juliette: sarah? sarah? aí meu deus... era a sarah!fiquei por horas ligando para aquele número, mas ele não retornava, eu acho que liguei umas trinta vezes, mas nada. nenhum sinal.
juliette: eu preciso chamar o gil.
Gil gay 😍
juliette: preciso que você venha aqui em casa!
gil: o que aconteceu??
juliette: só, vem!
gil: é tão importante assim?
juliette: é importantíssimo!!!! e urgente.
gil: ok, estou indo.
off.
isso só pode ser brincadeira, mas não.. era a voz dela!! eu lembro, eu tenho certeza que é ela. então eu estou certa, sarah pode estar viva sim.
depois de uns minutos, minha campainha toca, era gilberto.
gil: pode me contar o que aconteceu mulher?
juliette: você não vai acreditar...
gil: diga!
juliette: sarah está viva!
gil: de novo isso juliette?
juliette: eu estou falando sério gilberto!
gil: juliette, a sarah morreu! o carro dela capotou, explodiu! isso faz meses!
juliette: gil, me escuta! ela tá viva! eu ouvi ela, ela disse "você não desiste mesmo em ju, esse é um dos motivos do por que eu te amo." era ela! eu tenho certeza.
gil: juliette...
juliette: eu estou falando sério gilberto! mais sério do que nunca.
gil: eu vou ir embora, eu preciso. isso não tem nenhum cabimento, juliette. durante todos esses meses eu, joão e camila sempre cuidamos de você desde que ela se foi, e você ainda pensa nisso, não superou. e nem se importa com a dor de nós três! ela também era a nossa amiga, nós três a amava. e não estamos criando teorias idiotas de que ela esteja viva. você viu tudo que era prova, ela está morta. isso já deu, depois de tanto tempo você não superou ainda! nem parece que tem 31 anos. você parece uma criança!
juliette: então vá gilberto, vá! se você não é meu amigo o suficiente para acreditar em mim, vá. por que o que eu quero mais longe de mim é amizade que não confia e não bota fé no meu trabalho. ainda mais amizade que me taxa como louca! eu estou fazendo meu trabalho, durante todos esses meses, mais do que qualquer policial naquela delegacia. e se vocês amavam mesmo ela, estariam me ouvindo e me ajudando a encontrar ela, por que no fundo vocês sabem que ela está viva! então, por favor vá. e só volte quando ela estiver viva e aqui no meu lado, por que aí eu quero ver você me taxar como uma esquizofrênica. o que eu não sou, por que eu tenho amor ao meu trabalho e amor a minha melhor amiga. - ele não diz nada, apenas da de ombros e sai. suspiro fundo e me sento no sofá.
por que ninguém acredita em mim? por que? se fossem meus amigos de verdade iriam pelo menos querer ouvir o meu lado antes de me taxarem como uma louca que não superou a possível morte de sarah.
// horas depois.
mandei uma mensagem no grupo, desmarquei de ir no baile. irei focar no caso de sarah nesse dia de folga.
me liguei que as siglas "s.c.v.a" que diziam no cartão, eram as iniciais do nome completo de sarah. e tudo está se encaixando.
coloco o cartão e o papel branco com o número e coloco em um plástico, irei mandar para o detector de digitais.
e irei mandar rastrearem o número em que ouvi sarah.
nesse momento é 6h da tarde, resolvi ir hoje mesmo atrás de uma pessoa que eu conhecia que poderia me ajudar muito nessa questão.
roupa da juliette:
bato na porta e consigo ver um sorriso no rosto dela.
juliette: quanto tempo! - eu a abraço. - preciso da sua ajuda, sei que trabalha como hacker.
a morena alta, magra e cabelos escuros, me olhou desconfiada mas sorriu.
pocah: claro, entra.
pocah é minha amiga de adolescência, desde nova ela meche com computação, mais especificamente, ela é hacker. eu como polícial não concordo, mas, agora é preciso.
ela apontou para um sofá e eu me sentei. apesar de o lugar visto de fora parecia ser horrível, dentro era bonito e confortável.
porém cheio de computadores e máquinas.pocah: e então, o que você precisa?
juliette: como você sabe, a sarah morreu.
pocah: sarah é aquela sua amiga de trabalho?
juliette: isso.
pocah: sinto muito.
juliette: não sinta, acho que ela está viva.
pocah: você e sua imaginação - ela sorri.
juliette: é, mas dessa vez não é imaginação.
pocah: diga tudo então.
________________________________
estão gostando???
me respondam, vocês querem que a Carla e a Vih tube tenha um relacionamento com quem?
𝙣𝙖̃𝙤 𝙨𝙚𝙟𝙖𝙢 𝙡𝙚𝙞𝙩𝙤𝙧𝙚𝙨 𝙛𝙖𝙣𝙩𝙖𝙨𝙢𝙖𝙨, 𝙙𝙚𝙞𝙭𝙚𝙢 𝙨𝙚𝙪 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩𝙖́𝙧𝙞𝙤 𝙚 𝙨𝙪𝙖 𝙚𝙨𝙩𝙧𝙚𝙡𝙞𝙣𝙝𝙖!! ✨
𝙓𝙊𝙓𝙊 𝙙𝙖𝙣𝙞.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗟𝗔𝗡𝗦 𝗜𝗡 𝗔𝗖𝗧𝗜𝗢𝗡 - 𝗦𝗔𝗥𝗜𝗘𝗧𝗧𝗘
General Fiction𝑺𝑨𝑹𝑰𝑬𝑻𝑻𝑬 + | 𝘴𝘦𝘪𝘴 𝘮𝘦𝘴𝘦𝘴 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘢 𝘮𝘰𝘳𝘵𝘦 𝘥𝘦 𝘴𝘶𝘢 𝘤𝘰𝘭𝘦𝘨𝘢 𝘥𝘦 𝘵𝘳𝘢𝘣𝘢𝘭𝘩𝘰, 𝘚𝘢𝘳𝘢𝘩. 𝘢 𝘥𝘦𝘵𝘦𝘵𝘪𝘷𝘦 𝘑𝘶𝘭𝘪𝘦𝘵𝘵𝘦 𝘴𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘴𝘵𝘪𝘰𝘯𝘢 𝘴𝘦 𝘚𝘢𝘳𝘢𝘩 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘮𝘰𝘳𝘳𝘦𝘶 𝘰𝘶 𝘧𝘪�...