EAI, voltei
Aproveitem 🥰
Boa Leitura
Antes:
Eram sete horas da noite, quando uma enfermeira foi checar os pacientes do quarto 94, mas algo chamou sua atenção.
A única mulher ali, começou a se mexer ainda mais que de costume, suas expressões faciais estavam mais evidentes, como estivesse sonhando
– Senhora, se você consegue me ouvir, abra os olhos – pediu a enfermeira.
Alguns segundos depois a mulher abre os olhos lentamente.
– Isso, muito bem! – a enfermeira exclamou – Você vai ficar bem, vou chamar o médico.
Agora:
Kwan estava em choque, depois de Wonho falar ela ficou petrificada no lugar, apenas analisando o que o outro falou.
– Não brinque assim comigo, Wonho – ela murmurou não acreditando.
– Nunca brincaria assim com você, K – ele falou do outro lado da linha – É verdade, sua mãe acordou.
Kwan suspirou controlando seu nervosismo, secando as mãos no pano de prato antes de se aproximar de Namjoon e segurar seu braço.
– E-eu estou indo para aí, já – foi a última coisa que falou antes de desligar.
– Está suando frio, linda – Namjoon falou a abraçando – Tente se acalmar um pouco.
– Calma, tá? – Taehyung falou chegando perto e a abraçou também – Ela está acordada agora, não se preocupe.
Kwan os abraçou forte, ela por um momento estava nervosa, confusa e agora uma alegria se apossou em si. Seus olhos marejaram de alegria.
– Ela acordou, ela acordou! – Kwan só faltou pular de alegria, seu rosto mostrava o quanto estava feliz.
– Sim, meu bem – Taehyung falou se contagiando com a alegria dela.
– Temos que ir rápido, vamos! – ela exclamou se virando para a porta.
– Ei, ei! Vamos trocar pelo menos de roupa? – Namjoon falou apontando para si, os três se encontravam ainda de pijama – Estamos ainda de pijama, meu bem.
– Sim! Nem tinha percebido – ela falou se dando conta, riu.
💜💜💜
A chegada no hospital foi rápida, ela praticamente correu para o quarto de sua mãe, os dois homens a seguiram mal conseguindo acompanhá-la.
– Ei, Kwan, calma – Wonho falou parando ela de correr no corredor.
– Ela está bem, Wonho? – ela estava ansiosa.
– Sim, ela está – viu a mais nova respirar fundo, os dois homens chegaram logo depois – Só ela está lenta por conta do tempo que ficou inconsciente, ela pode demorar um pouco para voltar a falar e andar como antes, mas ela ficará bem.
– Posso vê-la? – a menina perguntou se controlando um pouco.
– Pode – ela abriu um sorriso grande, ela foi abrir a porta, mas Wonho a impediu – Vai com calma, ok? Ela está confusa ainda.
– Sim, doutor, ir com calma – respirou fundo antes de virar para os outros dois homens – Vão querer entrar comigo?
– Deixe para depois, meu bem – Taehyung falou – Aproveite esse momento sozinha com ela, depois nos apresente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together ForEver
Fanfic[CONCLUÍDA] Jeong kwan, uma jovem que só queria viver sem preocupações, mas teve sua vida virada de cabeça para baixo quando sua mãe sofre um grave acidente. Kwan precisa se virar para arranjar um emprego que pague a ela uma boa quantia de dinheiro...