Antes de mais nada:
Stream em Butter!Continuando:
Vou postar isso e sair correndo 🏃🏻♀️
KkkkkO capítulo a seguir e para maiores de 18 anos, irá conter:
• Nudez;
• Sexo oral explícito.Por favor se você não gosta desse conteúdo não leia, esse capítulo não vai mudar em nada no andamento da estória.
Boa Leitura
A mulher estava com as mãos nas coxas grandes dos dois. Mas foi subindo até chegar na virilha de ambos.
Talvez foi um momento de coragem causado pela bebida.
Os dois homens viraram para olhar-lá, ela continuava olhando para frente como se não tivesse fazendo algo comprometedor.
Ela começou a apertar os membros deles por cima da calça ainda, ela se alegrou quando notou os dois homens estarem ficando mais rígidos.
Ambos homens prenderam a respiração, estavam se excitando com o toque das mãos dela, que já se encontrava rindo descaradamente deles.
Só que ela não imaginava que ambos não iam deixar barato. Ela sentiu duas mãos em suas coxas, indo cada vez mais para cima, por conta da saia, foi ainda mais fácil chegar perto de sua calcinha.
Os dois viram ela arregalar os olhos, mas sem parar os movimentos de sua mão.
– Chegamos – a voz do motorista foi ouvida, alertando que já haviam chegado na mansão.
Depois de pagar o motorista todos entraram na casa silenciosos. Kwan estava na frente e foi parada por braços em sua cintura.
– Por que fez isso? – perguntou Taehyung no ouvido dela, causando arrepios.
– Imagina se o motorista olha para trás, o que ele ia pensar de você com as mãos em cima de nossos pênis – Namjoon perguntou calmamente parando na frente dela.
– Só me deu vontade – Kwan suspirou, os dois estavam muito perto dela.
– O que pretendia com isso? Nós nos excitamos? – Taehyung falou maliciosamente, vendo Namjoon chegar mais perto e formando uma barreira para a mulher não escapar.
– Só queria brincar um pouco – falou baixinho, já que ambos homens estavam perto o suficiente para ouvir – Tentar algo diferente.
– Mas não podia esperar até chegarmos aqui? – Namjoon falou. Ele estava perto do rosto dela, vendo uma imagem sacana dela, ela transmitia tesão com o seu olhar.
– Não resisti, vocês são gostosos demais – quando falou sentiu beijos em seu pescoço.
Taehyung depois de escutar o que ela falou não resistiu e beijou o pescoço que estava exposto para si.
– Você quer algo a mais que simples beijos? – falou o moreno depois que separou seus lábios do pescoço dela.
– Sim – Namjoon não perdeu tempo e beijou ela, levando os dois em direção a uma parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together ForEver
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jeong kwan, uma jovem que só queria viver sem preocupações, mas teve sua vida virada de cabeça para baixo quando sua mãe sofre um grave acidente. Kwan precisa se virar para arranjar um emprego que pague a ela uma boa quantia de dinheiro...