Parte 1
Vilões sim,Amigos com certeza
Pov's Deidara
Hum?...Aonde ...eu estou?
Acordo com uma fresta de luz batendo em meu rosto , coloco a mão na frente para observar o local e percebo que estava no jardim do esconderijo. Me apoio com os ombros ainda me perguntando como havia parado ali... O que ouve com Tobi...Foi apenas um sonho?
_ Finalmente você acordo
Viro o rosto rapidamente e me deparo com Obito sentando apoiando em uma árvore enquanto joga pedrinhas em outra.
_ Você que pediu o segundo round então não reclame _ Ele sorria de um jeito sarcástico para mim
_..._Olho em volta e o encaro_ Qual é seu nome?
_ Hm? Então você deu pra mim só pra saber meu nome? _Diz ainda sorrindo
_Idiota!_ Coro_ Eu quero apenas uma explicação!
_Obito Uchiha, docinho
_ Não me chame de "docinho"!
_Ok , não chamo _Ele para de jogar as pedrinhas_ Docinho
_EU VOU TE EXPLODIR,SEU DESGRAÇADO!_ Levanto rapidamente e vou para cima dele porém caio.
( Autor : Prazer , Caio mas sempre me levanto 😼👍)
_Opa, calma aí estralinho_ Obito me ajuda e levantar enquanto o olho irritado.
_ O que você quer?_ Ainda o encaro
_ Ainda não confia em mim? _ Me põe sentado próximo a si
_Respode _ Olho para o chão afim de esconder meu rosto corado , por que ele fica tão lindo sem camisa , sem a máscara e com a luz do sol sob seu rosto?
( Autor: Radiante,livre , sonhador ... Obito 🧚)
_ No momento eu quero apenas você_ Obito se aproxima e sussurra em meu ouvido
_Aah- Idiota! Pare de fazer essas coisas!
_Você fica tão fofo irritad- _ Antes que pudesse terminar, dou um tapa em seu rosto porém não muito forte
_Baka! _Cruzo os braçosEnquanto isso no esconderijo
Pov's Autor
Itashi e Kisame assintiam a algum programa juntos na sala , Kakuzu lia seu jornal sentado em uma poutrona.
_ KAKUZU!_ Uma voz irritada vinha com corredor_ Eu não aguento mais a quantidade de caixas naquele quarto! De um jeito naquelas coisas!
Hidan parece vistindo seu manto e com o cabelo preso.
_Você sabe que isso é temporário_ O olha por cima do jornal
_Começa a ser organizado desde já então! Vou sair , arrume aquilo
Kakuzu revira os olhos e observa Hidan sair.
_Alguém tem que ir chamar o Tobi para o Pain_ Itachi diz olhando pra Misayo e Konan que jogavam uno na mesa da cozinha
_ Nem ferrando , ele odeia quando quando acabamos com o clima dele e do Deidara
_ Eu tô com a konan_ Kisame se pronuncia
_ Vocês são medrosos sabia , eu vou lá então
_M-Misayo, é melhor não
A Uchiha se levanta e segue o corredor indo em direção a rua enquanto os outros a seguem
_ HEY! TOBI! _Grita da porta recebendo um olhar ameaçador _ PARA NAMORAR E VAI LOGO VER O QUE O PAIN QUER!
Foi a gota d' água , Tobi levantou e foi em direção a porta passando pela mesma.
_Você é insuportável, não sei como o Madara gosta tanto de você!_ Ele sussurra no ouvido de Misayo e segue caminho
_Puf_ Ela ri e segue para onde estava .Quebra de tempo
Pov's Itachi
Tempo depois estávamos reunidos na sala , decidimos jogar algumas partidas de uno, o que pode dar errado?
Cada um estava consentrado ao máximo, troca de olhares ameaçadoras eram trocadas naquela mesa redonda.
_ Uno, neeeh_ Kisame bate tirando a concentração de todos
_ afh, quando não é o Itachi é o Kisame _ Deidara reclama unindo as cartas.
_ É um jogo tão fácil ,vamos de novo.
Começamos o jogo novamente, Misayo e Obito se olhavam com puro ódio , talvez eles estivessem levando esse jogo a sério demais. Continuarmos jogando cartas normais e algumas de bloquear a vez , a tensão entre Misayo e Obito só aumentava até que...
_Compra 2 , Misayo_ Obito sorria sarcástico, ela compra sorrindo o mesmo jeito .
Uma rodada se passa , Misayo tinha um plano e eu tinha medo disso , ambos são extremamente competitivos. Chegou a vez dela.
_Vamos virar esse jogo não? _ Misayo joga uma carta para mudar a ordem do jogo , agora obito ia depois dela.
Já estávamos quase sem cartas menos Pain que parecia irritado por ter mais de 15 delas na mão.
