Bonde dos ativos

1.5K 106 41
                                    

Pov's Kakuzu
Cerca de dois dias haviam se passado, eu e Hidan estávamos normal , brigávamos mas dessa vez sem magoar um ao outro.

Estávamos eu, Kisame e Pain na cozinha como sempre, parece que ali virou nosso único local de encontro onde tomamos café e discutimos coisas da Akatsuki.
_Tinhamos mais Bijuus para capturar, não?_ Do um gole em minha xícara com café puro.
_Por enquanto não, estou pensando em outros planos..._Pain esperava sua xícara encher na cafeteira, estava com um ar de cansado...
_ Hum, esse plano aí já está a tempo sendo bolado em._ Lendo um jornal, Kisame expõe sua indignação. É verdade que o ruivo tem escondido coisas de nós a muito tempo, isso eu não posso negar.
_Opaa, muito bom dia meus consagrados. _Tobi chega entusiasmado com sua voz irritante.
_Bom dia, Tobi_ Falamos quase juntos.
_ Uoohh, o que os senpai's estão fazendo_ Ele se aproxima.
_Obito_ Nosso chefe diz firme com sua voz mais grossa que o normal, o que faz todos ficarem tensos.
_...Sim, chefe? _ Em poucos segundo, Tobi muda sua personalidade e voz ficando totalmente sério.
_Por que nos chamou aqui?
_ Bom... preciso falar com vocês então_O mascarado fecha os olhos e parece se concentrar_ CHURRASCO POR MINHA CONTA!
Obito grita animado, damos algumas risadas aleatórias e voltamos para o nosso cafezinho.

Um tempo depois, Konan chega na cozinha e nos encontra.
_Kakuzu, cadê e o Hidan? Sasori precisa falar com el- O que estão fazendo?_ Ela diz se arrumando sob um cobertor, realmente fazia frio.
_ Cafezin 🤠☕_ Obito diz levantando a xícara
_Vocês acabaram de almoçar e já estão tomando café??
_Café agro, café é top, café é tudo, tá na globo
_ o que é Globo?
_ Sei lá, Konan, segue o roteiro 😡

Depois que Konan sai, Itachi e S/n aparecem.
_ Por favor nii-saaaaaan_ S/n estava pendurada em Itachi, parece que está tentando convencer ele a fazer algo...
_ SAI DIACHO, JA DISSE QUE NÃO_ Ele a joga no chão.
_🤡..._ Eu, Pain, Kisame e Obito nos entre olhamos
_Mada-_ S/n ia dizendo
_ EEEEEEEEEH _ Obito a atrapalha
_ desculpa- Obito, olha o Itachii~ _Ela faz cara de choro.
_..._ Obito olha para Itachi_ Olhei, muito gato ele
_ EEEEEH_ Kisame quase joga a xícara em Obito
_ Talaricagem das braba_ Pain da um gole no seu café.
_ Itachi não quer me fazer Dangos_ A uchiha senta em uma cadeira.
_ NÃO MESMO, ACHA QUE EU SOU O QUE? EMPREGADO? VAI VOCÊ_ Ele joga um pano de prato nela.
_ Machista, opressor, homofóbico 🥺
_S/n vai se lascar_ Itachi chega empurrando todo mundo que estava na frente da pia, prende seu cabelo em um coque baixo e começa a lavar a louça irritado.
_Tachi..._Kisame o chama
_ FALA
_ ...Faz dangos 🥺

"_ O que tem eu? _Como um fantasma, Kakuzu aparece entrando no quarto e a encarando.
_ Você gosta de dangos não é? Itachi vai fazer alguns e vim perguntar se vocês querem. _Sua expressão volta para aquela alegre e infantil, o quã falsa essa vadia é?
_ Não,agora vaza daqui! Preciso me trocar_ Em passos brutos vou até lá e bato a porta em sua cara. Kakuzu me olha confuso.
_ O que ouve?
_Nada… _volto para o guarda-roupa e procuro alguma coisa para vestir por baixo do manto.
_Por que seu ombro na vermelho? _ Ele fala se aproximando passando a mão pelo local. Sinto um arreio percorrer meu corpo por completo e tento o ignorar mesmo estando corado.
_Eu bati com o pente enquanto penteava o cabelo. _Ele não precisa saber do que ouve e também sei que ele seria o primeiro a reagir e ir atrás dela.
_Hum, tudo bem. Vou ir pro banho.
_Que milagre você tomando banho cedo_ Digo em tomnde deboche.
_ Os meninos querem fazer churrasco hoje a noite_ Procura por algumas roupas também.
_ De novo?
_ É, Obito vai bancar. Ele chamou só alguns porque quer dizer algo.
_Hum_ pego minha roupa e vou para outro canto me vestir.
_Ah,Sasori estava te procurando…_ Ele diz entrando no banheiro.
_ Já vou lá_ Falo alto e saio do quarto, que bosta de vida. "

Pov' Kakuzu

Por volta das 20:00 começamos a nos reunir no quintal, Obito parecia empolgado tanto que já havia assumido a churrasqueira.
_ DEIXA ACONTECER..._Kisame puxa
_ NA-TU-RAL-MENTE_ Continuamos
_ EU NÃO QUERO VER
_ VO-CÊ, CHO-RAR
_DEIXA QUE O AMOR
_ EN-CON-TRE A GENTE
_ NOSSO CASO VAI ETERNIZAR _ Cantamos juntos.
_ QUE CORAL LINDO 😭🥂 _ Obito diz
_ O PAAAAAAAAAAAIN _ Olhamos para o lado e vemos Itachi gritando da porta
_ OOOOOOOOIIIII_ Pain grita de volta
_VOU IR NO MERCAAAAAADO
_TAAAAAA, TRÁS FAROFA PRA NOIS??
_ TRAAAAAAGOO
_ PRA QUE GRITAR COM ECO PORRA!??_ Grito também mas irritado
_ É mais legal assim
_Retardado

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 07, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ah droga...Eu te amo! - Yaoi -  KakuidanOnde histórias criam vida. Descubra agora