Flashback onPov's Itachi
Estava relaxando encostando em uma árvore enquanto Kisame estava sentado perto da fogueira. Estava escuro , muito escuro , o silêncio era a maior melodia junto aos estalos do fogo e o cantar dos grilos.
Eu estava triste , aviamos passado próximo do rio Naka ... Acabei lembrando de Shisui ... De Konoha ... de Sasuke...
Minha mente estava pior que um furacão, lembras vinham a tona e eu só queria gritar , gritar para tirar isso tudo de mim . Mas por fora eu permanecia calmo e sereno , nunca fui de demonstrar meus sentimentos desde que tudo aconteceu .
Me sento em frente a Kisame e fico olhando o fogo.
_... Eu percebi que a algo errado com você_ Kisame diz levantando a cabeça
_Apenas lembrei de algumas coisa , tá tudo bem .
_Você pode confiar em mim , além de parceiros somos amigos certo?
_ É , mas eu não me sinto muito bem falando sobre isso .
Ele vem até mim e me abraça , paralizei mas logo retribuir . Ficamos nesse abraço por um tempo, eu está chorando , chorando muito e olha que nem está chovendo...
Eu me acalmei , eu queria aquele abraço, eu precisava daquele abraço. Kisame começa fazer um leve cafuné em meus cabelos , isso era bom , eu queria fica ali em seus braços para sempre. Era ali que eu me sentia seguro ... que eu me sentia bem .
_Por que faz isso?_ Pergunto baixo com meus olhos fechados ainda aproveitando o cafuné.
_Isso o que?
_Por que se importa comigo?
_Eu quero te ver bem Itachi, você é importante pra mim.
Olho em seus olhos como jamais olhei . Ele foi o único, o único que esteve comigo todo esse tempo,ele foi o único que me manteve feliz.
_Kisame...
_Sim ,Itachi?
Seguro seu rosto com minhas ambas mãos e lhe dou um beijo corespondido de primeira . Kisame coloca sua mão suavemente em minha cintura e o beijo que até então era apenas um celinho demorado se torna mais profundo .
Ah esse beijo, foi algo necessitado de ambas partes , eu sentia isso.
Era como se por um breve momento eu soubesse a resposta para todas as minhas perguntas, me vi pela primeira vez em anos com a mente completamente vazia. Não sabia o quão incrível poderia ser a sensação de ter alguém trocando calor, sentimentos e desejos dessa maneira. Estava bom , muito bom eu não queria parar , a cada minuto que passa esse beijo ficava mais intenso. Eu queria mais.P.o.v.'s Narrador
Kisame aperta a cintura de Itachi enquanto o mesmo fazia um cafuné em seus cabelos, ele aperta se em seguida fazia um leve carinho puxando o moreno para mais perto. Aquele beijo calmo tinha se tornado um beijo quente cheio de mordidas e puxadas de lingua.
Algo a mais precisava acontecer,eles precisavam que acontecesse. Aqueles sentimentos estavam dentro de ambos a muito tempo.
_Itachi..._ Kisame diz interrompendo o beijo e juntando sua testa a do menor que suspira ofegante.
Kisame então puxa o moreno para mais perto fazendo o mesmo sentir a ereção sobressaida em sua calça. Suas bochechas ganham um tom avermelhado ao saber que o maior o desejava , ele pega na mão de Kisame a levando até seu membro mostrando assim que estava do mesmo jeito.
Eles trocam olhares e voltam a se beijar em um beijo calmo e romântico.
Kisame senta no chão apoiando-se no tronco deixando o Uchiha em seu colo.P.o.v's Kisame
Devagar abri o manto de Itachi tirando o mesmo e colocando ao lado. Tudo em volta estava em silêncio com apenas nossas respirações ofegantes como sinfonia e os estralos da fogueira.
Abri o zíper de minha calça e voltei a beija-lo, já não nós importavamos com mais nada, era só a gente e o silêncio da floresta. Logo Itachi coloca a mão dentro da minha calça acariciando meu membro ainda coberto pelo tecido fino da box . Faço o mesmo e seguro seu membro começando uma leve masturbação, ele soltava gemidos manhosos pertos de meu ouvido que ficavam cada vez mais intensos . Algum tempo depois parei e deixei ele se acalmar .
_Itachi...
_Sim?_ Ele me olhava com o semblante mais angelical possível.
