se a gente passou de ano.

Maxie:AAAAA PASSEI,é você tbm s/n

S/n:legal.

Maxie:Deixa eu ver o do Marcus,Ahhh ele passou tbm mas foi de raspão.

Dei um leve sorriso no rosto.

Maxie:Faz tempo que você não dá um sorriso assim,é por causa do Marcus?

S/n:Que não,se tá loka.

S/n:tchau vou ir a pé para casa hoje.

Maxie:Tá bom.

Sai do colégio,e fui caminhando até a cafeteira,me sentei e pedi um café, quando eu vi.

-Dois café por favor,e por minha conta.

S/n:Quem é você?

-Sou um investigador,prazer meu nome é Jack.

S/n:Prazer,s/n,Mas o que você quer atrás de mim?Eu sei que você anda  me espionando.

Jack:Na verdade eu ando espionando sua mãe.

S/n:Por que? O que ela fez?

Jack:Eu acho que ela matou seu falecido  marido,por que você não dá uma  olhada na sua casa para ver se acha alguma coisa.

S/n:impossível,mas obrigado por te me avisado,mas minha mãe nunca faria isso.-Falo me retirando da mesa e saindo da cafeteria.

Fui o mais rápido possível pra minha casa,não  tinha ninguem em casa então eu aproveitei e fui até o quarto de Georgia procurar se ela tinha alguma coisa lá dentro,entrei dentro de seu closet e quando eu pisei no chão percebi que ele fazia um barulho estranho,então tentei abrir a tábua,e deu certo,lá dentro tinha uma caixa,peguei essa caixa e abri,quando abri tinha uma arma e um casaco que parecia ser de uma gang,vi uma foto   também de meus avós,peguei aquela arma e comecei a passar a mão nela,até que me viro e ponto a arma para minha mãe e ela aponta uma arma pra mim.

S/n:mãe por que tu tem uma arma em casa,me explica tudo isso.

Geórgia:Nao você não precisa saber do meu passado.

S/n:Preciso sim,e meus avós?

Georgia:Não pêssego.

S/n:Me fala agora-Falo gritando.

Georgia:Você quer saber s/n?Ta bom então, eu fui estrupada pelo meu padrasto enquanto eu dormia do lado da minha mãe,eu fugi de casa com 14 anos,me juntei a uma gang com 15 é matei meu padrasto ,e  tive você, e matei o meu ex marido,por isso a gente vive trocando de casa S/N.-Fala chorando.

S/n:Me desculpa,mãe eu não sabia.

Fui até ela e abracei com muita força.

S/n:Eu só precisava de resposta mãe.

Georgia:Me desculpa por ter escondido isso de você.

Fiquei um tempo com minha mãe,e já estava de noite e tarde,decidi dormir mais cedo,aproveitei para ficar olhando para a janela,até que vi Marcus saindo de sua casa e hunther indo até ele,fiquei assustada e desci as escadas e fui até a porta...

Eai tão ansiosos para ver o que vai acontecer?gente foi isso,espero que tenham gostado,até quinta bj😘❤


Você Foi Minha Melhor Escolha+18Onde histórias criam vida. Descubra agora