Marcus me pegou no colo,e ia até a direção do sofá,ele apertava minha bunda,enquanto eu beija ele,era um beijo quente ,parece que eu conseguia sentir todos os sentimentos que ele sentia por mim.
Marcus:Ah s/n hoje vai ser sua melhor noite.-fala me colocando no sofá.
S/n:duvido.
Marcus:Não duvide de mim não.-Fala indo até a cozinha.
S/n:O que você tá fazendo?
Marcus:Shii...fica quietinha,quem manda aqui hoje sou eu.
S/n:A não
Marcus:Tem certeza?-Fala rindo,e vindo com uma cadeira e uma algema.
S/n:você tá loko?
Marcus:Eu disse que você ia se arrepender.-fala ficando de joelhos e olhando diretamente em meus olhos.
Aquilo me deixava com muito tesão,então ele prendeu minhas mãos,fazendo com que eu não consiga mexe elas,ele começa a me beijar e ia indo até meu pescoço,eu estava arrepia dos pés a cabeça,ele começou a brincar com meu peito fazendo movimentos circulares com o seu dedo,logo depois ele retirou minha blusa,dava beijo em toda a região do meu peito,até que ele chegou na minha intimidade tirando só minha calça,ele ia beijando minhas coxas e apertando elas,até que ele ficou de cara com minha intimidade babando e deixando a minha calcinha toda lambuzada.
Marcus:Tá gostando né.-fala sorrindo maliciosamente.
Até que ele começa a passar seus dedos no meu clitóris por cima da calcinha,ele olhava diretamente para mim vendo eu me contorcendo de prazer na aquela hora eu só queria sentir seu pau dentro de mim,mas ele só me provocava,quando ele chega mais perto do meu clitóris ele só da beijo nele, entao ele ia distribuindo beijos por toda a minha região.
S/n:Marcus Faz logo isso,eu não aguento mais-Falo com minha voz ofegante.
Marcus:Não...só quando você implorar por mim.
S/n:Não eu não vou fazer isso.
Marcus:Não vai,tá bom então.
Então ele passa a língua bem rápido e parava, e ficou fazendo isso por um tempo.
S/n:Marcus,eu preciso sentir você dentro de mim AMOR. -falo dando um gemido.
Marcus:Agora sim.
Então ele retira minha calcinha e olha diretamente para minha intimidade sorrindo,então ele começa a me chupar, aquela hora eu dei um gemido alto,eu consegui perceber que ele deu uma leve risada,é continuou a me chupar,eu conseguia sentir sua língua quente e macia lember toda minha intimidade,então ele introduz seus dois dedos dentro da minha intimidade e começou a fazer movimentos de vai e vem,eu agarrei seus cabelos e vi que ia gozar então ele parou oq estava fazendo.
S/n:A não eu estava quase gozando.
Marcus:isso foi por que você te me tratado muito mal antes.
Ele pega a cadeira,e começa a tirar suas roupas,então ele senta na cadeira me chamando para chupar ele,então eu fui até ele e fiquei de cara com aquele pau grande é Grosso,comecei a chupar a cabeça do seu membro e passar a língua, eu só estava provocando.
Marcus:quem manda aqui sou eu então chupa logo.-Fala apertando minhas bochechas.
Eu introduzi seu pênis todo na minha boca e comecei a chupar com vontade,ele solta um gemido baixo e rouco,ele pegou meus cabelos e começou a me ajudar com os movimentos que ele queria,eu sentia seu pênis pulsar na minha boca,então ele puxa meus cabelo pra trás e passa seu dedo nos meus lábios.
Marcus:Agora você vai sentar pra mim.
Eu fiz o que ele pediu sentei em seu pênis,quando sentei ele e eu demos um gemido ao mesmo tempo,ele segurava uma mão no meu cabelo é outra na minha bunda dando tapas,a gente não tirava um olho do outro aquilo só estava me deixando mais excitada,até que eu gozei e ele pegou no meu pescoço e me puxou me dando um beijo,era um beijo lento.
Marcus:Agora vou tirar isso de você,acho que já deu disso.-Fala tirando minhas algemas.
Então ele me pega no colo mas não tira seu membro dentro de mim,então ele me deita no sofá e começa a me dar estocada fortes e rápidas,enquanto sua mão estava em meu pescoço eu não conseguia conter com meus gemidos, eu vejo que já estava quase gozando,então eu gozo em seu pau,meu gozo lambusou todo seu membro,ele vai até minha boca e bate com seu membro em meus lábios .
Marcus:Agora você vai lamber todo o seu gozo sua vadia.
S/n:Seu pedido é uma ordem.
Então ele lembi todo o meu gozo e percebi o quanto ele era bom.
Marcus:Agora me chupa,que eu quero gozar bem gostoso nessa sua boquinha.
Eu fiz Oq ele mandou,eu chupei ele com muita vontade,fazia movimentos vai e vem,até que sinto seu pênis babar em minha boca quando vê eu já estava engolindo todo o seu gozo,então me levantei e comecei a botar minha calcinha.
Marcus:A onde você pensa que você vai?não se lembra quando eu disse que você não ia mais sentir suas pernas?
Quando eu olhei para seu pênis ele já estava duro novamente,e fiquei chocada....
Então gente foi isso por hoje,eu quis mudar o nome dele para Marcus,mas não vejo muita diferença mas achei melhor,vejo vocês quinta...um bj tchau😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Foi Minha Melhor Escolha+18
FanficS/n se mudou de cidade e assim que chegou já foi para seu colégio novo e lá conheceu sua melhor amiga e dois garotos que começaram a gostar dela.Eai qual deles ela vai escolher? obs:Essa fanfic foi inspirada em uma série,para quem quiser saber o nom...