Hunther se A levantou e veio até mim pegando em meu pescoço e me dando um beijo,foi um beijo bom e intenso so que não era a mesma coisa que o beijo de Marcus,ele passa sua mão por todo o meu corpo,ele levantou um pouco o meu vestido e começou acariciar minha intimidade, eu gemia em seu ouvido para provocar.
Hunther:Não me provoque.
S/n:senão vai fazer o que?
Hunther me pega no colo e me joga na cama,enquanto ele tirava a roupa vinha nos meus pensamentos que não era pra fazer aquilo,eu não estava me sentindo confortável,era como eu estivesse traindo o Marcus,e sabia que uma coisa de ruim ia acontecer.
Hunther:S/n,s/n.
S/n:oi.
Hunther:tu ficou paralisada o aconteceu?
S/n:A nada não,vamos continuar-Falei isso e não liguei para meus pensamentos.
Hunther foi se direcionando até minha intimidade e começou a passar a língua em cima de meu clitóris, aquilo estava muito bom,Não podia negar que ele sabia fazer aquilo muito bem,mas eu estava com uma angústia dentro de mim eu tinha que falar aquilo que o Marcus me pediu.
S/n:Hunther!
Hunther: O que foi?não tá gostando?
S/n:ao contrário tu manda muito bem nisso,mas preciso te falar uma coisa.
Hunther:pode falar.
S/n:Eu quero terminar com você,eu amo outra pessoa de verdade, eu só agi no impulso quando quis te namorar,e eu não quero mais transar com você,você manda muito bem mas não dá mais.-Falo me a levantando é botando minha calcinha.
Enquanto eu ia saindo hunther pega no meu braço forte e me puxa pra perto.
Hunther:Não você não vai terminar comigo,senão eu espanco até a morte aquele Marcus,eu te amo S/n e você só me usou,então você vai ficar quietinha e vai namorar comigo normalmente,mas vai evitar o Marcus,se eu souber que você tá se encontrando com ele,eu mato ele.-Fala pegando em meu pescoço é apertando forte me deixando sem ar.
S/n:Para hunther você tá me machucando.
Nessa hora eu senti um grande aperto no peito,parecia que eu sentia o Marcus se aproximando.
*Marcus on.
Mas que merda eu acho que alguma coisa está acontecendo com s/n eu tô sentindo um aperto no peito,eu acho que eu devo ir a essa festa ver se ela ta bem.
Saio de casa e pego minha moto,vou até essa merda de festa e tento procurar a s/n,Mas não achava de jeito nenhum.
Marcus:Maxie,cadê a s/n?-Falo desesperado
Maxie:Calma ela tá no quarto com o hunther.
Marcus:Merda.
Maxie: O que foi-Fala indo atrás de mim.
Eu vou até o quarto de bryce quando eu chego na porta sinto um aperto mais forte no peito.
*Marcus off.
De repente Marcus arromba a porta e vê aquela cena de hunther apertando meu pescoço e meu braço , Marcus não pensou nem duas vezes e partiu para cima de hunther dando um soco em seu rosto deixando roxo.
S/n:Marcus, Marcus,para Pfvr.
Marcus Para é olha pra mim.
Marcus:O que ele fez pra ti,ele te machucou?-Fala indo até mim e passando a mão em meu pescoço.
Hunther:Não aconteceu não sei otário,não é s/n. -fala olhando sério para minha cara e rindo
Fico em silêncio por uns segundos.
Marcus:Fala s/n,ele te vez alguma coisa?
S/n:não,só me leva para casa Marcus.-Falo saindo desesperada.
Marcus vai atrás de mim e me vê chorando,então ele me agarra ,me dando um abraço, aquele abraço me deixava segura foi aí que eu percebi o quanto eu amava ele.
Marcus:Me fala o aconteceu.
Me afasto de Marcus,e eu olhava para seus olhos verdes,eles brilhavam ao me ver,ia doer tanto aquilo em mim que eu ia dizer a ele quanto nele,mas eu tinha que falar para evitar complicações.
S/n:Marcus eu te amo mais que tudo nesse mundo,mas eu e você temos que se afastar,não pode rolar mais nada entre a gente, segue tua vida que eu sigo a minha.
Marcus:Não, porque você tá fazendo isso?
S/n:Marcus só me leva pra casa.
Deixei ele sem resposta,montei em sua moto enquanto ele dirigia eu abraçava ele com tanta força,eu não queria mais soltar ele,então chegamos em minha casa,deci da moto e olhei para seus olhos que estava caindo lagrimas.
Marcus:por que você tá fazendo isso comigo?
S/n:Por que eu te amo.
Logo depois me aproximo de seus lábios e dou um beijo lento,intenso,quente,tinha todo nosso amor nesse beijo,era como uma despedida,como se eu nunca ia mais beija-lo,sentir seu corpo quente,quanto nos se beijavamos nossas lágrimas escorriam pelo nossos rostos,então eu me afastei dele,e fui até a porta.
S/n:Eu te amo para sempre.
Marcus:Eu te amarei pra sempre tbm.
Abri a porta e entrei,me encostei nela e ia sentando no chão chorando horrores.
Georgia:Que a onde você andava pêssego?você não estava dormindo?
Pai:Pera aí,ela não tá bem.
Georgia e meu pai vao até mim,Georgia passa seu braço debaixo das minhas costas me abraçando.
Georgia:O que aconteceu pêssego?
S/n:Eu amo ele...
Então gente hoje foi um capítulo meio triste né,mas Oq virar por aí?vai ficar no suspense kkkkk então bj até amanhã 😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Foi Minha Melhor Escolha+18
FanficS/n se mudou de cidade e assim que chegou já foi para seu colégio novo e lá conheceu sua melhor amiga e dois garotos que começaram a gostar dela.Eai qual deles ela vai escolher? obs:Essa fanfic foi inspirada em uma série,para quem quiser saber o nom...