( Esse capítulo se passa antes do anterior por que o burro esqueceu de postar 🤡🙌)
Pov's Hidan
Amor, pra que serve? Não sei e não tenho curiosidade em saber mas depois daquele dia tudo mudou...
A alguns dias atrás...
Já fazia semanas desde que Pain começou a agir estranho e ninguém sabia o porquê, nem mesmo Konan.
_Você podia tentar descobrir né Konan?
Estava eu , Deidara , Konan e Itachi na piscina do esconderijo. O loiro e eu nadava-mos enquanto os outros dois tomava um sol quando Deidara se aproximou a beirada pra falar com a azulada.
_Você é a única que conseguiria arrancar as coisas dele.
_Não sei Dei... Acho que quando for a hora ele vai falar._ Ela diz se virando de barriga para baixo.
_Puf, mas isso já está irritando! Estamos sem missões de verdade a semanas!_Digo emburrado boiando.
_Eu não reclamo _O uchiha arruma seu óculos de s enquanto lia uma livro.
_Vou tentar questiona-lo, não prometo nada! _Konan finalmente se convence.
_Você tem outros meios de conseguir fazer ele falar..._O loiro a olhava com uma fase pervertida enquanto ria.
_AH, VÁ DAR PRO TOBI, DEIDARA!_Ela se vira corada e irritada.
_Deixa meu kur em paz um pouco.
Voltamos a nadar e logo todos se reuniram na piscina, todos menos Sasori.
_Alguém sabe do Danna?_Deidara pergunta atoa na água.
_Não o vejo a um tempão..._Tobi responde.
_Aah,deixa que eu o chamo_ Zetsu sai da piscina indo até a oficina do ruivo.
_Aposto 5cão que o Sasori vai brigar com ele_ Kisame fala quando o duas cara se afasta.
_Aposto 10zão que ele consegue trazer ele _Obito diz confiante, afinal sabia se coisas que ninguém mais sabia...( Autor:Pra facilitar minha vida vou tratar o Zetsu como uma pessoa só que as vezes é mais sombria e as vezes não , tipo o Tobi)
Pov's Zetsu
Ja faz um tempo que estou tentando me aproximar de Sasori, comecei a achar ele... Interessante... Talvez seu jeito irritado faz tornar divertido incomodá-lo, o que passou a ser meu novo passatempo.
_Sasori? _Bato na porta e ele abre.
_Fala , tô ocupado aqui.
_ Estamos reunidos ali, vem ficar com a gente um pouco _Sorrio
_... Não_O ruivo fecha a porta na minha cara, olha que audácia!
_Hm? Chuky tá irritado _Digo para mim enquanto passo pela porta por de baixo da terra.
_Agn, será que eu não posso ter um pouco de paz não?_ Ele se vira tirando o capacete do equipamento.
_So vim ver se você tá vivo aqui dentro , uai.
_Ja viu que eu tô , pode sair.
_Esta vivo por dentro? _ O encaro admirando seu rosto completamente perfeito, pera, que?
_ O que você quer mais Zetsu? Estou trabalhando!
_Você trabalha demais nas marionetes, nem estamos tendo missões_Falo olhando o lugar ,era realmente incrível.
_É o meu passatempo, eu fico fazendo isso ao invés de futricar a vida dos outros_Fecha a cara.
_Pra de arrogância e vamos logo lá... Somos uma família agora Sasori, não tem mais que ficar sozinho_Me aproximo
_ Eu sei... Ainda não me acostumei...
_Todos nós aqui temos um trauma do passado, você não está sozinho_Me aproximo mais.
_O que está fazendo?_ Ele cora de leve por me ver tão próximo então o abraço.
_Shiu
_Que merda é essa Zetsu?..._O ruivo logo retribui meu abraço.
_Vem, vamos tentar ficar mais juntos.
_Ta...
Sasori deixa seus equipamentos em cima da mesa tirando seu manto e sua camiseta para entrar na piscina. Corro e lhe roubo um selinho.
_Ja falei pra não fazer isso de novo! _ Diz corado.
_ Assume que me ama logo ruivinho.
_ Quero mais ir não, sai daqui Zetsu_Ele vira de costas emburrado então chego perto de seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ah droga...Eu te amo! - Yaoi - Kakuidan
FanfictionE se a história que ouvimos fosse diferente?... E se amores fossem vividos em meio ao caos da maior organização do mundo ninja ... A Akatsuki? Contém +18 ( Eu sei que você não tem mais de 18 anos , eu também não , mas minha inocência já foi embora m...