_ mil e uma carta pra nenhuma ser boa _ Joga qualquer uma chegando novamente em Misayo
_Tobi_Todos olhavam sabendo que iria vir treta_ Você é muito competitivo
_Ah é? _ Ambos se encaravam com uma expressão debochada
_É..._ A troca de olhares deles me dava arrepios...
_Tobi..._ Ela mostra uma carta ... >>Aquela<< carta..._ Compra 4
_ Aí pegou pesado Misayo _ Falo enquanto Obito mantia um semblante de dar medo.
_Olha aqui..._ O mascarado muda de voz repentinamente enquanto bate forte na mesa se levantando_ Você é um pé no saco sabia?
_ Sabia _ Misayo faz o mesmo
_ Vamos resolver isso , lá fora
_Opa , opa , opa, vamos acalmar os nervos aí? É só um jogo gente! _ Konan tenta acalmar ambos porém sem sucesso
_ Vocês precisam acabar com essa rivalidade de um fez por todas_ Digo sentando no colo de Kisame_ Só não se matem , por favor .
_ Que assim seja! _ Os dois Uchihas dizem juntos , tenho medo do que está por vir ...Parte 2
Vingança- Narusasu ( pt.1.)Pov's Narrador
_Deixa eu ver se eu entendi_ Sasuke diz caminhando ao lado de Naruto enquanto ambos tomavam sorvete_ Você quer que eu durma na sua casa durante dois dias? Pra que?
_ Poxa ,achei que queria passar mais tempo comigo _ Faz cara triste .
_Aha, não é isso Naru_ Ele ri tomando o sorvete_ É só que isso é muito repentino e , ah... A gente se vê todo dia o dia todo, já não basta?
_... Você nem segura minha mão em público, Sasuke..._ Naruto fala agora realmente sério
_ Eu sei mas é que... É complicado_ O uchiha desvia o olhar
_ Você sabe que eu morro de vontade de poder te tocar , te beijar , te fazer carinho , mas você ainda continua com esse medo bobo . Coé Sasuke , ninguém vai matar a gente só porque nos amamos.
_ Você parece nunca ligar para o que os outros vão pensar _ Agora irritado , Sasuke para de andar encarando Naruto
_ Não mesmo, porquê eu teria medo de ser quem eu sou? De te amar ...
_ Não é isso ,Naruto! Isso aqui na vila é algo ... Diferente, estranho , sei lá , o fato é o que pode acontecer entende?...
_ Por que esconde tanto quem você realmente é? _O loiro se aproxima do Uchiha
_Naruto a questão não é essa... _Cora_ Você sabe que existe maluco pra tudo... Se alguém cisma com a gente no meio de rua e resolve atacar? Ou algo pior? Isso nos não podemos prever
_Nesse caso , temos um ao outro
_Mas e se-
O moreno é interrompido por um beijo inesperado de Naruto, ele realmente tinha seus motivos mas também sentia vontade de gritar para o mundo que Naruto era dele e ele era de Naruto.
_ HEY, NARUTO-KUN_ Sakura vinha de longe chamando por Naruto_ Você viu o- Ah, desculpa atrapalha o casal
Ela ri deixando ambos envergonhados.
_Sakura a gente...
_ A gente pode explicar! ... É que ...
_ Relaxa gente , todos da vila já perceberam que vocês tem algo mais _ Ela sorri _ Viram o Kakashi-sensei?
_ Ah..._ Sasuke diz corado abraçando Naruto.
_ Vimos ele no Ichiraku mais cedo com o Iruka-sensei_ O loiro sorri envergonhado
_ Hum? Com o Iruka-sensei? Essas dois andam muito juntos não?_ Sakura olha para os mesmo
_Ah, agora que você falou... Tem razão... Mas eles são amigos a muito tempo não?
_É, talvez seja isso ... Bom, vou lá falar com ele , tenho algumas ordens da Hokage-Sama. Até mais meninas _ A Haruno acena indo na direção contrária deles.
_ Até mais , Sakura-Chan. _O casal se despede e Naruto olha convencido para Sasuke.
_Hum_ O emo o solta bravo_ Tá, você ganhou.
_Eu sempre ganho_ Naruto ri e beija Sasuke segurando seu queixo_ Eu te amo...
É meus amores , lemon vai ficar pro próximo capítulo por quê eu já estou a muito tempo sem postar 🧚. Depois vou ficar uns capítulos sem fazer lemon u,u tenho que avançar essa história.
Eu também estou sem criatividade, então se demorar me perdoem 🤸🏾♀️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ah droga...Eu te amo! - Yaoi - Kakuidan
FanfictionE se a história que ouvimos fosse diferente?... E se amores fossem vividos em meio ao caos da maior organização do mundo ninja ... A Akatsuki? Contém +18 ( Eu sei que você não tem mais de 18 anos , eu também não , mas minha inocência já foi embora m...