♡. 016;

512 76 14
                                    


cheguei a conclusão que agora estou sozinha no caso, então só resta a mim achar Sarah.

meu plano era ir às 4h da manhã para a frente da casa de Lucas, pq é uma hora antes que ele acorda para ir trabalhar.

vou esperar ele sair de casa, e vou entrar na casa colocando escutas.

e ainda tenho que arrumar um jeito de conseguir colocar um rastreador no carro dele.

saio dos meus pensamentos com a campainha. saio do sofá indo atender.

juliette: o que você quer?

camilla: você.

juliette: an?

camilla: você de volta.

juliette: ah por favor camilla. - na afasto da porta revirando os olhos, ela entra e fecha a porta.

camilla: você é a minha melhor amiga, quero você de volta, você não tem noção da falta que faz.

juliette: se eu fosse mesmo sua melhor amiga você me ajudaria, e não me acharia louca.

camilla: eu já disse que não te acho louca juliette!

juliette: ok. - sento emburrada no sofá.

camilla: como você é teimosa heim! - reviro os olhos novamente. - eu vou te ajudar.

juliette: não sei não, não duvido que esteja aqui a mando do William.

camilla: acha que eu faria algo pra te prejudicar?

juliette: não sei, me diga você mesma.

camilla: tá, me fala o plano. eu vou te ajudar.

juliette: eu posso confiar?

camilla: pode ter certeza disso.

juliette: ok. como a polícia está nos pés da pocah, eu vou ter que fazer sozinha, então a sua ajuda é bem vinda..

camilla: obrigada por confiar. - sorrio sem mostrar os dentes. - o que eu preciso fazer?

juliette: amanhã no trabalho, coloque rastreador no carro de Lucas. isso me levará até a Sarah. enquanto ele estiver no trabalho eu vou colocar escutas na casa.

camilla: Lucas? pq ele?

juliette: ele é primo da Sarah, e tá ajudando ela.

camilla: UOU.

juliette: uma longa história.

camilla: ok, rastreador, vou colocar dois em baixo e um dentro, caso ele ache.

juliette: ok, ótimo, enquanto isso vou estar na casa dele, aí vou estar escutando tudo. caso eu receber um alarme, vou chamar vc e a pocah. e vamos seguir.

camilla: ok. então amanhã mesmo irei fazer isso.

juliette: obrigada. vamos achar sarah ainda essa semana.

camilla: isso. - ela sorri.

_

camilla messages.


  - já coloquei os rastreadores.

  - ótimo, eu estou indo para a casa dele agora mais.

_

estaciono meu carro na rua de lucas, umas duas casas depois da dele.

vou até lá e aperto a campainha, caso alguém esteja, mas ninguém apareceu.

peguei meu grampo de cabelo e abri a porta, entrei tentando fazer o máximo de barulho, vá que tenha alguma escuta ou câmera.

enchi cada canto da casa de escutas, embaixo da mesa de jantar, da mesa central da sala, embaixo dos sofás, atrás da tv, nos cantos das escadas e etc.

subo os degraus da escada com cuidado, chego no segundo andar e vou na primeira porta que aparece, o quarto está vazio. coloquei escutas nos cantos e sai deixando o quarto como estava.

escuto barulho em uma porta, estava com uma frecha aberta, então espionei ali.

tinha alguém ali, no telefone.

  - lucas, não deixe pistas! você sabe como ela é. se alguém descobrir a gente, estamos ferrados. ainda mais com ela! juliette já suspeita, e ela é esperta, eu a conheço. o que ela mais quer é encontrar sarah. - ele suspira. - toma cuidado, ok? beijos.

como você pôde... gilberto?

______________________________________

𝙣𝙖̃𝙤 𝙨𝙚𝙟𝙖𝙢 𝙡𝙚𝙞𝙩𝙤𝙧𝙚𝙨 𝙛𝙖𝙣𝙩𝙖𝙨𝙢𝙖𝙨, 𝙙𝙚𝙞𝙭𝙚𝙢 𝙨𝙚𝙪 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩𝙖́𝙧𝙞𝙤 𝙚 𝙨𝙪𝙖 𝙚𝙨𝙩𝙧𝙚𝙡𝙞𝙣𝙝𝙖!! ✨

𝗣𝗟𝗔𝗡𝗦 𝗜𝗡 𝗔𝗖𝗧𝗜𝗢𝗡 - 𝗦𝗔𝗥𝗜𝗘𝗧𝗧𝗘Onde histórias criam vida. Descubra agora