As perguntas foram retiradas tanto do Spirit quanto do Wattpad. Perguntas e desafios não respondidos ficaram pro próximo capítulo
ヾ(・ω・*)ノ Capítulo enorme pra vcs_ Nós parecermos adolescentes _ Pain diz se juntando aos outros na roda .
_Mas é bem coisa que adolescente que eu quero, mais emocionante_ Risada maléfica_ eu sei que ninguém aqui é hetero!
_ QUE ? _ a maioria exclama alto, acho que nunca haviam visto Konan bêbada antes.
_ QUEIJO !! _ Tobi grita animado
_ Meu jashin _ Hidan diz
_Vamos começar logo , hum _ fala DeidaraKonan x Hidan
_ Oh caramba, eu tenho uma sorte em ..._ Fala Hidan irônico.
_Verdade ou desafio? _ Ela diz com seu olhar ameaçador
_ De qualquer forma eu tô fudido , então desafio .
_ Ok, você vai ..._ Ela pensa um pouco_ Você vai vestir uma roupa minha!
_ Oh Jashin...
Alguns minutos depois Konan surge com Hidan que estava em um vestido azul fraco , parecia uma verdadeira boneca .
_ Odiei _ Ele diz
_ Tá mó princesa,miga _ Deidara pisca debochando
_ Quanto tempo vou ficar com isso Konan?
_ Até o fim do jogo , princeso
_ Vocês tem sorte que eu tô de bom humor hoje
Todos estavam zuando ou questionado o tal vestido de Hidan, todos menos Kakuzu que apenas observava o albino em silêncio . Hidan percebeu algumas vezes mas ... que não o olharia ? Com esse vestido bufante...hai pessoas ^^ ( NÃO É O FIM DO CAPÍTULO CAAALMA)
Bom , como o Sasori ficaria de vela ( pq essa fic de Tobidei/Obidei ) eu resolvi deixar ele com o Zetsu ♪(┌・。・)┌ oq ceis acham ?
só isso mesmo , Continuando...Deidara x Zetsu
_Verdade ou desafio babosa?
_ Por que vocês me deram esse apelido ?_ Zetsu pergunta
_Nem queira saber ..._ Itachi ri baixo
_ ... Verdade ...ou melhor não pode ser uma pergunta? Sei lá, nunca joguei esse jogo antes.
_ tá tá ... Entre Sasori e Hidan ... Com quem você ficaria ?
_ Q-QUE TIPO DE PERGUNTA É ESSA?_ O mesmo cora e revira aos olhos ao mesmo tempo.
_ O tipo que você responde se não quiser ser explodido .
_ Bom... eu não sou talarico então... o Sasori .
_ TU FUMA MACONHA É ? _ O ruivo grita espantado
_ As vez- Digo, Claro que não
_ Credo , Jashin que me guarde _ Sasori se ajeita.
_ Pera...Como assim talarico? _ Itachi diz
_ E-então
_RAPAIZ, TÃO GOSTANDO DO HIDAN AI EM, REVELAÇÕES! Gente que babado em _ Konan grita tendo um gay panic completamente bêbada.
_ Pois que essa pessoa já saiba que eu não gosto de ninguém_ Ele dizZetsu x Deidara
_ Parece que o jogo virou não é mesmo ? _ Outro olhar ameaçador, dessa vez vindo de Zetsu
_...vou apenas ficar em silêncio...
_ Bom Deidarinha ...Ou vi dizer que você gosta de alguém da Akatsuki...
_ Queeeee? Eu nunca disse nada disso, hum_ Deidara diz ficando completamente vermelho
_ Vocês tão muito serelepe, eu sei bem o lado que você corta, loirinho _ Konan diz zombando do loiro pois já sabia quem era seu crush, na verdade alguém que o mesmo começou a achar interessante.
_ Tem i no nome , falarei apenas isso _ Ele se senta de uma maneira mais confortável e não diz mais nada.
_ Bom , minhas suspeitas a partir de agora :
Tobi
Sasori
Itachi
Hidan
Kisame
Pain _ Diz Zetsu _ Por ondem de relevância.
_ Por que o Tobi tem que ir primeiro? _ O máscarado pergunta
_ Teorias meu caro amigo, teoriasDeidara x Hidan
_ Eu de novo ?
_ Sim, Verdade ou de-
_ Desafio! ... Você sabe de muita coisa sobre mim _ Hidan fala em tom de desespero
_ Bom eu te desafio a dançar uma dança sensual no meio da roda
_ Na moral , isso tá muito coisa de adolescente _ Ele diz _ Tá , qual a música?
_ Essa! ( para usuários do Wattpad a música estará na mídia )
_ Não vou reclamar, por que pode piorar . Eu não sei dançar .
