14° Capítulo

697 64 27
                                    

Boa Leitura

O fim de semana tinha chegado e com ele os preparativos para o casamento, que aconteceria no sábado a noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O fim de semana tinha chegado e com ele os preparativos para o casamento, que aconteceria no sábado a noite. Sexta-feira, todos iriam se encontrar na casa dos Kim 's.

– Está tudo pronto K? Todos já chegaram, só falta você – perguntou Taehyung na porta do quarto dela.

– Sim, já estou indo – falou ela fechando a pequena mala, que continha algumas roupas e as necessidades que ela precisaria para se arrumar para o casamento.

Depois dela sair de seu quarto, foi até a sala onde Namjoon, Taehyung, Jin e Jimin estavam, e ela notou que havia mais dois rapazes, que não conhecia.

O rapaz que aparentava ser mais novo, foi o primeiro a vê-la.

– Olá – ele disse tímido, curvando-se. Ela não deixou de notar o tanto de brincos em sua orelha, e suas tatuagens em seu braço direito, o seu cabelo preto longo.

– Olá, sou a Kwan – ela se apresentou.

– Jungkook.

– Prazer, Jungkook – ofereceu sua mão em comprimento, que foi apertado timidamente.

– Prazer.

– Esse é o nosso Maknae, ele é tímido no começo, mas depois ele se solta – falou o outro rapaz que Kwan não conhecia – Prazer Kwan, sou o Hoseok, mas pode me chamar de Hobi – falou o acastanhado com o sorriso amplo, a estendendo a mão.

– Prazer em conhecê-lo – o comprimentou, se lembrando da conversa que teve com Min-ji, ela finalmente conheceu o crush de sua amiga – Boa tarde a todos – falou com os demais ali presentes, que não tinha comprimentado.

– Os dois carros estão quase prontos – falou uma voz da porta, em suas costas.

Ela se virou para onde a voz vinha, e ficou surpreendida quando o viu, o agora loiro, a olhou do mesmo jeito, espantado.

– Wan? – ele fala, não acreditando que a encontrou ali.

– Suga? O que está fazendo aqui? – os dois se olhavam, mas não sabiam o que fazer.

– Eu que te pergunto – falou se aproximando mais de todos, que se entreolharam sem saber o que estava acontecendo ali.

– Pera aí – começou Namjoon – Vocês se conhecem?

– Nós estudávamos juntos – falou Yoongi.

– Espera, então o Suga Hyung e seu amigo que você falou para mim uma vez, K? – perguntou Taehyung.

– Sim – ela respondeu – Você pintou o cabelo, ficou legal Suga.

– Ainda me chama assim – falou Yoongi dando o seu clássico sorriso gengival para ela – Pensei que tinha esquecido de mim.

Together ForEverOnde histórias criam vida. Descubra agora