♡. 010;

611 91 17
                                    

a noite.

sai do trabalho e fui para casa me encontrar com a pocah.

depois de umas horas a campainha toca, abro a porta e era ela.

juliette: então, novidades?

pocah: muitas.

juliette: diga então. - eu falo abrindo a mais a porta pra ela entrar e ela entra.

pocah: por onde quer começar? - ela diz se sentando no sofá e eu me sento também.

juliette: pode ser pela gangue.

pocah: ok, a gangue contém 6 membros, são Karol Conka, a lider. Arcrebiano Araújo conhecido como Bil, parece que ele tem um lance com a Karol, bom, temos Dilson Neto conhecido como Nego Di. temos José Tiago conhecido como Projota. temos Arthur e por último, Lumena. - a cada nome pocah mostrava uma foto.

juliette: uau. - ela diz vendo as fotos. - nem a polícia conseguiu descobrir os integrantes além da Karol. isso é ótimo!

pocah: demais!

juliette: tem mais sobre eles?

pocah: sim. karol pediu para que bil matasse a sarah.

juliette: pera.. que? então a sarah realmente morreu? ele que causou o carro capotar?

pocah: não. eu consegui as câmeras da rua em que o acidente aconteceu.

juliette: e então, o que apareceu?

pocah: bil apareceu naquele local 40 segundos antes do carro da sarah capotar. a câmera pega só um canto do lugar, mas eu consegui ver que o carro parou por 5 segundos, e depois ele capotou.

juliette: pode ter acontecido mil coisas, ele pode ter deixado ela viva, pode ter matado e pegado o corpo dela, ela quando vê fugiu, eu não sei... - coloco a mão no rosto suspirando.

pocah: ok, vamos pra outro fato importante.

juliette: qual?

pocah: os agentes do necrotério.

juliette: diga então.

pocah: os quartos policiais são James, Thomas, Oliver e Anthony. - ela diz pegando mais fotos.

  - agora vamos aos fatos. James havia entrado na polícia a duas semanas e estava no local do acidente, um mês depois foi transferido para o outro lado do país sem motivos aparentes.
Thomas era veterano na policia e já estava prestes a se aposentar e foi o que aconteceu só que após sua aposentadoria ele se mudou para a Holanda o porquê ninguém sabe.
Oliver foi morto segundo a polícia um cara foi assaltar o mesmo e depois o matou, mas não há provas concretas disso.
E Anthony também sumiu do mapa após reabrir o caso da Sarah meses atrás.

juliette: tá tão claro que ela está viva, meu deus. - eu fico com os olhos arregalados e com a mão na boca.

pocah: e olha que nem chegamos nos agentes do necrotério.

juliette: tá esperando o que pra falar? - digo apreensiva e ela ri.

pocah: conheça Michael e Brian. - ela coloca a foto dos dois homens. - Michael de fato trabalhava no necrotério e...

juliette: trabalhava?

pocah: sim pois pediu demissão uma semana após o acidente. como eu falava Michael trabalhava no necrotério mas esse Brian que era o motorista não tem registro como motorista ou contratado do necrotério, em questão e por incrível que pareça, tecnicamente ele nunca existiu.

juliette: meu deus..

pocah: ju.. - ela chama minha atenção e eu a olho. - você precisa decidir no que quer que eu procure com mais atenção, você prefere que eu investigue mais se ela está viva ou investigue o lucas? se eu estiver certa, ele pode estar com ela. e acharemos ela.

juliette: eu não sei se eu estaria pronta para vê-la.. mas eu prefiro investigar mais nele. eu também acho que ele tem algum envolvimento com ela.

pocah: eu tenho um plano pra ele. mas prefiro dizer na próxima vez que a gente se ver por que eu preciso achar o que vai nos ajudar.

juliette: ok, assim que achar alguma coisa me avisa.

pocah: claro. - ela sorri. - beijo. - ela me abraça e eu a levo até a porta.

_____________________________________

𝙣𝙖̃𝙤 𝙨𝙚𝙟𝙖𝙢 𝙡𝙚𝙞𝙩𝙤𝙧𝙚𝙨 𝙛𝙖𝙣𝙩𝙖𝙨𝙢𝙖𝙨, 𝙙𝙚𝙞𝙭𝙚𝙢 𝙨𝙚𝙪 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩𝙖́𝙧𝙞𝙤 𝙚 𝙨𝙪𝙖 𝙚𝙨𝙩𝙧𝙚𝙡𝙞𝙣𝙝𝙖!! ✨

𝙓𝙊𝙓𝙊 𝙙𝙖𝙣𝙞.

𝗣𝗟𝗔𝗡𝗦 𝗜𝗡 𝗔𝗖𝗧𝗜𝗢𝗡 - 𝗦𝗔𝗥𝗜𝗘𝗧𝗧𝗘Onde histórias criam vida. Descubra agora