Boa Leitura
Kwan acordou tarde, porque não conseguiu dormir. Seus pensamentos eram uma bagunça, o que ela não queria era pensar muito nisso agora. Tinha que focar no casamento que iria acontecer em algumas horas.
– Bom dia K – falou Luna sorridente quando a viu, que estava esperando ela para comer alguma coisa, antes de sair para ir lá fora, onde estavam os outros.
– Bom dia Lu, que horas são? – falou Kwan sorrindo com a morena.
– Já passou do meio dia, todos já almoçamos – falou a entregando o que ela tinha guardado para ela comer, Kwan sentou em uma das cadeiras – Estão todos lá fora, na piscina, relaxando para a noite.
– E como está seu coração para a noite? – perguntou depois de comer um pouco.
– Está nervoso, mas até lá acho que vai ficar melhor – riu nervosa.
– Vai dar tudo certo Lu – falou a encorajando – Não se preocupe.
Ambas conversaram mais um pouco, até Kwan terminar de comer.
– Vamos, coloca isso logo – falou Luna, esticando sua mão que estava com a parte de cima do biquíni e uma bermuda não muito curta.
– E que não vou precisar, eu não vou nadar.
– Vamos pegar um sol, gata – falou Luna a entregando em seus braços – Você tem vergonha do seu corpo, K?
– Não muito, comparada a você tenho sim – falou, já se dando por vencida.
– Que bobagem ninguém vai reparar nisso, vamos – falou dando um pulinho animada, e fazendo bico em seguida.
– Tá bem, conseguiu me convencer.
Luna, deixou Kwan se trocar.
– Você ficou linda, menina – Luna a olhou de cima para baixo, vendo ela vestida com um biquíni simples preto na parte de cima e uma bermuda média da mesma cor que a peça de cima.
Logo a puxou para área dos fundos, que tinha uma piscina, e algumas árvores. Todos estavam ali, uns estavam dentro da piscina e outros fora sentados nas cadeiras que ficavam no lado da grande piscina.
– Pare e pense, tanto homem lindo sem camisa – falou Luna baixo, só para Kwan – Damos muita sorte – falou mordendo o lábio. Kwan não podia negar que tinha sorte mesmo – Mas não conte para o Jackson, olhar não arranca pedaço – Kwan riu. Luna se afastou e foi até onde Jackson estava conversando com Jungkook e Hoseok
– Olha só quem decidiu aparecer – a voz de Yoongi foi ouvida, e todos olharam para eles – Kwan a dorminhoca – Yoongi continuou, se aproximando dela.
– Não precisa de tudo isso, Suguinha – rebateu ela, recebendo o loiro em seus braços, em um abraço.
– Precisa sim, para ver você sorrir – falou baixo no ouvido dela – Tá melhor? Não gostei de te ver chorando ontem – falou se afastando dela fazendo um carrinho em sua bochecha.
– Mais ou menos, mas vamos deixar isso para depois do casamento – falou ela, rindo um pouquinho – Vamos aproveitar a alegria deles e de todos juntos, tá bom? – recebeu um 'sim' de Yoongi, voltando a abraçar ela.
O casal - Namjoon e Taehyung - olhavam os dois abraçados, sentindo um pouco de ciúmes. Ela não falava tão diretamente com eles, desde que ela reencontrou Yoongi.
O casal viu os dois indo em direção a eles, não deixando de reparar no quanto ela estava linda.
– Você dormiu bem, K? – perguntou Taehyung
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together ForEver
Fanfic[CONCLUÍDA] Jeong kwan, uma jovem que só queria viver sem preocupações, mas teve sua vida virada de cabeça para baixo quando sua mãe sofre um grave acidente. Kwan precisa se virar para arranjar um emprego que pague a ela uma boa quantia de dinheiro...