Noite das meninas

384 25 3
                                    

S/n:Acorda, ACORDA MARCOS-falo puxando ele pelo o braço.

Marcus-O que ouve.

S/n:Já são 10:00 vai para tua casa antes que minha mãe venha.

Marcos se levanta e bota sua roupa e ia indo até a  janela.

Marcus:Te amo princesa-fala me dando um beijo.

S/n:Tbm te amo,mas agora vai.

Marcus:Tá,tchau.

Depois que Marcus foi para sua casa minha mãe chegou no quarto e me falou...

Georgia:Filha hoje eu vou jantar fora,se você quiser convidar algumas amiga para dormi aqui você pode,eu vou voltar tarde.

S/n:Tá bom,eu sei que você tá saindo com o jhoon,eu acho ele uma boa pessoa então quer dizer que eu aprovo qualquer decisão sua.

Georgia:Que bom filha assim eu me sinto mais segura.-Fala fechando a porta.

Peguei meu celular é fui falar com a Maxie.

S/n:Oi quer vim dormir aqui em casa hoje?

Maxie:Claroo,posso convidar a Sophi?

S/n:Claro.

Maxie:Tá bom então,depois eu vou ai.

S/n:Tá tchau.

Era 6:00 quando Maxie é sofhi chegaram,passei a tarde arrumando a casa.

S/n:Eai meninas...podem subindo as escadas já mostro a onde é meu quarto.

Maxie:Eu tô muito animada.

Sofhi:Eu tbm.

Chegamos no meu quarto, sentemos na minha cama e começamos a conversar por um tempo,decidimos o que a gente ia comer e fomos até a cozinha.

S/n:Vamos pedir pizza?

Maxie:Pode ser.

Sofhi:por mim tudo bem.

Pedimos a pizza e sentamos na mesa esperando ela chegar conversamos um tempo até que...

Maxie:Que tal a gente olhar uns vídeos depois?

Sophi:Eu topo.

S/n:Eu tbm,mas que tipo de vídeo?

Maxie:Eles deixam a gente com tesão.

S/n:Ah porno-Falo rindo.

Maxie:Ah por favor.

Sofhi:eu gostei da ideia-fala sorrindo maliciosamente

S/n:Tá bomm.

A pizza chego é fomos comer,depois que comemos fomos para meu quarto logo depois começamos a olhar porno lesbico,sofhi estava estranha ela estava se mexendo demais e Maxie estava concentrada em alguma coisa,então eu ergui a coberta para ver o que estava acontecendo de baixo dela....quando eu olhei Maxie estava masturbando sofhi.

S/n:Ah mds...eu não quero interromper,se vocês quiserem que eu saia do quarto-Falo assustada.

Sofhi:Não pode ficar.-fala pegando minha mão é botando em seus seios.

Maxie:Eu acho uma boa ideia você ficar.

S/n:Mas eu nunca fiz isso.

Maxie:Não se preocupa você vai pegando o jeito.

Então sofhi começou a tirar sua blusa e eu fui até seu peito e comecei a lember,aqui estava me deixando com muito tesão...quando eu olhei para o lado vi que Maxie já estava pelada.

(por que eu tô com roupa ainda?)-Falo para mim mesma.

Maxie venho em minha direção e começou a tirar minha roupa quando vê eu já estava completamente nua,Maxie subiu até sofhi deixando sua intimidade na cara de sofhi,enquanto eu fui até sofhi e tirei seu shorts e sua calcinha ao mesmo tempo...sofhi dava lambida na intimidade de Maxie fazendo ela gemer alto,então eu caí de boca na intimidade de sofhi,eu lembia sua intimidade com vontade fazendo movimentos circulares com a língua...vendo a Maxie e a sofhi da aquele jeito só me dava mais tesão,então eu fui com minha mão até minha intimidade me masturbando eu estava completamente molhadinha,a visão de onde eu estava era maravilhosa.

Maxie:Isso me chupa gostoso sua safada.

Eu aumentei os movimentos na intimidade de sofhi fazendo ela gemer e parar de chupar Maxie.

S/n:Tá gostoso delícia.

Sofhi:Tá sim gosto...-fala sendo interrompida pelo seu gemido.

Logo depois sofhi goza em minha boca,era tão bom seu gozo que não despercei nada,me deitei do lado dela e ela veio até mim,abri bem minhas pernas e ela começou a me chupar,eu tinha que admitir que ela sabia fazer melhor do que o Marcos,Maxie começou a me beijar era um beijo quente e gostoso,ela ia me dando beijos no meu pescoço e dando chupao até que ela chegou em meus seios ela chupava com vontade.

S/n:Suas gostosas.

Sofhi se a levantou e encaixou suas pernas nas minhas deixando a gente na posição tesoura,sua intimidade estava colada há minha então ela começou a se esfregar...aquilo era tão bom.

Maxie:Isso aí sofhi faz a S/n gozar.

Maxie vai até meu rosto e eu começou a chupar sua intimidade fazendo ela gemer alto ,aquele quarto só tinha nossos gemidos altos.

Sofhi:Tá gostoso s/n?

S/n: Tá sim safada.

Sofhi aumenta seus movimentos e eu também comecei a chupar Maxie mais rápido então eu vi que todas iam gozar ao mesmo tempo...ate que gememos ao mesmo tempo alto que eu acho que dava para a cidade inteira escutar,gozamos juntas aquilo foi tão gostoso,botamos nossas roupas e fomos dormi....eu começo a ouvir um barulho na minha janela então eu vou até ela em silêncio e vejo a cabeça do Marcos.

S/n:Oq tá fazendo aqui seu louco-Falo baixinho.

Marcus:Vem aqui fora.

Então eu fui pulando a janela.

Marcus:Eu tava com saudades-Fala pegando é puxando meus cabelos deixando meu pescoço a mostra.

Quando Marcus ia para me dar um beijo no pescoço ele olha bem e me pergunta.

Marcus:O que é isso no seu pescoço?

S/n:Nada.-falo me afastando.

Marcus:Não me diz que você é minha irmã tranzaram.

S/n:tu sabe que não estamos namorando né?

Marcus:puta que pariu a minha irmã,caraca s/n esperava mais de você.

S/n:espera Marcos deixa eu me explicar.

Marcus:Isso não precisa de explicação s/n.

Marcus vai até sua casa e pega sua moto e vai para um lugar sem rumo e eu volto para dentro de casa chorando me perguntando do por que eu tinha feito aquilo,mas foi uma transa tão boa...entao eu me deitei de novo e chorei até pegar no sono.

Foi isso gente espero que vocês tenham gostado,Hoje eu fiz um lesbico não sei se vocês gostam mas eu gostei KKKK BJ até segunda😘❤

Você Foi Minha Melhor Escolha+18Onde histórias criam vida. Descubra agora