Acordei primeiro que Marcus,peguei o meu celular e era 6:00 horas da manhã,botei minha roupa e fui fazer um café pra mim e para Marcus,levei o café até ele e o acordei.
Marcus:bom dia s/n.
S/n:Bom dia,toma teu café e vai para casa por que temos que ir para o colégio daqui a pouco.
Marcus:Tá.
Marcus tomou seu café e botou sua blusa,chegou perto de mim ,se aproximou dos meus lábios me dando um beijo.
Marcus:Te amo.
S/n:Támbem te amo.
Marcus saiu pela a janela,fiquei observando ele ir até sua casa.peguei minha mochila e fui a pé até a escola,enquanto eu estava indo para o colégio tive a impressão que estava sendo seguida mas não dei atenção .
Chegando na escola fui até o sofá que tinha no corredor,e la estava Maxie, Abby e bryce.
Maxie:Ta mas como que nos vamos para sua casa,minha mãe não pode saber que eu estou indo na sua casa por que a última vez ela soube e deu Merda.
S/n:Que tal vocês meninas dormirem na minha casa Daí depois nos damos um jeito de ir.
Abby:A por mim tudo bem.
Hunther chega e coloca seu braço em cima de mim,e vira meu rosto me dando um selinho,olhem para cara de Marcus que estava do outro lado do corredor,sua expressão era de raiva,eu sorri pra ele para provocar,para ele pensar que eu gostei da aquele beijo,ele revirou os olhos.
Maxie:Que casal lindoo,ah tô amando ver vocês juntos.
Eu só sorri.
S/n:Tá então vocês vão dormi lá em casa ne?
Maxie:Sim
Abby só acenou com A cabeça, logo depois fui para aula,enquanto eu estava tendo aula recebi uma mensagem só que era do meu pai.
Pai:Eai filha que tal darmos uma volta de moto?
Fiquei sem entender nada,logo depois que sai da aula fui para o corredor,estava esperando minha mãe chegar só que ela não chegava nunca.
Maxie:quer ir junto comigo pra casa?
S/n:Não uma hora minha mãe vai ter que chegar-Falei olhando para a porta do colégio.
Quando eu vi chegando um homen alto e moreno,logo me toquei que era meu pai.
S/n:Pai?-Falei gritando e correndo até ele.
Fui é dei um abraço forte nele,hunther vinha atrás de mim.
Pai:Meu Deus como você cresceu.
S/n:Tô muito FELIZ, mas o que você veio fazer aqui?e pq não me avisou que viria?
Pai:Vim passar uns dias com você, e quis fazer uma surpresa.
Hunther:Prazer,sou o hunther.
Pai:Prazer pai da s/n.
S/n:Pai esse é meu namorado.
Pai:Ah namorado,tudo bem,mas agora vamos.
S/n:Tá...TCHAU vejo vocês depois.
Fui até a moto do meu pai e montei nela,demos uma volta e fomos para casa,chegando lá vi Marcus limpando sua moto em frente sua casa,ele viu eu com meu pai e ele veio até nós.
Marcus:Moto linda.
Pai:Sim a sua tbm É.
Marcus:Muito obg.
Marcus:Oi s/n.-Fala olhando diretamente em meu olhos e dando um sorriso.
S/n:Oi-Falo sem jeito.
Pai:Vamo lá estou com saudade de sua mãe.-Fala rindo.
S/n:Ela tbm tá,ela vai te ver e vai querer te matar.
Pai:É eu sei.
Pai:Você viu o olhar que esse Marcus deu pra cima de você
S/n:Você tá loko nao tem nada a ver.
Pai:parece que ele gosta de você
Eu só sorri,
Entramos em casa e Georgia olhou ESPANTADA de ver meu pai comigo.Georgia:O que ele tá fazendo aqui?
S/n:Ele tbm me pegou de surpresa.
Pai:Vim passar uns dias aqui.
Georgia:Aham...que se tá louco né.
Pai:Eu sei que você me ama ainda Georgia.
Georgia:Convencido.
Deixei os dois ali e fui para meu quarto,recebi uma mensagem de Maxie dizendo que estava chegando.
Olhei para a janela e vi elas na frente da minha porta,deci rápido e fui atender elas.S/n:oi
Oii -falam todas juntas.
S/n:Maxie você já sabe onde é o quarto então mostra pra elas,enquanto eu vou levar o refrie salgadinho para o quarto.
Maxie:tudo bem,vamos meninas.
Então peguei o refri e a comida é fui até meu quarto.
S/n:Tá agora como vamos para casa do bryce?
Maxie:Que tal nos fugir pela a janela e irmos a pé.
S/n:Ta bom.
Passou um bom tempo e minha mãe veio até nós dar boa noite e o meu pai tbm.
Georgia:Nos vamos ficar acordados de noite na sala okay?
S/n:tudo bem mãe.
Minha mãe saiu do quarto e começamos a nos arrumar,eu estava me maquiado,enquanto as meninas estavam se vestindo...terminei de me maquiar e fui até o armário e peguei um vestido.
Terminamos de nós arrumar,e saímos pela janela,fomos até a casa de bryce,não era tão longe assim.
Chegando lá estava todo mundo menos Marcus por que ele não curte muito festa,eu já estava bebendo e dançando,hunther se aproximava mais de mim,me puxou pela cintura e levou sua mão a meus cabelos e me dando um beijo,puxei ele pela camisa levando até o quarto de bryce,chegando lá eu empurrei ele na cama e tirei minha calcinha e joguei em sua cara.Hunther:Só tem cara de Santa mesmo.-falou com um sorriso malicioso.
Eu não podia negar que ele era gostoso demais e queria chupar seu pau....
Oi minha gente foi isso por hoje,para tirar dúvida de umas pessoas,eu posto fic segunda,terça, quinta e sexta,espero que tenham gostado e bj😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Foi Minha Melhor Escolha+18
FanfictionS/n se mudou de cidade e assim que chegou já foi para seu colégio novo e lá conheceu sua melhor amiga e dois garotos que começaram a gostar dela.Eai qual deles ela vai escolher? obs:Essa fanfic foi inspirada em uma série,para quem quiser saber o nom...