Boa Leitura
Abrindo os olhos, a luz incomodou os olhos da garota, que não teve coragem de abrir eles novamente. Mas quando ouviu a porta ser aberta, levantou, mas se arrependeu, sua cabeça doeu e ela gemeu de dor.
- Aí! - levou sua mão à sua cabeça e se sentou e encostou as costas na cabeceira da cama.
Olhando em volta, não era o quarto que ela estava acostumada a acordar todos os dias. Não estava reconhecendo onde estava, mas as lembranças de vir para cá para o casamento de Jackson e Luna estava se encaixando na sua mente, e os acontecimentos da noite anterior estavam embaralhados, não sabia o que era verdade ou uma alucinação de sua mente.
Na porta do quarto viu Namjoon a olhando, o que ela estranhou.
- Bom dia, que horas são? - perguntou ela.
- Bom dia, são onze e meia - ele falou e ela viu que ele trazia consigo uma bandeja com algumas frutas e bolachas de água e sal, e uma garrafa de água botando no seu colo - Vamos sair às duas e meia, e o casal já foi para a lua de mel.
- Acho que vou precisar de um banho, estou me sentindo um lixo - ela falou enquanto abria a garrafa de água e a tomando - Eu não lembro de quase nada de ontem e minha cabeça dói, eu bebi muito.
- Não lembra de nada mesmo?
- Tenho flashes de alguns acontecimentos - ela pausou sua fala para morder uma maçã - Me lembro de eu dançar com uns caras, com a... Clotilde? - perguntou para ele, e viu ele assentir com a cabeça - De você e o Tae... - parou de falar, lembrando da cena que viu no banheiro e lembrou o porquê bebeu, mas não iria falar alto.
- A lembrou disso, não sabíamos que a porta tinha ficado entreaberta - falou envergonhado - Só isso?
- É o que está encaixando.
- Bom, espero que lembre de tudo, é importante para nós.
- Aconteceu mais alguma coisa? Eu fiz besteira, não bati em ninguém, né? - perguntou desesperada.
- Não, não, não - falou e sentou na cama perto dela - Só que queremos conversar quando você se lembrar - viu o olhar confuso dela.
Ele aproveitou que estava perto dela, e reparou no que Taehyung falou para ele. Vendo todos os traços de seu rosto, seus olhos castanhos fortes, seu nariz pequeno, algumas pintinhas que ela tinha na bochecha - que estava inchada por ela estar comendo - e perto de sua boca. A boca dela, Namjoon concordou com Taehyung nesse quesito, eram lindos, seus lábios rosadinhos, não eram tão grossos quanto os seus, mas ele considerava lindos, tanto quanto de Taehyung.
Ele se aproximou sem perceber, levantando sua mão direita até os cabelos bagunçados que ela tinha, arrumando.
Ela fechou os olhos com o ato dele, gostou do carrinho em forma de cuidado que ele tem consigo.
- Ela já acordou, Nam? - perguntou Taehyung entrando no quarto com cuidado por não ouvir nada de lá de dentro - Oh! Está acordada.
- Bom dia Tae - disse depois de abrir os olhos e ver Taehyung com somente a cabeça dentro do quarto.
- Bom dia K - falou com um sorriso largo - Dormiu bem? - se aproximou de ambos que estavam sentados na cama.
- Mais ou menos, não lembro de muita coisa. Como eu cheguei aqui?
- Nós a trouxemos, você queria vim para cá e não te deixamos sozinha - falou Taehyung, que tinha sentado também na cama, do outro lado de onde Namjoon estava, ambos de frente para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together ForEver
Fanfic[CONCLUÍDA] Jeong kwan, uma jovem que só queria viver sem preocupações, mas teve sua vida virada de cabeça para baixo quando sua mãe sofre um grave acidente. Kwan precisa se virar para arranjar um emprego que pague a ela uma boa quantia de dinheiro...