—
𝙎𝘼𝙍𝘼𝙃 𝘼𝙉𝘿𝙍𝘼𝘿𝙀
"𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗳𝗮𝗿𝗶𝗮 𝘀𝗲 𝗲𝘂 𝗺𝗼𝗿𝗿𝗲𝘀𝘀𝗲?"
𝙅𝙐𝙇𝙄𝙀𝙏𝙏𝙀 𝙁𝙍𝙀𝙄𝙍𝙀
"𝗲𝘂 𝗮𝗶𝗻𝗱𝗮 𝘃𝗼𝘂 𝗲𝗻𝘁𝗲𝗻𝗱𝗲𝗿 𝘀𝗲𝘂 𝗽𝗹𝗮𝗻𝗼 𝗲 𝘁𝗲 𝗲𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮𝗿, 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝗾𝘂𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗲𝘀𝘁𝗲𝗷𝗮."
𝘾𝘼𝙈𝙄𝙇𝙇𝘼 𝘿𝙀 𝙇𝙐𝘾𝘼𝙎
"𝗶𝗿𝗲𝗺𝗼𝘀 𝗽𝗿𝗲𝗻𝗱𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲𝗺 𝗰𝗼𝗺𝗲𝘁𝗲𝘂 𝗶𝘀𝘀𝗼. 𝗲𝗹𝗮 𝗲𝗿𝗮 𝗶𝗺𝗽𝗼𝗿𝘁𝗮𝗻𝘁𝗲 𝗱𝗲𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗽𝗿𝗮 𝗻𝗼́𝘀 𝗱𝗲𝗶𝘅𝗮𝗿𝗺𝗼𝘀 𝗶𝘀𝘀𝗼 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗮𝗿."
𝗝𝗢𝗔̃𝗢 𝗟𝗨𝗜𝗭
"𝗲𝘂 𝗲𝗻𝘁𝗲𝗻𝗱𝗼 𝗮 𝘀𝘂𝗮 𝗱𝗼𝗿, 𝗲𝘂 𝗲𝗻𝘁𝗲𝗻𝗱𝗼.
𝗲 𝗲𝘀𝘁𝗮𝗿𝗲𝗶 𝗰𝗼𝗺 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗮𝘁𝗲́ 𝗲𝗹𝗮 𝘀𝗲 𝗰𝘂𝗿𝗮𝗿."𝙂𝙄𝙇𝘽𝙀𝙍𝙏𝙊 𝙉𝙊𝙂𝙐𝙀𝙄𝙍𝘼
"𝗻𝗼́𝘀 𝗳𝗶𝗰𝗮𝗿𝗲𝗺𝗼𝘀 𝗷𝘂𝗻𝘁𝗼𝘀 𝗽𝗿𝗮 𝘀𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲, 𝘃𝗮𝗺𝗼𝘀 𝘀𝘂𝗽𝗲𝗿𝗮𝗿 𝗮 𝗶𝗱𝗮 𝗱𝗲𝗹𝗮 𝗷𝘂𝗻𝘁𝗼𝘀."
𝙆𝘼𝙍𝙊𝙇 𝘾𝙊𝙉𝙆𝘼
"𝗲𝘂 𝗺𝗮𝘁𝗲𝗶 𝗲𝗹𝗮. 𝗲 𝗲𝘂 𝗺𝗲 𝘀𝗶𝗻𝘁𝗼 𝘁𝗮̃𝗼 𝗯𝗲𝗺 𝗰𝗼𝗺 𝗶𝘀𝘀𝗼. 𝗶𝘀𝘀𝗼 𝗲́ 𝘀𝗼́ 𝗼 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗰̧𝗼 𝗱𝗮 𝗴𝘂𝗲𝗿𝗿𝗮, 𝗲 𝗲𝘂 𝗲𝘀𝘁𝗼𝘂 𝗽𝗿𝗲𝗽𝗮𝗿𝗮𝗱𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗴𝗮𝗻𝗵𝗮𝗿."
