27° Capítulo

679 67 38
                                    

Boa Leitura


– Bom dia, Tae – falou Kwan sorrindo, vendo o homem, onde ela estava com a cabeça em cima de seu peito.

– Bom dia, linda – falou ele, indo em direção aos lábios dela, mas foi impedido.

– Estou com bafo – ela colocou umas das suas mãos na boca.

Ele riu do que ela falou, mas fez ela  levantar com ele, e irem em direção ao banheiro.

– Posso te dar um beijo agora? – ele perguntou depois de ambos escovarem os dentes.

– Agora pode – falou e fez bico para ser beijado por ele.

Entre selares rápidos, ambos voltaram para a cama.

– Cadê o Nam? – ela perguntou.

– Ele acordou cedo e foi lá para baixo, acho que ele foi fazer o café.

Quando ele falou, a porta do quarto foi aberta. Namjoon entrou com uma bandeja de café, que era para os três.

– Consegui! – comemorou o loiro – Viram, sem deixar cair ou quebrar nada – falou orgulhoso de si.

– Muito bem, meu bem – Taehyung falou com orgulho.

– Hum! Que fome – falou ela divertida – Está ótimo, meu bem.

Ela arregalou os olhos quando tocou do que falou. Ambos homens riram, gostando do que escutaram.

– Obrigado, meu bem – Namjoon falou para ela, arrancando um sorriso dela.

– Está ótimo, não é, meu bem? – Taehyung perguntou para ela, depois que deu um pedaço de umas das comidas.

– Muito – falou ela, e riu fraco.

Os três riam, contentes.

– Não queria estragar o momento, mas tenho algo para falar – Namjoon falou um pouco apreensivo.

– O que? – os outros dois perguntaram.

– Nossos pais Tae, eles me mandaram uma mensagem hoje de manhã – Namjoon notou que os outros dois o olhavam curiosos – Eles irão passar aqui à noite.

– Jantar? – Taehyung perguntou.

– Sim.

💜💜💜

– K! – uma voz infantil chamou pela mulher.

Ung-min passou pelos dois homens sem dizer nada e foi direto para os braços de Kwan, que se encontrava receptivos para ela.

– Olá, princesa – Kwan falou quando pegou ela em seu colo, dando um beijo na bochecha da menina.

– Saudades quando eu era o favorito – falou Taehyung em falsa chateação.

– Eu te amo ainda tete – a menina falou descendo do colo de Kwan e indo até o homem que abriu um sorriso grande quando a pegou em seus braços.

– E eu? Sou o mais esquecido dos três – falou Namjoon formando um bico nos lábios.

– Eu te amo muito, maninho – Ung-min esticou seus braços, para ser pega por seu irmão.

– Eu também te amo, Princesinha – falou Namjoon quando recebeu um abraço apertado de sua irmã.

– Boa noite, Kwan – falou Juyeon, pai de Namjoon.

– Olá, senhor Kim – falou Kwan curvando-se em respeito ao homem mais velho – Senhora Kim – ela fez a mesma coisa com Dan-o, mãe de Namjoon – E bom revê-los.

Together ForEverOnde histórias criam vida. Descubra agora