♡. 019;

501 76 29
                                    


juliette: então como se sente? sabendo que destruíu a minha vida?

sarah: não leva pro coração ju.

juliette: pra você é juliette.

sarah: ok... juliette.

juliette: depois de tantos meses, eu consegui te achar, e agora ou você me explica o pq de ter fingido a morte ou... eu mando tudo pro senhor will... - balanço meu celular que estava com a foto de sarah.

sarah: você não ousaria.

juliette: será? será que depois de tanto tempo, você me conhece ainda?

sarah: talvez não. você mudou. por culpa minha.

juliette: não.. eu mudei pra melhor, e foi por minha culpa. de verdade, quando você depende emocionalmente por alguém, e esse alguém morre, você fica destruído. mas depois de saber que esse alguém fingiu tudo, você só quer uma explicação. tipo... - eu rio. - foi tão bom assim ver a minha vida destruída? me amava tanto assim?

sarah: eu nunca faria nada pra te prejudicar, eu te amava. e ainda te amo.

juliette: da pra perceber.

sarah: me perdoa.

juliette: não quero o seu perdão. quero uma explicação.

sarah: a gangue está atrás da mim.

juliette: por?

sarah: karol mandou bil me matar para te prejudicar. ele não teve coragem e pediu para eu fugir, ele fez toda aquela falsa morte. fez o cenário todo, e até hoje karol não sabe que eu to viva.

juliette: entendi. então cadê bil? ele vai ver com quem mecheu.

sarah: morto.

juliette: por quem?

sarah: karol.

juliette: hum....

sarah: ela percebeu que ele não queria mais te prejudicar. ele não queria mais, então ela o matou. mas ainda acredita que eu esteja morta.

juliette: ok.

sarah: falta um mês.

juliette: pra?

sarah: eu me entregar. ja tenho todas as provas pra cada membro da gangue ser preso.

juliette: sabe que você também vai não é?

sarah: isso veremos.

juliette: eu vou ir embora.

sarah: não me liga. podem rastrear. eu que te ligo.

juliette: não sei o que te faz pensar que eu te ligaria. - eu saio de lá.

sarah: você ainda precisa de mim emocionalmente. - ela sussurra.

_

camilla: como foi? - ela diz assustada comigo entrando no carro.

juliette: ruim. - viro o rosto e ela consegue ver minhas lágrimas.

camilla: ô ju... - a morena me abraça.

juliette: é tão difícil ver ela... ela ta diferente, o coração dela... não é mais o mesmo... eu to com medo, medo de nunca mais ver a antiga sarah. a sarah que eu amava e era apaixonada.

camilla: ela pode estar diferente, mas tenho certeza que ela ainda te ama. e até mais. ela nunca esqueceria de tudo que vc fez por ela, ela é grata por tudo. eu tenho certeza.

juliette: eu não sei como vai ser agora..

camilla: nem eu. mas com certeza vai ser melhor. - ela sorri e limpa meu rosto das lágrimas.

juliette: tudo mudou tão rápido cami.. foi ela, lucas, gil... todo mundo mudou comigo, eu me sinto sozinha, e com medo dessa gangue. eu sei fazer o papel de durona, mas por dentro eu só tenho medo..

camilla: você não ta sozinha, tem a mim! tem a pocah, joão, e eles três. tenho certeza que um dia eles vão explicar tudo e mostrar que foi pro seu bem. nós estamos com você, não sinta medo.

juliette: obrigada...

camilla: eu te amo.

juliette: eu te amo.

____________________________________

𝙣𝙖̃𝙤 𝙨𝙚𝙟𝙖𝙢 𝙡𝙚𝙞𝙩𝙤𝙧𝙚𝙨 𝙛𝙖𝙣𝙩𝙖𝙨𝙢𝙖𝙨, 𝙙𝙚𝙞𝙭𝙚𝙢 𝙨𝙚𝙪 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩𝙖́𝙧𝙞𝙤 𝙚 𝙨𝙪𝙖 𝙚𝙨𝙩𝙧𝙚𝙡𝙞𝙣𝙝𝙖!! ✨

𝙓𝙊𝙓𝙊 𝙙𝙖𝙣𝙞.

𝗣𝗟𝗔𝗡𝗦 𝗜𝗡 𝗔𝗖𝗧𝗜𝗢𝗡 - 𝗦𝗔𝗥𝗜𝗘𝗧𝗧𝗘Onde histórias criam vida. Descubra agora