Preparações para a festa.

420 24 1
                                    

Georgia:Que ainda na cama,já tá na hora de a levantar.-Fala abrindo as cortinas.

S/n:Ah mãe fala sério tá cedo ainda.

Eu pego meu celular que tá do meu lado e dou uma olhada nas redes sociais até que um vídeo fofo do hunther aparece,logo depois vou tomar café.

Eu pego e dou um papel para minha mãe.

Georgia:O que é isso?

S/n:É a festa do pijama do segundão.

S/n:A mãe da Maxie que tá organizando da o dinheiro da entrada pra ela.

Georgia:Pera aí mocinha você tá trabalhando pode muito bem pagar isso.

S/n:eu começo hj a trabalhar então eu não tenho dinheiro ainda.

Georgia: ta bom eu vou pagar.

S/n:Muito obg mãe,até depois tchau-Fala saindo da porta.

Georgia:tchau.

Então Georgia vai até a casa de Maxie para entregar o dinheiro.

Maxie:Mãe você é a pior mãe do mundo seja legal igual a Georgia.

Georgia:Eu sou bem legal.

Georgia:vim pagar a entrada da s/n.

Maxie:viu mãe até a s/n vai.

Quando Georgia falou que s/n ia para a festa Marcus deu um sorriso de leve mas malicioso.

Georgia:Deixa ela ir,assim a s/n vai ter companhia.

Mãe da Maxie:Tá bom.

Maxie :AHHHH MUITO OBRIGADA GEÓRGIA E MÃE EU TE AMO,agora tchau.-fala empolgada.

Georgia:Posso te ajudar com a festa?

Mãe da Maxie:Claroo!

Chegando no colégio eu encontro Maxie e ela comenta que vai poder ir para a festa.

Maxie:tô muito feliz que a Sueli vai eu e ela fizemos um casal lindo né.

S/n:Ahh sim.

Então hunther e seus amigos chegando,hunther bota seu braço em cima de mim então eu e a Maxie se olhamos e começamos a rir descaradamente.

Maxie:Tá tchau eu vou para a aula né.-Fala saindo.

Então nós entramos na sala de aula até que a crush da Maxie chega.

Sueli:Maxie que hora vai ser o ensaio?

Maxie:Acho que as 3hr.

Sueli:Ata,nossa adorei suas unhas,nossa sua mão é macia.

Maxie:É minha pele.

Sueli:Nossa não vejo a hr do ensaio chegar a música é tão sensual.-Fala saindo.

S/n:É minha pele-Fala rindo.

Maxie:Viu rolou um climao.

A aula acabou e eu fui até o meu trabalho chegando lá o jhoon me explicou tudinho ate que chega meu primeiro cliente mas adivinha quem era...

S/n: A não.

S/n:O que vc quer?-Fala com cara seria.

Marcus:Nossa que gentileza.

S/n:Fala logo oq vc quer.

Marcus:Café gelado sem leite.

Então eu preparo o café boto o gelo e o café mas acrescento um pouco de leite.

Marcus:Eu pedi sem leite.

S/n:É...Mas eu fiz de propósito.

Então Marcus sorri e pega o café mas quando ele pega o café ele pega na minha mão então eu olho diretamente em seus olhos e ele alcança o dinheiro é vai embora.

Jhoon:Muito bem,muito bem mesmo,mas tenta ser mais gentil.

Eu olho com cara séria para jhoon e ele sai, eu acabo meu trabalho é vou para casa,chego em casa e me deito é pego o celular,e logo depois fui dormi porquê amanhã é a festa do segundão.

HOJE FOI UM CAPÍTULO CURTO POIS AMANHÃ IREI ME DEDICAR MAIS NO PRÓXIMO CAPÍTULO ,ESPERO QUE VOCÊS GOSTARAM ENTAO É ISSO BJ😘❤





Você Foi Minha Melhor Escolha+18Onde histórias criam vida. Descubra agora