Avisos: O casamento não é tradicional, feito pela minha imaginação.
⚠️️ Sinuação de sexo;⚠️ Oral, não detalhado;
⚠️ ️ Consumo de bebidas alcoólicas em excesso.
Boa Leitura
💜💜💜
– Lu, sou eu – falou Kwan batendo na porta onde Luna estava se arrumando. Kwan escutou um 'entra' baixinho – Oi, o que aconteceu? Estão todos te esperando.
– Eu estou nervosa – falou ela ofegante e nervosa indo de um lado para outro.
– Calma Lu – falou indo até ela, pegando em suas mãos para a acalmar e fazendo ela olhar-lá nos olhos – Respira, não pira – falou e viu ela respirar fundo – Agora, me conte o por que.
– Acho que estou nervosa, tenho medo de não agradar o Jackson, ele é tão bom comigo, que acho que não o mereço.
– Não pense assim, você é perfeita – falou sincera – Ele te ama Lu, ele te aceita do jeito que tu és, não se preocupe, ele não casaria com você se não gostasse do seu jeito – viu a de cachos rir.
– Você vai falar com os dois homens que gosta deles? – Luna falou e viu a outra mulher arregalar os olhos – Eu escutei você e o Yoongi conversando ontem.
– É difícil porque eu não tenho coragem – suspirou – Eu ainda estou tentando entender tudo isso.
– Poliamor – Luna fala – É como você se sente, você gosta de ambos, e quer ter algo com os dois.
– Mas eu não quero atrapalhar os dois, quero que eles namorem também – falou Kwan sorrindo fraco.
– Não vai, eu vejo vocês três juntos, ambas as partes não se incomodam quando você está junto – falou Luna olhando para os olhos da mulher – Mas o importante é vocês conversaram, promete que tentará pelo menos?
– Vou tentar – talvez ela não falaria agora, somente quando se sentir confortável – Está menos nervosa?
– Claro, na verdade, eu fiz isso para conversar com você, mas eu estava um pouco nervosa também – riu da cara que ela fez.
– Por isso tinha que ser somente eu – falou desacreditada – Estava estranho esses seus argumentos, você sempre foi dona de si.
– Mas fiquei feliz por você falar aquilo, e me motivou mais para me casar – viu a outra rir – É melhor você indo, já estou atrasada.
– E a culpa é de quem, em? – a cacheada riu alto.
– Estou fazendo o que uma noiva sempre faz – falou ela jogando o cabelo – Brilhar.
Ambas riram e Kwan se retirou da sala, indo em direção ao salão - onde aconteceria o casamento.
– Ela está bem? – o Hoseok perguntou e algumas pessoas vieram perto deles.
– Ela só estava precisando de ajuda com algo – deu uma desculpinha esfarrapada – Vocês exageraram, ela está vindo aqui a pouco.
A rodinha riram, e se dispersaram e cada um foi para um lado.
Esticando o pescoço para ver onde Namjoon e Taehyung estavam. Não os encontrando, o que a decepcionou. Foi sentado em umas das cadeiras da frente, perto de onde o altar era bem visto.
– Com licença – uma voz ao seu lado chamou sua atenção. Uma mulher de meia idade com jóias extravagantes, que lhe olhava com desdém, falou – Mas os empregados são lá atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together ForEver
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jeong kwan, uma jovem que só queria viver sem preocupações, mas teve sua vida virada de cabeça para baixo quando sua mãe sofre um grave acidente. Kwan precisa se virar para arranjar um emprego que pague a ela uma boa quantia de dinheiro...