_ Deidara-Senpai , você dança bem ! Ensina o Hidan-Senpai ^^ _ Tobi sugere e recebe um olhar mortífero do loiro
_ CALA A BOCA TOBI, HUM . QUER SER EXPLODIDO ?
_ Vixi , desculpa, Deidara-Senpai_ Ele se encolhe.
_ Gostei da ideia do Tobi _ Konan fala com uma auria maliciosa em seu rosto.
_Tsc, tanto faz...( /^ω^)/♪♪ ZAYN-PILLOWTALK♪♪
No final das contas Tobi tinha total razão, o loiro era extremamente talentoso , fazia movimentos perfeitos junto ao albino . Todos olhavam com atenção , não por achar atraente e sim engraçado , todos exeto Kakuzu que desviava o olhar . Por fora parecia que não estava nem um pouco interessado,mas ninguém imaginava o que passava pela sua mente naquele momento.
Após a música acabar ( e obviamente todos zuarem um pouco os dois ) a garrafa foi girada novamente.Kakuzu x Itachi
_ Vamos lá né ... Verdade ou desafio? _ Kakuzu diz com sua voz rouca meio despreocupado
_ Desafio _ O Uchiha diz na mesma vibe do que o moreno
_ Frita ovo pra gente por uma semana _ Ele sabia do meme e queria zombar do amigo
_ NÃO! NÃO! N-Ã-O ! VOCÊS QUEBRARAM OS COPOS LINDOS QUE EU COMPREI! NÃO!!
_Ta bom desgraça, já entendemos que você não vai querer fazer _ Hidan fala sem paciência
_ Oh vou ser legal, vai querer céu ou um desafio mais pesado ?
_ Desafio, quem tá no céu é Jashin
_ Tu respeita meu deus ! Que céu o que , é inferno mesmo ! _ Hidan fala
_ que seja
_ Bom , fiquei sabendo de umas parada aí ... Senta no colo do Kisame e diz algo sensual. Culpe a konan
_ Como é? _ Kisame se manifesta _ O que eu tenho a ver com isso ?
_ Quer mesmo que eu fale ?
_ Deixa quieto... Itachi? cê tá bem ? Tá mais vermelho que seu Sharingan... Somos todos amigos aqui, são desafios idiotas.
_ Eu tô bem, só não esperava por isso.
_ Vocês vão me agradece um dia_Kakuzu diz
Itachi tento resitir, porém acabou sedendo ao desafio .
Ambos ficaram vermelhos , lembraram coisas que não não queria ... lembraram de momentos que tiveram a alguns dias atrás.Pov's Itachi
Eu conseguia sentir o cheiro de seu perfume amadeirado cítrico, estávamos perto, muito perto, bastava um de nós fazer qualquer simples movimentos para colamos nossos rostos.
_ Não vai ficar se mexendo muito..._ Ele sussurra perto do meu ouvido
_ Vamos Itachi ! _ Deidara fala se referindo ao resto do desafio : "(...) ... Senta no colo do Kisame e diz algo sensual!(...)"
_CALMA! Eu não sei o que devo dizer, vocês sabem que eu não entendo dessas coisas_ Fala irritado _ ...
Encaro Kisame novamente , isso estava constragendor ...
_ Itachi, chega no ouvido dele e fala.. "Roi... Casadoh né? Curte espada peixão?" _Hidan diz de uma maneira engraçada zuando Itachi e todos riem.
_ VAI DAR O RABO HIDAN!
_Pelo amor de Jashin ,Itachi, anda logo ... _Kisame fala baixo arrepiando o Uchiha.Pov's Narrador
_ Não preciso de previsão de tempo pra saber que está rolando um clima entre a gente_ Itachi disse num tom de calma mas totalmente vermelho e envergonhado.
A única coisa que passou por sua cabeça foi solta um gemido baixo mas o suficiente para todos ouvirem .
_D-Desculpa...
Ao tentar se levantar , Itachi é puxado novamente por Kisame que assim que o Uchiha senta novamente em seu colo o beija, ali na frente que todos, que assistiam a cena como se fosse um novela .O moreno se surpreendeu no começo mas logo sedou , não estava ligando para seus amigos em sua volta . Todos ( menos Kakuzu) começam a bater palmas pois sabiam que dali sairia o mais novo casal da Akatsuki.
Corrigido dia: 03/11/21
Corrigido dia: 02/02/2023
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ah droga...Eu te amo! - Yaoi - Kakuidan
FanficE se a história que ouvimos fosse diferente?... E se amores fossem vividos em meio ao caos da maior organização do mundo ninja ... A Akatsuki? Contém +18 ( Eu sei que você não tem mais de 18 anos , eu também não , mas minha inocência já foi embora m...