balada, muita bebida e ele!

485 38 6
                                    

AVISO RÁPIDO: O NOME GABRIEL LÊ-SE : GUEIBRIEL.

Bjos e boa leitura!

- Maestrine.... eu vou te achar! - o pânico toma conta de cada partícula do meu corpo quando eu escuto sua voz grossa perto do meu ouvido. Isso não pode ser real.

- nãoooooooo, me deixa em paz.

- hahahahaha. Você é minha Maestrine

- não, eu nunca fui sua.

- você.me.matou. - eu podia sentir o ódio em cada palavra sua.

- não, não, não. Eu não te matei Harry...eu não... - digo chorando. Porque ele faz isso comigo?

- matou sim sua vadia. E agora você vai se juntar a mim. Aqui é bem quentinho querida, vem pra cá também. - ele disse me puxando pelo cabelo e logo me jogando na parede com tanta força que fez meu corpo todo estala.

- Harry... por favor... me deixe ir...- disse suplicando por piedade.

- você.pertence.a.mim.

Acordei ofegante e molhada de suor, foi apenas um pesadelo, apenas mais um pesadelo. Levanto trêmula e vou até o banheiro me olhar no espelho. Estou horrível. Não me acho nada atraente, não gosto de nada que vejo no espelho, sou horrível. Meus olhos que antes tinham um brilho radiante, hoje são azuis quase sem vida que parecem mais cinzentos do que em toda a minha vida. Meus cabelos loiros agora estão mais escuros e mais longos e ondulados também. Meu corpo é todo cheio de cicatrizes que não me deixam esquecer o que vivi e principalmente não me deixam o esquecer.

Uma lágrima solitária escorreu por meus olhos lentamente e logo tratei de enxugar a mesma. Vesti meu robe e sai do quarto em direção ao quarto do Gabriel que era na porta a frente. Abri a porta silenciosamente e liguei o abajur vendo a coisa mais linda do mundo dormindo profundamente. Ele era lindo como um anjo, o meu anjo!

Cada traço nele me faz lembrar ele e cada vez que olho nos olhos de Gabriel, vejo a inocência que um dia já tive. Não foi ele quem roubou minha inocência, foi o mundo, ele apenas me mostrou a porta para a realidade e para descobrir quem eu sou. Quando Gabriel perguntou se Josh poderia ser seu pai eu acho que fiquei sem ar durante alguns segundos, mas logo acertei as coisas com ele. Me doeu ter que dizer que ele não poderia ter um pai, pelo menos não agora, mas ele é um garoto esperto então eu sei que entendeu bem.

Dei um beijo na sua testa e o mesmo se remexeu um pouco, mas logo voltou a dormir. Tive muita sorte pra conseguir arranjar dinheiro pra pagar a faculdade e as despesas da casa, mas também foi apenas até conseguir o emprego na CK jeans. Me tornei uma mulher independente e cheia de si, poderosa e sem medo da vida. A parte do "cheia de si" é apenas fachada, mas precisamos dessas pequenas mentirinhas para viver nesse mundo de hoje. Na vida não tem meio termo, tudo é 8 ou 80.

Desci as escadas do duplex em que vivo com Gabriel em uma área nobre, graças a Deus consigo dar uma vida bem confortável a ele. Nada menos que o melhor para o meu anjo preciso. Fui em direção a cozinha e logo bebi um copo de água e me sentei no sofá da sala, liguei a tv e estava passando Uma Linda Mulher, eu amo esse filme!

*******

- te amo filho, boa aula!

- também te amo mamãe! - Gabriel disse e logo saiu do carro correndo até a entrada da escola. Fiquei um tempo parada ali respondendo a algumas mensagens de trabalho sobre contratos e coisas do tipo até que alguém bate no vidro do carro fazendo eu me assustar e o celular cai no chão. Droga!

Innocence 2 - A Face do MalOnde histórias criam vida. Descubra agora