Sasori estava do lado de fora do esconderijo com roupas normais encostado na parede ao lado da porta . Ele parecia irritado , bem irritado, logo Zetsu sai.
_ Finalmente, não suporto esperar_ O ruivo diz e começa a andar
_ Não tenho nada a ver com isso_ Zetsu negro fala irritado andando também.
_ Desculpa Sasori , estávamos terminado de falar com Pain. _ Zetsu branco diz sorridente
_ Qual é o motivo da felicidade?_ Eles continuam andando
_ Eu gosto de sair do esconderijo
_ Eu não gosto nem um pouco _ Z.P. resmunga
_ E eu tinha mais o que fazer.
_ Waa posso te ajudar a arrumar as marionetes Sasori? _ Z.B. Pergunta animado
_ Não
_ Aaaaaaah porque não?
_ Você é irritante
_ Ok...Os "três" continuam a andar em silêncio.
_ Responde_ Obito diz calmo enquanto Deidara ainda estava em estado de choque.
_t-tobi..e-eu..
_ Acha feia Deidara ? _ Ele aperta mais o maxilar do loiro
_M-me leva de volta…
_Por que eu faria isso? _ Ele sorri de canto
Deidara fecha os olhos respirando fundo na intenção de se acalmar e tenta se soltar do Uchiha , sem sucesso.
_Fica quietinho Dei, não quer se machucar certo ? _ Obito diz dessa vez sério encarando o loiro
_ Me solta Tobi ,hun_ O menor continuava a se debater tentando sair dos braços do moreno
_Por que não me obedece Deidara?_ O Uchiha fala com um semblante chateado_ Eu não vou te machucar .
Deidara pensa um pouco e reflete , talvez se fizesse o que ele manda o tiraria dali mais rápido.
_O-ok.. Desculpa, não, eu não acho feia_ Ele diz um pouco vermelho por estar tão próximo assim de seu parceiro e parece está se divertindo com o nervosismo do mais novo.
_Fica calmo _ Acaricia seus cabelos os tirando da frete de seu rosto_ Eu não vou fazer nada….Só se você pedir…
_Como assim "se eu pedir"?…Misayo estava sentada na sala , olhando para o teto, abraçando suas pernas , até Itachi aparecer do seu lado.
_Mal conversamos desde que chegou.._Itachi se ajeita
_… Desculpa
_Eu te entendo…
Os dois olham para o teto.Flashback on
10 anos atrás em Suna
_Não.
_Por que não posso brincar com vocês?
_Por que deixaríamos um monstro brincar conosco?
_Mas…
_Cai o fora daqui! _Uma pedra é tacada no triste garoto na qual a areia defende.
O menino começa a caminhar pela vila , chorando e se culpando por aquilo , ele coloca a bola no chão e a chuta para frente com uma certa força . A alguns metros a bola para aos pés de uma inocente garota que a pega e olha pra o menino ruiva a sua frente.
_Quer brincar ? _Ela pergunta sorridente.
_V-você… não me acha um monstro?
_Por que eu acharia?
Ele fica em silêncio mas logo a garota pega em seu braço e o puxa por aí.
_Vem , eu vou te animar.
As lágrimas dele , viraram sorrisos … aquela foi a primeira de muitas noites.Flashback off
Itachi olha em volta e sussurra para Misayo.
_Cade o Madara?
_ Não o vi
_ Por que aceitou entrar para akatsuki?
_…. Eu só queria que existe um lugar , onde as pessoas não precisassem lutar , batalhar, guerrear…
_Estava pensando no Gaara né?
_ hum _ Ela ri de canto_ Você me conhece …
_Esta com raiva do Deidara porque?
_Eu não sei , ele... Quase morreu …
_ Como tá o Sasuke?
_Eu desencalhei ele antes de vim
_Com quem ?
_ …Naruto _ Ela coloca as mãos atrás da cabeça
_Ser lgbt tá no sangue da família Uchiha mesmo em .
_Verdade, não tem um
Eles riem juntos , já fazia um bom tempo desde que os dois não conversavam direito , pra eles eram momentos raros.
Kisame aparece e senta ao lado de Itachi.
_To sabendo que tem um casal aí na akatsuki em _ Misayo diz rindo
_Fofocas correm rápido em …._Ele abraça seu amado de lado.
_Já tem quanto tempo amor?_O azulado pergunta
_Ah , eu não sei Kisame...nem oficializamos isso ainda …
_Da nem um oi né cunhado_A menina percebe o clima tenso
_Poise, néh, somos cunhados então?
_Por enquanto não. _Itachi diz e se levanta em direção o jardim.
_…._Misayo olha para Kisame_ Melhor ir atrás dele..
_Também acho...
Kisame levanta e vai atrás de Itachi que observava um lago próximo, ele se aproxima e coloca a mão no ombro do menor.
_Não vai me dizer o que ouve?…
_Não ouve nada..
_Eu conheço você Itachi ? Não confia em mim ? Você está meio afastado esses dias …
_ Apenas estou perdido em meus pensamentos, talvez pela Misayo...
_Você se perdeu … ou se encontrou sem mim ?
_Isso não tem nada a ver com a gente _ Ele tirar a mão do maior de seu ombro e vira para o mesmo.
_ Não mesmo?.
Eles se encaram por um tempo e se beijam , Kisame segura na cintura fina de Itachi enquanto o Uchiha faz um leve carinho em sua nuca. Eles se separam unindo suas testa , sabiam que avia algo errado .
_Em quem você pensa.…enquanto me beija?.
._Shisui….
Não vou dar mais explicações pelo meu sumisso.
Vim falar que essa será minha última fanfic. Não irei mais fazer outras nem a ABO , não por enquanto.
Eu avisei algumas coisas no Discord , dei spoiler do capítulo, e teve votação no lemon que ficou pro próximo capítulo.
É isso não desistam de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ah droga...Eu te amo! - Yaoi - Kakuidan
FanficE se a história que ouvimos fosse diferente?... E se amores fossem vividos em meio ao caos da maior organização do mundo ninja ... A Akatsuki? Contém +18 ( Eu sei que você não tem mais de 18 anos , eu também não , mas minha inocência já foi embora m...