Um novo lugar

2.2K 223 134
                                    

Pov's Hidan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's Hidan

Já era a noite do dia seguinte, Tobi havia se recuperando bem nas últimas horas e já estava fora de perigo.
Pain tinha nos avisados que iria ter uma reunião durante o jantar , o que é estranho de sua parte já que costuma apenas dizer para um e essa pessoa vai repassando para os de mais. Enquanto o jantar não fica pronto eu tenho que lidar com Kakuzu e suas mil e uma tranqueiras no meu quarto.
_Qual é o seu problema? Deixa tudo em um canto só, que inferno! _ Digo irritado me jogando em minha cama.
_Você precisa ter mais paciência, a reforma foi adiada, não tenho muito o que fazer. _ Diz juntando as caixas em um canto.
_Do nada o Pain faz isso, que saco.
Me levanto indo em direção ao banheiro , quando piso lá dentro Kakuzu entra me prendendo contra a parede.
_ O QUE É ISSO? QUE POR-_Grito porém ele tapa a minha boca.
_Não grita ou vamos arrumar problemas..._ Seus olhos me encaravam de uma forma provocativa que me causava arrepios intensos.
_ O-oque você quer? _ Merda ,gaguejei!
_ Calma floquinho de neve , não fica irritado_ Nossos corpos se aproximam e ele segura minha cintura fortemente.
_ Olha aqui, floquinho de neve é meu-... Awn... Idiota! _ Antes de eu terminar de falar sinto Kakuzu mordisca meu pescoço.
_ Não fale uma palavra feia dessa ou será punido_ Sua voz era rouca e baixa o que me levava a loucura , pera , desde quando eu sinto isso?
_E se eu não quiser te obedecer? Em? O que vai fazer? _ Decido desafia-lo , acho que literalmente tomei no c#.
_Eu vou te fuder tão forte que você vai rezar pra parar em 800 religiões diferentes! _ Ele sussurra no meu ouvido me fazendo soltar um gemido baixo, ele sabia me provocar e bem.
( Autor: quem olha assim pensa que o autor é seme 👁️👄👁️🍷)

Bom, talvez eu devesse aproveitar esse momento...
_Diz isso mas geme sonhando comigo_ Digo no mesmo tom com um sorriso provocativo.
_Acha que simples frases planejadas me farão punir você, meu bem? Pois então, veremos o que você irá falar quando aquela parede for seu único apoio.
_ Também tô louco para descobrir_ Entrelaço meus braços ao redor de seu pescoço.
_Hidan? Kakuzu? O jantar tá pronto e a reunião já vai começar, estamos só esperando vocês. Eu odeio esperar então vamos logo. _ Sasori fala da porta do quarto , tivemos sorte dele não ter entrando.
_ Interrompidos pela Barbie de Chernobyl_ Digo ajeitando meu manto e Kakuzu faz o mesmo.
_ Continuamos mais tarde então_ Ele me rouba um selinho antes de sair, algo me diz que isso vai ser divertido...

Quebra de tempo

Já estávamos reunidos e jantando com Pain se pronuncia.
_Bom, eu vim anunciar mudanças drásticas na akatsuki. Em primeiro, vamos nos mudar para outro lugar.
_ Outro lugar? _Itachi questina.
_Sim, e é bem longe daqui , então poderemos ter uma vida mais normal, além que o estilo de vida de lá é totalmente diferente daqui. Quero repensar alguns planos então vamos tirar umas "férias" .
_E como vamos nos sustentar? _ Kakuzu diz bebendo um suco.
_ Tenho umas coisa lá e alguns contatos, não se preocupem com isso. Evitem usar jutsus lá.
_ Ainda vamos dividir quarto? _ Pergunto.
_Sim, não consegui achar uma casa grande o suficiente a tempo. Quero ir ainda esse mês.
Todos concordam um pouco surpresos. O que tá acontecendo com o Pain?
_Vamos ir quando? _Konan pergunta, nem ela sabia? Isso tá cada vez mais estranho...
_O mais rápido possível_ Pain levanta, deixa seu prato na pia e volta para o seu escritório.
_To surpreso em, nem a Konan sabia_ Deidara diz tomando suco.
_ Eu já sabia , mas não os detalhes_ Faz o mesmo
_Saco, odeio mudanças, mas enfim. Vou ir pro meu quarto_ Digo saindo com meu prato.

Quebra de tempo

Povs's Deidara

Era por volta de 22:00, estava na sala enquanto o resto do pessoal estava no jardim, Hidan estava em seu quarto e Pain em seu escritório. Eu olhava para o teto sentado no sofá quando Obito se aproxima ficando na minha frente.
_Se olhar pra baixo eu te faço me- _Ele diz em voz baixa mas para quando ve meu olhar ameaçador.
_Nem venha.
_Que foi loirinho_ O uchiha segura meu queixo abaixando meu rosto.
_ O que você quer Obito Uchiha?
_Você sabe..._ Me olha com um olhar pervertido.
_Que? Não, eu não vou te chupar! _ Falo irritado e levanto a cabeça
_Não tem ninguém_ Obito abaixa minha cabeça de novo.
_Para de abaixar minha cabeça eu não vou te mamar!
_Deidara..._Segura meu rosto
_Não! Tu não vai fazer isso...
_Glubglub
_SAAAI TOBI_Saio irritado
( autor: Desculpa gnt, não resisti 🥲)

Redes sociais

Instagram: x.k3nan.x
Tiktok: xtio_caiox

Ah droga...Eu te amo! - Yaoi -  KakuidanOnde histórias criam vida. Descubra agora