juliette: LUCAS? - grito com os olhos arregalados.
pocah: sim, Lucas. eles ficaram 15 minutos após a mensagem que ela te mandou. suspeito não?
juliette: meu deus..
pocah: como eu não trabalho com pouco, resolvi investigar lucas mais do que o normal. e descobri coisas interessantes. vamos começar pelo senhor penteado.. ou melhor.. senhor andrade.
juliette: PERAI O QUE?
pocah: a mãe de sarah é a filha mais nova, e irmã do pai de lucas.
juliette: eles são primos?
pocah: sim, e são de cores diferentes por que a mãe de lucas é negra.. mas, são do mesmo sangue.
juliette: ok, isso é loucura.
pocah: Lucas tinha 9 meses na barriga da mãe ainda, ele e seus pais se mudaram pro Brasil, e ele voltou pra cá depois de se tornar maior de idade.
- pra começar a história, Andrea, mãe do lucas morava aqui e era agredida pelo namorado, ela denunciou ele, ele foi preso, mas depois de dois anos ele foi solto. a Andrea já estava namorando com o Janderson, pai do lucas, eles já sabiam da gravidez dela então decidiram se mudarem pro Brasil, por que Andrea tinha muito medo do homem. até então eles moram lá ainda, só que Lucas quis voltar após a morte de Sarah.
juliette: meu. deus.
pocah: Sarah nunca te contou que já foi ao Brasil?
juliette: não..
pocah: então, ela morou lá dos 5 anos até os 16. e ela sempre foi muito próxima do lucas, talvez por isso ele veio pra cá pra ajudar ela.
juliette: realmente, tudo se encaixa...
pocah: vou colocar meu antigo plano em ação, por enquanto você não comenta nada com ele, tenta perguntar sobre a família dele e tal.
juliette: sim, claro.
pocah: em poucos dias vamos chegar nela.
juliette: como você descobriu tudo isso em?
pocah: tenho meus segredos. - ela pisca.
juliette: só você. - eu rio.
pocah: vou lá, vou dormir um pouco e voltar as investigações.
juliette: claro, durma bem.
pocah: você também. - ela me beija na buchecha e sai.
eu não conseguia acreditar que era realmente ele. depois que desistimos de investigar ele, ele parecia TÃO inocente das acusações que eu fazia. e eu sempre estive certa.
consigo até me lembrar do dia em que achei o fio loiro nele e ele falou que era da prima dele.
e realmente era.
e eu contei tudo pra ele, ela deve saber de tudo.
___________________________________
digam os dias que vocês preferem pra eu postar episódio! estou pensando em uma vez por semana, e duas ou três vezes ao dia.
decidem aiii
𝙣𝙖̃𝙤 𝙨𝙚𝙟𝙖𝙢 𝙡𝙚𝙞𝙩𝙤𝙧𝙚𝙨 𝙛𝙖𝙣𝙩𝙖𝙨𝙢𝙖𝙨, 𝙙𝙚𝙞𝙭𝙚𝙢 𝙨𝙚𝙪 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩𝙖́𝙧𝙞𝙤 𝙚 𝙨𝙪𝙖 𝙚𝙨𝙩𝙧𝙚𝙡𝙞𝙣𝙝𝙖!! ✨
𝙓𝙊𝙓𝙊 𝙙𝙖𝙣𝙞.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗟𝗔𝗡𝗦 𝗜𝗡 𝗔𝗖𝗧𝗜𝗢𝗡 - 𝗦𝗔𝗥𝗜𝗘𝗧𝗧𝗘
General Fiction𝑺𝑨𝑹𝑰𝑬𝑻𝑻𝑬 + | 𝘴𝘦𝘪𝘴 𝘮𝘦𝘴𝘦𝘴 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘢 𝘮𝘰𝘳𝘵𝘦 𝘥𝘦 𝘴𝘶𝘢 𝘤𝘰𝘭𝘦𝘨𝘢 𝘥𝘦 𝘵𝘳𝘢𝘣𝘢𝘭𝘩𝘰, 𝘚𝘢𝘳𝘢𝘩. 𝘢 𝘥𝘦𝘵𝘦𝘵𝘪𝘷𝘦 𝘑𝘶𝘭𝘪𝘦𝘵𝘵𝘦 𝘴𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘴𝘵𝘪𝘰𝘯𝘢 𝘴𝘦 𝘚𝘢𝘳𝘢𝘩 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘮𝘰𝘳𝘳𝘦𝘶 𝘰𝘶 𝘧𝘪�...