꒰ Shipps oficiais ꒱Kakuidan
Kisatashi
Obidei
Konapain
Sasozet
Sasunaru/narusasu
Kakairu
Sakuhina.࿔ 冻 Brigas՞๑ ⿻
Pov's Hidan
_~hidan,isso vai dar ruim, Hum
_Relaxa dei,depois eu pago ele
_~Tu sabe que roubar dinheiro do kakuzu é a mesma coisa que suicídio né ?
_deixa comigo , Sasori!_Continuamos a caminhar silenciosamente até o quarto do tio patinhas amador .
_O que vocês tão fazendo?
_AH TOBI!!_Gritamos juntos pelo susto
_vixi maria_ Ele some e aparece no final do corredor
Seguimos nosso caminho abaixados no escuro que fazia o corredo, não queria fazer barulho mas com ambos ao meu lado era impossível.
_~Sai de trás de mim Sasori , Hum
_~Então anda de uma vez Deidara!
_~Calem a boca ou eu vou ser obrigado a fazer dois rituais ..._Digo com uma tom ameaçador na voz e os dois calam na hora._Acho bom...
_O QUE VOCÊS VIERAM FAZER AQUI?_ Kakuzu aparece em nossa frente.
_QUE SUSTO SEU MISERÁVEL _ Grito
_FOI IDEIA DO HIDAN_ Deidara e Sasori gritam e me deixam pra morrer sozinho, por jashin...
_ Olha kakuzu eu- _Ele me puxa para dentro do quarto , Fudeu !_~Sasori, tu tá me esmagando caralho_ Deidara fala enquanto Tobi se aproxima dos mesmos.
_Cala a boca, Deidara , tô tentando ouvir._Olha kakuzu se você vir re-
_CALA A BOCA!
_ Diz logo
Kakuzu respira fundo, não estava afim de se irrita ainda mais depois de um dia cansativo como aquele.
_Pra que queriam dinheiro?
_Pra comprar um elefante.
_Pare de enrolar!
_Iamos fazer uma festa do pijama _ Falo sem nenhum ânimo_ Eu ia te pagar , uma hora ou outra mais ia . Já acabou ? Tenho coisa pra fazer .
_Era só me pedir ,Hidan , era só me pedir que eu ia falar que não ia dar e pronto.
_ Misericórdia, tu é mão de vaca com os cinco corações em .
O moreno acaba por se irritar e empurra Hidan fazendo ele cair no chão , o mesmo já se levanta.
_ Que droga foi essa? Tá' querendo brigar a essa hora de noite?
_A gente tenta se dar bem e quando as coisas começam a fluir uma coisa dessa acontece.
_ se você menos filho da puta seria bo-_ Antes que pudesse terminar Kazuzu me olha como se tivesse desistido da humanidade, e ele desistiu. Recebo um soco no olho do maior já furiozo .
_ Cala a boca , acha que só por acreditar nesse seu deus aí vc você pode fazer o que quer ? _ É a vez de Kakuzu receber um soco no rosto .
_FALA DE JASHIN DE NOVO QUE EU TE FATIO IGUAL PRESUNTO , Velho rabugento _ Hidan diz com a voz um pouco mais alterada_Que gritaria é essa? _ Pain chega no corredor e vê Tobi, Sasori e Deidara com ouvido na porta do quarto de Kakuzu .
__ Dr de casal, chefe _ Sasori diz ainda ouvindo .
_ Como é?
_Kakuzu e Hidan estão brigando,hum_ Deidara explica
_De novo? Sera que eu vou ter que trocar esses do-.
Hidan sai do quarto deixando Kakuzu resmungando para trás .Pego uma bolsa de gelo no freezer e coloco no meu olho. Me sento em uma das banquetas da ilha de mármore escuro da cozinha e fico ali pleno tentando me acalma já que era normal brigarmos assim ou até pior. Logo Sasori e Deidara veem até mim.
_Você tá bem , Hidan? Hum_O loiro diz tirando o gelo do meu olho, estava apenas roxo na região da bochecha.
_ Essa dor em mim é normal, tô otimo_Falo despreocupado colocando o gelo novamente.
_A gente tá falando emocionante, oh animal!_Sasori diz irritado
_Ja disse que tô bem! Foi só uma briga como todas as outras , que saco...
_Vocês deveriam ser amigos!_Konan aparece se teleportando com papel e se aproxima de mim.
_Se o babaca arrogante lá respeitasse pelo menos a minha religião, seria um bom avanço mas ele só sabe reclamar_Falo cruzando os braços
_Você não é diferente..._Cabelo de fogo diz pegando uma fruta na cesta .
_Eu não reclamo de tudo!
_Eu acho que no fundo vocês se amam..._Deidara fala cruzando os braços.
_Vai ver se eu tô na esquina , loira do tcham _ Digo e vou saíndo do local.
_BONECA SATANISTA!_Ele grita para mim escutar.
Levanto o dedo do meio por cima do ombro para o mesmo e continuo meu caminho.
Desde quando eu amaria alguém? Logo o Kakuzu?
Impossível.Corrigido dia 1/05/21
Corrigido dia: 2/02/2023
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ah droga...Eu te amo! - Yaoi - Kakuidan
FanficE se a história que ouvimos fosse diferente?... E se amores fossem vividos em meio ao caos da maior organização do mundo ninja ... A Akatsuki? Contém +18 ( Eu sei que você não tem mais de 18 anos , eu também não , mas minha inocência já foi embora m...