Redenção dos pecados-Kakudan hot

2.6K 191 108
                                    

Pov's Hidan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's Hidan

Entro no banheiro me despindo e ligando o chuveiro em uma água quente, entro debaixo do mesmo deixando a água esconder pelo meu corpo para aliviar o frio que sentia. Eu estava visivelmente mais estressado e era notável, precisava relaxar pelo menos por alguns minutos. Lavando meu cabelo com shampoo vou cantarolando alguma música aleatória em minha mente, precisava me destrair porém alguns pensamentos sujos ainda vagam pela minha mente.
De repente me lembro daquela noite, a noite que fizemos coisas na floresta, a noite em que eu queria que ele me toma-se para si- Não! Não posso ter esse tipo de pensamento! Afinal é isso que estou tentando evitar, aliás eu nem gostei daquela noite... Né?
Sem que percebo meu membro se torna ereto e rígido, água quente também não ajudava na situação, não podia fazer isso. Me aliviar enquanto pensava naquilo , isso sim seria um dos meus maiores pecados...
_Argh...
Lutar contra aquele desejo estava sendo enlouquecedor, será que me tornei uma ovelha pecadora que se afundou em busca de prazer? Só sei que não podia mais evitar aquilo, continuar negando só ia fazer eu me sentir ainda mais culpado.
Seguro meu membro com cautela usando minha mão direita começando uma masturbação leve enquanto mordia meu crucifixo para não gemer alto. Eu só queria me livrar daquilo, saciar meus desejos impuros de uma vez e isso me dava medo pois poderia facilmente ceder as provocações de Kakuzu, ah o Kakuzu... Eu realmente queria sentir seu toque mais uma vez, sentir sua boca tocando cada parte do meu corpo e me torturando de prazer sem piedade , essa dor eu desejo sentir , essa dor eu quero tanto sentir...Sentir sua respiração abafada em meu pescoço, ouvir o som dos nossos corpos se chocando ecoando em um sintonia só nossa...
Sem perceber acabo ejaculando em um piscar de olhos em minha mão, tinha acontecido de novo... Me deixei levar pelo enorme prazer e o que me culpa mais foi que eu gostei de sintir isso, me sentir quebrando as regras.
Pov's Kakuzu
Não sei em que momento isso aconteceu, de uma hora para a outra eu me peguei atraído por ele. Estava sempre o admirando de longe, tinha ocultar o que eu sinta e acabava descontando nele próprio. Não se machuca quem ama... E eu acabei machucando ele e a mim.
Hidan nunca será capaz de me perdoar e eu de pedir desculpas a ele pois sei que não sou digno do seu perdão, terei que conviver com isso , com esse amor e essa culpa em meu peito.
Olhando da janela vejo vagalumes no lado de fora, eles eram vários e brilhavam intensamente o que fazia aquela noite ainda mais bela porém a atração principalmente acabará de sair do banheiro enrolado em uma toalha, cabelos umidos e pantufas de coelho.
Somos dois homens mas idai? Estamos cercados por gente que nos respeita e até gente igual a gente, na verdade, todos são iguais a gente , todos sangram igual a gente, raça, cor , religião ,clã, chakra ,o que isso importa na altura do campeonato? Uma guerra ninja vai acontecer em breve e lá até o mais poderoso pode cair.
Hidan coloca seu pijama , deita em sua cama e começa a ler uma espécie de livro ( bíblia de Jashin , certeza) ,como pode existir uma pessoa tão delicada mas com a boca tão suja... E agora fica a pergunta; Renegados também amam?

Quebra de tempo

Pov's Hidan
Já era tarde da noite , acordei em um pulo com um barulho alto de trovão ,chovia e fazia muita frio. Me levanto indo até o armário, pego outro edredom e volto para cama pois realmente estava um clima muito gelado.
Assim que me deito começo a procurar uma posição conforte para dormir , viro para o lado e vejo Kakuzu que estava dormindo em um conchonete no chão. Tem sido assim desde que começamos a "dividir" quarto mas meu coração aperto, seria egoísmo de minha parte deixar ele ali?
_Psi... Ei, Kakuzu
_Hum? Ah, é você_ Ele finalmente acorda.
_Hum, é que , bem , tá bastante frio... Não quer deitar aqui?_ Falo gaguejando e sussurrando
_Que? N-não, não precisa!
_Vem logo marrento, você tá tremendo de frio_ Me deito um pouco mais para o lado.
_... Ok...
E assim Kakuzu deita ao meu lado , encaramos o teto em contjunto. Uns 20 minutos se passaram e ambos de nos ainda não havia conseguido dormir ,a chuva havia parado, me viro para o lado ficando de frente para ele.
_O que foi? Por que tá me encarando assim? _O moreno fala entre pequenos risos.
_Não sei , tô com insônia e bastante frio_ Responde rindo também.
_Ah, se é assim...
Kakuzu me abraça forte me prendendo por inteiro, sentir uma onda de relaxamento percorrer o meu corpo no mesmo instante, o encaro mas dessa vez estávamos colados, na verdade muito colados.
_Kakuzu...
Me aproximo e ela faz o mesmo, íamos nos beijar quando...
_KATSU!!
Ouvimos uma enorme explosão, o susto quase nós vez cair da cama, fomos em direção a janela e avistamos 4 pessoas lá fora, pulamos a mesma e andamos até eles.
_ VOCÊS SÃO DOENTES? _Grito me aproximando de Deidara, Tobi , Sasori e Zetsu
_O Zetsu eu tenho certeza que sim_ Tobi diz
_ O que estão fazendo aqui?
_ A gente viu o Sasori e o Zetsu aqui perto da piscina e viemos ver o que eles estavam fazendo_ O loiro diz irritado.
_Com esse frio? O que vocês dois estavam fazendo aqui fora? Juntos? _ Olho indignado para Sasori e Zetsu.
_...
_... Pera , Deidara, por que você e o Tobi estavam juntos? _ O ruivo questiona.
_... E você Hidan? O que estava fazendo com o Kakuzu_ O loiro me pergunta.
_Estamos dividindo quarto,está muito frio aqui_ Esfrego meus braços.
_Tive uma ideia.Deidara, pode me fazer um pássaro? Pra voar.
_Claro, hum_ Deidara faz.
Kakuzu sobe no pássaro e me estende a mão.
_Eu??? Eu não vou subir nisso aí não!
_ Não chama minha obra de arte de isso!
_Vem logo,Hidan_ Kakuzu me puxa mas logo me segura_a gente volta logo.
Todos concordam com a cabeça e o moreno levanta voo naquela coisa.
_Quero saber quando eu concordei com isso_ Me seguro nele pois estava com medo de cair.
_Isso é um sequestro donzelo
_Hahaha, engraçadinho._Olho ao redor_ Para onde vamos?
_Para as estrelas...