_ Dança pra mim?
_ C-como ? _ Ele diz corando.
_Eu quero ver você...Dança pra mim ? _ Repeti
Nós encaramos por algum tempo, quando o mistério é grande não ousamos desobedecer. Logo Itachi levanta e fica em minha frente, como alguém podia ser tão esbelto ?
_ E-eu não sei dançar _ Ele falou completamente corado
_ Não importa ... Tudo que você faz é perfeito...Segue seu coração
Ele começou alguns movimentos tímidos com as mãos em meu ombro , os barulhos da fogueira viram música... Itachi era de ser admirar, não parei de o olhar em nenhum instante . Seguro sua cintura enquanto ele dançava... Um tempo depois me levanto e o puxo para perto .
_O-o que foi?..._ Itachi diz espantado
_Eu vou dançar com você..._ Digo em seu ouvido enquanto começava com alguns passos .
Nos olhava-mos a todo momento eu queria marca esse momento para sempre. Após alguns passos Itachi tira minha camisa e em seguida a sua continuamos com um sorriso bobo no rosto.
_Você me deixa louquinho sabia ?_ Digo sorrindo
_Sabia..._ Ele sorri também
Rapidamente volto a beija-lo de uma maneira mais selvagem e o prendo contra a árvore na qual ele estava antes . Retiro o resto de suas roupas fazendo o mesmo que fiz com o manto, paro o beijo e ele me olha insatisfeito lindo como sempre.
Coloco meus dedos em sua boca , acho que ele entendeu em que posição estavamos tanto que corou e começou a chupar os mesmos deixam-os completamente molhados . Retiro-os de sua boca e insiro um em sua entrada.
_Ei, calma la..._ Ele geme arrastado e manhoso e geme mais alto quando insiro o segundo. _ Ahr_ ele arfa
Faço movimentos de vai e vem lubrificando bem sua entrada , logo após ele se acostumar com a dor insiro o terceiro que o faz curvar as costas e gemer ainda mais alto. Retiro os mesmos e lhe dou um celinho demorado. Coro vendo sua feição e pergunto.
_Tudo bem?P.o.v.'s Narrador
Itachi acena com a cabeça e Kisame deposita beijos molhados e mordidas no pescoço do menor fazendo-o gemer cada fez mais , o que deixava o maior enlouquecido . Kisame pressiona seu membro na entrada de Itachi com uma certa dificuldade, era apertada e a posição não favorecia, o menor não contia seus gemidos a essa altura já avia se entregado por completo para o homem em sua frente. Após algum tempo Kisame começa com leves movimentos ainda atacando o pescoço de Itachi que gemia seu nome completamente manhoso.
Kisame não era diferente, suas pernas estavam tremulas e o mesmo não conta seus gemidos abafados. Suor escorria pelo rosto de ambos e o ar de sexo se instalava no ambiente deixando tudo ainda mais prazeroso.
O mesmo aumenta a velocidade e começa a masturbar o menor que estava a delirar de prazer .O azulado percebeu cada expressão de Itachi que parecia pedir mais disso, o mesmo começou a ir mais fundo e acelerou a masturbação.
O moreno estrelasou suas pernas ao redor da cintura do maior apoiando suas mãos no ombro do mesmo, assim Kisame poderia ir mais fundo com facilidade. Assim seus gemidos aumentaram chegam ao seu limite e espalhando sêmen por toda a extensão de seu peitoral.
Em seguida foi a vez de Kisame ,que ejaculou dentro do menor o abraçando .
Um tempo depois eles tavam sentados apoiados na árvore, Itachi no peito de Kisame que continuar a manter seus braços ao redor do mesmo agora um pouco cobrido pelo seu próprio manto .
_arh...nossa _ O moreno suspira entre risadas
_Foi bom...muito bom...
_é..._Ele sorriu novamente
_Eu não estou com sono ...
_O que podemos fazer?
_Itachi
_Sim , Kisame?
_Dança pra mim?_Danço...
Flashback off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ah droga...Eu te amo! - Yaoi - Kakuidan
FanfictionE se a história que ouvimos fosse diferente?... E se amores fossem vividos em meio ao caos da maior organização do mundo ninja ... A Akatsuki? Contém +18 ( Eu sei que você não tem mais de 18 anos , eu também não , mas minha inocência já foi embora m...