no mesmo dia só que mais tarde.pov' narradora.
delegado will: atenção pessoal! - ele diz em alto tom para chamar a atenção de todos. -
juliette: diga chefia
will: como alguns de vocês sabem, ontem eu disse que iríamos receber um novo polícial aqui na delegacia. e hoje, ele chegou.
gil: ele? já gostei. - ele diz em sussurros pra mim e eu rio baixo.
will: apresento a vocês, polícial Lucas.
o homem negro, alto e com o semblante sério apareceu na sala onde estavam todos os policiais da delegacia.
ele era sério, e muitas das vezes em que ele olhava para o chefe enquanto ele explicava alguma coisa no qual juliette não estava prestando atenção, seus olhos se encontravam com o dela. mas não era nada do tipo "romance" era algo do tipo, "então é você."
juliette como sempre, uma boa policial, estava tentando distinguir a intenção de lucas. por que de cara ela teve a certeza de que ele não estava lá para trabalho.
pov' juliette.
gil: juliette, psiu, você tá bem? - ele diz já preocupado e eu saio de meus pensamentos.
camila: porra juliette, você quer nos matar de susto?
juliette: o que houve?
joão: desde que o novo polícial chegou você não para de encarar ele! já fazem meia hora que ele chegou!
juliette: ei, cadê o chefe?
camila: ele entrou pra sala dele né, você estava tão distraída que nem viu. sua lesada.
juliette: olha o respeito visse.
joão: tá, voltem para o seus trabalhos!
camila: e vocês dois! - ela aponta para mim e gilberto. - parem de olhar para o novato antes que ele se assuste!
gil: eu só quero da uns pega, já a juliette parece que quer dar uns tiro
juliette: cale se gilberto. e volte para o seu trabalho. - ela fala e se senta na mesa dela, enquanto os outros vão pra própria mesa.
// já em casa.
cheguei em casa exausta, tirei meu sapato e minhas roupas, peguei um pijama leve e vesti.
decedi ver um filme, fiz um brigadeiro e comecei a mecher no celular esperando o brigadeiro ficar pronto. até que meu celular apitou, era uma mensagem do grupo das poc.
grupo on:
"gays no comando"
joão: que tal irmos em uma baladinha amanhã?
camila: nem sei se posso.
joão: amanhã temos folga!!!!
camila: real, então vamos. o que vocês acham?
gil: concordo. posso levar o lucas do trabalho?
camila: não??? nem conhecemos ele.
joão: relaxa cami, tenho certeza que o gil quer chamar ele pra eles darem uma pega. e o lucas não deve ser chato, vamos convidar.
camila: depois vemos isso. mas e você, você vai ju?
juliette: vou ver, não tô muito afim...
camila: vamos ju, vai ser divertido, eu prometo.
juliette: vou ver.
gil: vamos juliette, sua boba! aposto que a última vez que saiu foi quando a sarah ainda estava aqui... você tem que aproveitar.
juliette: tá gente.. eu vou.
joão: AEE
juliette: só vocês mesmo.
grupo off.
vi que meu brigadeiro estava pronto então peguei ele e me sentei no sofá, olhei pro lado onde estava minha bolsa e vi um cartão vermelho dentro, o que me chamou a atenção. peguei e li o que dizia.
de: s.c.v.a
para: juliette.eu não tinha entendido aquelas siglas, mas abri, e dentro tinha um papel branco que tinha um número.
logo abri meu celular e digitei o número.
ele ficou tocando e tocando.. ele desligava toda hora, mas eu não parava de ligar novamente. depois de eu ligar umas dez vezes, o número atende.
- você não desiste mesmo não é ju? isso é um dos motivos do por que eu te amo tanto. - a chamada de encerrou.
eu conhecia aquela voz.. era ela, era a Sarah.
____________________________________
𝙣𝙖̃𝙤 𝙨𝙚𝙟𝙖𝙢 𝙡𝙚𝙞𝙩𝙤𝙧𝙚𝙨 𝙛𝙖𝙣𝙩𝙖𝙨𝙢𝙖𝙨, 𝙙𝙚𝙞𝙭𝙚𝙢 𝙨𝙚𝙪 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩𝙖́𝙧𝙞𝙤 𝙚 𝙨𝙪𝙖 𝙚𝙨𝙩𝙧𝙚𝙡𝙞𝙣𝙝𝙖!! ✨𝙓𝙊𝙓𝙊 𝙙𝙖𝙣𝙞.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗟𝗔𝗡𝗦 𝗜𝗡 𝗔𝗖𝗧𝗜𝗢𝗡 - 𝗦𝗔𝗥𝗜𝗘𝗧𝗧𝗘
Ficção Geral𝑺𝑨𝑹𝑰𝑬𝑻𝑻𝑬 + | 𝘴𝘦𝘪𝘴 𝘮𝘦𝘴𝘦𝘴 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘢 𝘮𝘰𝘳𝘵𝘦 𝘥𝘦 𝘴𝘶𝘢 𝘤𝘰𝘭𝘦𝘨𝘢 𝘥𝘦 𝘵𝘳𝘢𝘣𝘢𝘭𝘩𝘰, 𝘚𝘢𝘳𝘢𝘩. 𝘢 𝘥𝘦𝘵𝘦𝘵𝘪𝘷𝘦 𝘑𝘶𝘭𝘪𝘦𝘵𝘵𝘦 𝘴𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘴𝘵𝘪𝘰𝘯𝘢 𝘴𝘦 𝘚𝘢𝘳𝘢𝘩 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘮𝘰𝘳𝘳𝘦𝘶 𝘰𝘶 𝘧𝘪�...