21° Capítulo

698 66 49
                                    

Aviso: Insinuação de sexo; não detalhada

Boa Leitura

Namjoon acordou com o despertador, abrindo os olhos devagar para se acostumar com a claridade.

Se espreguiçou ainda deitado, escutando um resmungo de Taehyung:

- Pare de se mexer - seu tom era de sono.

- Está na hora, meu bem - falou se aproximando e dando um abraço no homem do seu lado.

- Já? - recebeu um 'sim' de Namjoon - Parece que não dormi nada.

- Tive uma ideia - Namjoon falou.

- Qual?

- Levantamos um pouco mais tarde e levamos a K na empresa hoje, prometemos que iríamos levar ela um dia.

- Gostei - Taehyung se alegou com o que Namjoon falou - Só espero que ela queira ir.

- Isso também - riu olhando para o homem que estava visivelmente cansado - Vamos convencer ela, hoje não temos quase nada para fazer, talvez um tour possa alegar.

- Achei massa - Taehyung falou ainda de olhos fechados. Arrancando risadas de Namjoon.

- Por que não abre os olhos, meu bem? - riu.

- Não tenho forças para isso.

Ainda rindo, Namjoon subiu e ficou entre as pernas de Taehyung, se apoiando nos cotovelos.

- Não quer mesmo? Quero ver seus olhos, lindo - falou manhoso.

Taehyung abriu devagar até se acostumar com a luz. Viu Namjoon olhar para o fundo de seus olhos.

- Tá bom assim? - Taehyung perguntou baixo.

- Está sim - ao falar, Namjoon levou seus dedos até o cabelo escuro do outro, tirando alguns fios de seus olhos.

Com os olhos conectados novamente, Namjoon aproximou seus rostos, encostando seus lábios nos de Taehyung. O beijo era lento, com carinho.

Taehyung levou suas mãos até o rosto do seu namorado, fazendo um carinho leve na bochecha, que aproximou seus corpos ainda mais, os esfregando um no outro.

- Não está muito cedo para isso? - perguntou Taehyung que estava com os olhos fechados pela aproximação que Namjoon estava de seu rosto.

- E tem hora para isso? - riu fraco, vendo o outro rir também.

Depois de pararem de rir, conectaram os olhos novamente. Só que desta vez, o brilho estava diferente.

Desta vez ambos se beijaram com mais necessidade, a língua dos dois se encontram e a luxúria os dominou, queriam mais e mais.

Despindo de suas roupas rapidamente, os dois homens começaram com toques mais ousados. Namjoon levou sua mão até o falo de seu namorado começando um vai e vem lento. Taehyung suspirava e gemia baixo, descontando na bunda de Namjoon, a apertando forte.

Quando os dois se encontram conectados, Namjoon começou estocando lento. Os corpos suavam e a cama rangia com os movimentos.

Quando chegaram ao seu clímax, ambos estavam com os rostos próximos e as respirações desreguladas e os cabelos grudados à testa.

- Bom dia, Nam - riu fraco

- Bom dia, meu bem.

💜💜💜

Depois de tomarem um banho, os dois se encontravam entrando na cozinha. Vendo que Kwan estava conversando no telefone no viva voz.

- Yun descansa viu, amanhã e a minha folga, poderei ficar no hospital - falou vendo os dois homens entrando na cozinha - Bom dia! - sussurrou para ambos, colocando o celular no ouvido novamente.

Together ForEverOnde histórias criam vida. Descubra agora