Paris 08:00 am
5 anos depois, 2009
- vamos Gabriel, já estamos atrasados.
- estou indo mamãe.
E lá vem aquela miniatura de gente descendo as escadas correndo. Seus cachos pulavam e caiam sobre seu rosto de maneira angelical, seu rostinho bem desenhado o deixava mais perfeito ainda. Seus olhos azuis profundos como as águas do caribe e brilhantes como as estrelas no céu fazem qualquer um se apaixonar. Esse é meu filho, Gabriel Edward Maestrine com 5 anos de pura beleza e felicidade.
- ansioso para o seu primeiro dia de aula querido? - perguntei passando a mão em seus cachos tentando os organizar.
- quero logo ver a Juliana mamãe. - Juliana era a garotinha que Gabriel conheceu quando ainda estava na creche e desde então esses dois não se desgrudaram mais. Era lindo ver como ambos tinham tantas coisas em comum. Ela é uma garotinha linda, de cabelos castanhos e olhos verdes iguais a esmeraldas de tão belos.
- então vamos logo, ja estamos atrasados!
****
- te amo mamãe. - Gabriel me deu um beijo na buchecha e logo correu para dentro da escola. Ele era realmente uma versão dele só que menor.
Seu jeito encantador e intimidador ao mesmo tempo me fascinava. Realmente Gabriel é filho de quem é! A única coisa que não puxou para o pai foram os olhos, esses em vez de esmeraldas ficaram azuis como as águas do oceano. Cada detalhe em Gabriel me fez lembrar de tudo o que vivi até ser quem eu sou hoje em dia, não posso negar que no começo eu pensei em desistir de tudo, mas quando eu tive Gabriel e ele sorriu pra mim pela primeira vez eu só quis amá-lo até o último dia da minha vida.
Cinco anos depois de tudo aquilo eu estou bem. Estou forte, viva e até mesmo feliz. A falta que ele me fez e ,ainda faz, me corrói todos os dias. Sempre que Gabriel pergunta sobre seu pai eu digo que o mesmo é uma estrelinha no céu, pura hipocrisia eu sei! Na verdade ele está em um lugar bem distante do céu.
Como foi depois dele? Devastador e glorioso ao mesmo tempo!
Devastador porque EU precisava de apoio, mas não tinha ninguém, todos os que eu poderia contar estavam mortos! E meu pai??? Aquele sujeito não é meu pai, nunca será. Na primeira oportunidade que tive, fugi. Fugi de um mundo mil vezes pior que o meu e construi meu próprio castelo rodeado de uma muralha forte e alta que impede qualquer um de entrar. Sim, fiz isso não só por mim, mas também por Gabriel. A minha vida toda agora gira em torno da coisa mais preciosa do mundo para qualquer mãe, seu filho.
Foi glorioso porque finalmente descobri quem eu sou e não poderia ser diferente tendo que amadurecer com de pressa pra cuidar de outra pessoa que é totalmente dependente de você. A vida me deu um belo tapa de realidade com Gabriel, me tirando Harry. Aprendi a ser mãe e mulher de negócios, a chefe da casa.
Estaciono o carro na frente da empresa e saio em seguida. Consegui um emprego de diretora financeira em uma importante Impresa, na verdade filial, da região a Calvin Klein. Sim, aquela marca famosa de roupas que faz vários comercias com gente famosa! É um trabalho que me faz ficar acordada até tarde por diversas vezes, mas amo o que faço.
- Bom dia Srt. Maestrine, os pagamentos ja foram efetuados e as planilhas ja estão organizadas como a senhora pediu. Os contratos chegam em uma hora.
- obrigada Jeff, se não for muito incômodo, pode me trazer um cappuccino?
- claro que sim. Tenha um bom dia! - e assim segui meu caminho até minha sala no 23° andar desse enorme edifício.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocence 2 - A Face do Mal
FanfictionA vida de alguém pode mudar para sempre depois de conviver com um sádico psicopata e deixar sequelas que duram uma vida toda, mas no caso de Maestrine a maior de suas sequelas é o amor por esse abominável e perverso humano que deixou um bem maior pa...