Quebra de Tempo

Pov's Hidan

Tempo depois pousamos perto de uma fonte termal, ainda fazia muito frio mesmo sem chuva.
_O que estamos fazendo aqui?_Digo descendo do pássaro com a ajuda de Kakuzu
_Esta frio, achei que as águas quente das fontes iam nos fazer bem_ Ele começa a andar em direção a entrada.
_O-ok...
Entramos no local e fomos nos preparar para entrar na água. Quando acabado de tirar minhas roupas saio para fora de toalha e percebo que perdi Kakuzu de vista , o procuro por um tempo até que...
_Me procurando?_ Kakuzu surge no meio da "piscina"
_Vai assusta o cão! Casete..._Digo entrando na água.
_Eu tava precisando disso, argh..._ O moreno se despreguiça na beira da banheira.
_O Pain vai enlouquecer se souber que a gente saiu assim.
_O Deidara cuida disso
_Hum..._Mergulho
_Puf...Kakuzu começa a dar risadas e eu volto pra superfície.
_O que foi? Nunca viu um gostoso?

_Eu já vi você várias vezes_ Ele pisca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Eu já vi você várias vezes_ Ele pisca.
_Vem cá, qual é a sua?_Me aproximo_ Tem uma tara por mim?
_Eu? _ri_ Não fui que ficou pedindo pra eu te fuder...
_Ah para, eu tava bêbado!
_Quando quase me beijou na cama você tava sã_ Kakuzu segura meu rosto me fazendo olhar em seus olhos.
_Me tornei um pecador , não tenho culpa disso_ O olho com o mesmo olhar seduzente.
_Merece uma punição não?_ Ele diz quando sento em seu colo.
_É só uma redenção dos pecados...

Quebra de tempo

Quando eu vi estávamos no quarto de hotel das fontes termais, tirando a roupa totalmente loucos de prazer, não sei como aconteceu só sei que ele é gostoso pra karalho.
Quando eu vi ele beijava meu pescoço deixando marcas fortes e esfregando seu membro ereto no meu. Quando eu vi tínhamos perdido nossa sanidade.
_não vai pedir pra mim ir com carinho?_ O moreno debochou na minha cara.
_Puf, não fica com pena e me fode_ Sussurro quando ele se aproxima do meu rosto.
_Com todo prazer.
Naquela altura eu já sabia que não tinha mais volta. Sinto ele fazer uma trilha de beijos lentos até minha pélvis passando pelo meu membro e parado na minha entrada , coloco minhas mãos para trás e sinto sua língua me adentrar . Kakuzu então começa a inserir dois dedos em minha  intimidade com movimentos de tesoura e vai e vem.
_awn..._ Solto um gemido mais alto quando ele segura meu membro e começa uma masturbação leve passando o dedo na minha gladule molhada.
_É bom que esteja preparado, eu não pretendo parar tão cedo_retira os dedos.
_ Eu também não pretendo , é melhor não cansar.
_Puf...
Kakuzu penetra seu membro em minha entrada com força e logo começa a dar estocadas com uma certa brutalidade.
_Vai pedir pra parar?..._Diz enquanto me beija.
_...isso é tudo que você tem pra oferecer?_retribuo.
Sinto Kakuzu prender minhas mãos com seus fios ( a quais já estavam para cima ) em seguida me botar de quatro sem parar o que estava fazendo. Não segurava meus gemidos , eram altos e intensos e ficaram ainda mais quando ele começou a desferir fortes tapas em minha coxa e bunda.
Seu membro era grande e grosso, eu estava realmente louco de prazer, gostava daquilo.
_Aguento até agora? Você é mesmo uma vadia...
Me desfaço em sua mão que ainda me masturbava e poucas estocadas depois sinto ele se desfazer dentro de mim e retira seu membro de minha entrada.
_... Já acabou?_ Digo ofegante vendo ele ir até sua calça e pegar um vibrador e uma venda.
_Ainda nem começou...

_Ainda nem começou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tiktok: me._.taylor
Quem é vivo sempre aparece 💃

Ah droga...Eu te amo! - Yaoi -  KakuidanOnde histórias criam vida. Descubra agora