Saso...dei?

10.1K 801 314
                                    


( Em processo de correção)

( Em processo de correção)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 2
-
Saso...dei?

Pov's Kakuzu

Estava sentando na cama do meu quarto olhando para cima , minha mão doia ainda do acontecido de alguns minutos atrás. Pain e Tobi entram já que a porta estava aberta.

_Você está bem , Kakuzu?_Pain diz sentando na minha cama enquanto Tobi se senta em uma cadeira enfrente a nós .
_To ótimo_Respondo seco sem muito ânimo, odeio quando as pessoas viam perguntar sobre coisas que não tem haver com elas.
_Você e Hidan precisam para de brigar!_ Ele diz
_ Principalmente por conta das missões_Tobi fala coçando seus cabelos .
_Eu e Hidan somos ótimos nas missões . _ Digo indo até o meu armário e tirando meu manto. Penduro o mesmo e me olho no espelho.

Pain respira fundo irritado e se levanta provavelmente abriu mão de nós dois.

_Bom, vim te avisar que a partir de semana que vem todas as equipes vão dividir quarto_ Ele diz e Tobi se levanta também_Menos eu e konan...
_Em primeiro lugar, sem chance eu e Hidan no mesmo quarto. E depois, é uma puta injustiça o você dar um quarto inteiro pra Konan enquanto o resto de nós temos que compartilhar, quer agradar ela desse jeito? Eu não aceito dividir quarto com o Hidan.
_ Eu não vim perguntar se você quer dividir quarto com o Hidan , eu estou avisando que você vai, são as novas regras. Se tem algo a mais para reclamar sugiro que guarde pra você ou se preferir a porta está aberta._Pain diz calmoe seco e vai saindo do quarto mas para na porta_Eu e Konan não vamos dividir quarto porque ela é mulher e precisa de uma privacidade maiorna minha opinião. Seria estranho e desconfortável para nós fois
Ele enfim sai do quarto junto a Tobi . Perfeito, se já brigávamos antes imagina agora .

Estávamos na sala conversando , Hidan avia saído para fazer seus rituais . Pain estava vendo uns papéis até...
_Kakuzu!_ Ele me chama e eu o olho _ Você e Hidan tem uma nova missão, Konan.
Konan conduz o papel com informações até mim. Era uma missão nível C mas para nós era moleza .
Tínhamos que matar um cara da Vila Oculta da Névoa e levá-lo para outro lugar, demoraria no máximo uma semana. O lado bom é que não precisaremos ajudar na reforma do esconderijo.

 O lado bom é que não precisaremos ajudar na reforma do esconderijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais tarde no mesmo dia.

Pov's Deidara

Eu, Sasori e Hidan estávamos no quarto de Konan conversando com a mesma . Hidan estava sentado na janela , eu e Sasori jogados na cama e Konan provando alguns vestidos que havia conseguido de doações.

_Ei Konan , você pode pintar minha unha ? O esmalte já está saindo e eu não quero levar bronca do Pain._Falo num tom de birra.
_ Tá , vou trocar de roupa.

Alguns minutos depois ela já estava sentada na cama com a gente tirando o esmalte velho da minha unha.
_Ei gente ..._Hidan diz calma olhando para fora_Qual a... sexualidade de vocês?

Olhamos surpresos para ele , afinal não é de se esperar uma pergunta dessas logo vinda de Hidan.
_ HÉTERO!_Falamos juntos quase gritando.
_E eu sou o 9 rabo_Ele diz irônico.
_Bom eu sou hetero mesmo....Eu acho
Konan fala enquanto eu e Sasori nós entre olhamos soando frio.

_Que foi? Vai dizer que vocês já ficaram ?_Hidan continua com o ironia . Eu e Sasori continuavamos a nos olhar tensos e complemente vermelhos.
_

ÉOQ? _Ele grita surpreso , acho entendeu o clima .
_Foi a muito tempo tá?_Sasori se justifica
_Antes de você morrer pra Sakura ?_Hidan diz rindo zuando o ruivo.
_Foi!_Ele fala convencido

Sasori e eu tivemos um caso no passado, porém, como disse Hidan, ele faleceu em uma batalha contra Haruno Sakura e Chiyo.Depois de um tempo Orochimaru resolveu reviver seu antigo parceiro antes de sair da Akatsuki, usando um justu proibido. ( Não é edo tensei)
Depois da morte de Sasori , comecei a fazer dupla com Tobi então Danna, hoje em dia faz dupla com a babosa machonh- digo, Zetsu.
_Mas e você , Hidan?_Corto o clima ainda tenso.
_Sei lá, nunca gostei de ninguém.
_Coitato do Kakuzu _ Sussurro rindo
_ Que tu disse?
_Que?
_Que o que ?

_Coitato do Kakuzu _ Sussurro rindo _ Que tu disse?_Que?_Que o que ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Corrigido dia : 15/07/21
Corrigido dia: 02/02/2023

Ah droga...Eu te amo! - Yaoi -  KakuidanOnde histórias criam vida. Descubra agora