O inverno é uma época bastante fria e marcante, muitas famílias se reuniam para comemorar as festividades culturais do seu país de origem. O Natal e o Ano Novo era uma das celebrações mais aguardadas por todos do mundo inteiro, aonde a paz e a alegria andavam lado a lado. Era muito difícil encontrar uma alma triste nesta época, pois tem tudo para ser perfeito: alegria, amor, esperança, euforia, férias, festas, etc. Entretanto, havia uma criança a qual não gostava muito dessas coisas, na verdade nenhuma época comemorativa lhe agradava. Não era de se esperar menos de uma criança que nunca sorriu, que não tem nenhuma lembrança boa para sorrir. Então vivia solitário pelos cômodos do orfanato. Era odiado gratuitamente pelas pessoas a qual convivia obrigatoriamente. Sofria bullying e desprezo a todo momento, tanto das crianças, quanto dos responsáveis mais velhos. Nunca recebeu amor e carinho de ninguém durante toda a sua infância.
Este garoto morava em uma pequena cidade, no interior de Londres, chamada Flowell. Um lugar inteiramente simples e agradável de se viver, mesmo sendo excluída de muitos privilégios, como por exemplo: a falta de tecnologia. O pequeno garotinho fora abandonado na porta do orfanato, o mesmo estava todo encolhido dentro de uma cesta gasta, sendo apenas acolhido por uma manta verde escura e um pequeno pedaço de papel, a qual continha o seu nome."Kim Taehyung" - era o que estava escrito.
Anos se passaram e quando o Kim tinha apenas 5 aninhos, algo dentro de si estava chamando atenção das pessoas ao seu redor. Quando o mesmo estava presente em algum cômodo da casa, algo anormal começava a acontecer, como: luzes piscando freneticamente; janelas batendo sem ao menos ter vento; as toras de madeiras que ficavam na lareira eram acesas do nada, e entre outras coisas. Todos do orfanato estavam ficando assustados com aquelas atividades sobrenaturais, chegando até a benzer o lar, achando que aquilo era obra do diabo. Como as crianças
não gostavam do pequeno Taehyung, o culpavam, alegando que o mesmo estava sendo possuído por um tipo de demônio ou sendo castigado. As senhoras logo ficaram atentas com isso, parando aos poucos de cuidar do garoto que chorava silenciosamente no seu quarto que ficava no porão da velha casa. O lugar era sujo e fedorento, mas era o único lugar a qual tinha paz. Kim Taehyung aos poucos, teve que aprender na marra a se cuidar sozinho, pois não podia depender das outras pessoas, caso fizesse isso iria morrer. Tentava ao máximo ficar no seu canto, como de costume, mas as vezes era impossível quando era perseguido pelos outros. Apanhava constantemente, tinha muitos machucados espalhados pelo seu corpo.
Quando o Taehyung fez 10 anos, estava ciente de que precisava ir embora daquele lugar; não aguentava mais tanto sofrimento. Por isso, guardou em uma mochila um pouco de comida, umas mudas de roupas e alguns cobertores. Seu plano era partir para a floresta, lugar onde não seria encontrado. Afinal, ninguém ia atrás dele mesmo, sabia que não ia fazer falta ali, se brincar iam comemorar a sua saída. No dia marcado, esperou que todos da casa dormissem para finalmente fugir. Então, quando deu meia noite e meia, saiu pela porta dos fundos e foi em direção a estrada que dava acesso a floresta. Mesmo não tendo tomado todo cuidado do mundo, conseguiu sair fácil daquele inferno. E pela primeira vez se sentiu bem ao fazer isso. Sentia seu corpo relaxado, seu coração batendo freneticamente pela adrenalina, era uma controversa doida, porém boa. Pela primeira vez se sentiu feliz.
O jovem Kim passou a viver mas ruas frias de Flowell, se abrigava mais especificamente próximo a entrada da floresta, aonde tinha feito uma pequena barraca feita de pedaços de papelões velhos. Para a sua sorte, havia algumas árvores que continham frutos deliciosos, então não iria passar fome. Alguns meses se passaram e hoje era o aniversário do Taehyung, o mesmo não se importava muito com isso, para ele era apenas mais um dia existindo. Foi então que algo de estranho aconteceu: ao longe avistou uma coruja sobrevoando a região. De cara estranhou tal evento, pois não era comum ver corujas por ali. Mas ao chegar mais perto de si, notou que a mesma carregava algo em seu bico que logo fora jogado em sua direção, caindo perto dos seus pés. Era uma carta branca, com um selo em vermelho, era um brasão muito bonito e bem feito por sinal. Curioso com aquilo, pegou a carta do chão e viu que no verso do papel tinha o seu nome escrito com um tinteiro verde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Diferentes - VMIN
RandomHogwart continua sendo uma das escolas mais poderosas e fortes no mundo bruxo; e a cada geração, novos bruxos e bruxas ganham mais espaço no mundo mágico. Kim Taehyung, neto de uma das bruxas mais importantes e amiga de ninguém mais e nin...