𝗕𝗜𝗟 𝗔𝗥𝗔𝗨́𝗝𝗢
"𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗷𝗮́ 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗼𝘂 𝗰𝗼𝗺 𝗮𝗾𝘂𝗲𝗹𝗮 𝗽𝗼𝗹𝗶𝗰𝗶𝗮𝗹, 𝗲𝗹𝗮 𝗽𝗲𝗿𝗱𝗲𝘂 𝗮 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗮 𝗱𝗲𝗹𝗮. 𝗲𝗹𝗮 𝗻𝗮̃𝗼 𝘁𝗮́ 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝘁𝗮̃𝗼 𝗳𝗼𝗿𝘁𝗲 𝗽𝗿𝗮 𝘁𝗲 𝗱𝗲𝗿𝗿𝗼𝘁𝗮𝗿. 𝗻𝗮̃𝗼 𝘁𝗲𝗺 𝗻𝗲𝗰𝗲𝘀𝘀𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗱𝗲 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗲𝗿 𝗺𝗮𝘁𝗮𝗿 𝗮 𝗝𝘂𝗹𝗶𝗲𝘁𝘁𝗲 𝘁𝗮𝗺𝗯𝗲́𝗺 𝗞𝗮𝗿𝗼𝗹."
________________________________
𝗜𝗡𝗙𝗢𝗥𝗠𝗔𝗖̧𝗢̃𝗘𝗦
• contém mais personagens do bbb na história, apenas falei dos principais.
• nessa história irá acontecer um romance sim entre sarah e juliette.
• quando mudar o narrador eu aviso, mas quando eu não falar podem ter a certeza de quem tá narrando é a juliette.
• juliette e sarah se conhecem há três anos.
• elas se gostam mas nunca falaram uma para a outra.
• os melhores amigos das duas são Gilberto, Camilla, João e Lucas.
_____
× 𝖾𝗌𝗌𝖺 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈́𝗋𝗂𝖺 𝗇𝖺̃𝗈 𝖼𝗈𝗇𝗍𝖾́𝗆 𝗈 𝗈𝖻𝗃𝖾𝗍𝗂𝗏𝗈 𝖽𝖾 𝗊𝗎𝖾𝗋𝖾𝗋 𝗈𝖿𝖾𝗇𝖽𝖾𝗋, 𝖾𝗅𝖺 𝖾́ 𝗍𝗈𝗍𝖺𝗅𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂́𝖼𝗂𝖺. 𝗇𝖺̃𝗈 𝗊𝗎𝖾𝗋𝖾𝗆𝗈𝗌 𝗈𝖿𝖾𝗇𝖽𝖾𝗋 𝗈𝗌 𝗉𝖺𝗋𝗍𝗂𝖼𝗂𝗉𝖺𝗇𝗍𝖾𝗌 𝖽𝖾 𝖺𝗅𝗀𝗎𝗆𝖺 𝖿𝗈𝗋𝗆𝖺. 𝖾𝗌𝗌𝖺 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈́𝗋𝗂𝖺 𝖾́ 𝖺𝗉𝖾𝗇𝖺𝗌 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝗀𝗈𝗌𝗍𝖺𝗆 𝖽𝖾 𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 𝖾 𝖽𝗈 𝖻𝖻𝖻 𝟤𝟣.
𝙣𝙖̃𝙤 𝙨𝙚𝙟𝙖𝙢 𝙡𝙚𝙞𝙩𝙤𝙧𝙚𝙨 𝙛𝙖𝙣𝙩𝙖𝙨𝙢𝙖𝙨, 𝙙𝙚𝙞𝙭𝙚𝙢 𝙨𝙚𝙪 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩𝙖́𝙧𝙞𝙤 𝙚 𝙨𝙪𝙖 𝙚𝙨𝙩𝙧𝙚𝙡𝙞𝙣𝙝𝙖!! ✨
𝙓𝙊𝙓𝙊 𝙙𝙖𝙣𝙞.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗟𝗔𝗡𝗦 𝗜𝗡 𝗔𝗖𝗧𝗜𝗢𝗡 - 𝗦𝗔𝗥𝗜𝗘𝗧𝗧𝗘
General Fiction𝑺𝑨𝑹𝑰𝑬𝑻𝑻𝑬 + | 𝘴𝘦𝘪𝘴 𝘮𝘦𝘴𝘦𝘴 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘢 𝘮𝘰𝘳𝘵𝘦 𝘥𝘦 𝘴𝘶𝘢 𝘤𝘰𝘭𝘦𝘨𝘢 𝘥𝘦 𝘵𝘳𝘢𝘣𝘢𝘭𝘩𝘰, 𝘚𝘢𝘳𝘢𝘩. 𝘢 𝘥𝘦𝘵𝘦𝘵𝘪𝘷𝘦 𝘑𝘶𝘭𝘪𝘦𝘵𝘵𝘦 𝘴𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘴𝘵𝘪𝘰𝘯𝘢 𝘴𝘦 𝘚𝘢𝘳𝘢𝘩 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘮𝘰𝘳𝘳𝘦𝘶 𝘰𝘶 𝘧𝘪�...