War Zone

233 17 9
                                    

"Ele apertou forte minha cintura me unindo mais a ele e aprofundando o beijo. Eu sentia um misto de supresa+medo+excitação. Ele parou o beijo do nada e ficou a olhar bem no fundo dos meus olhos e aquilo só me deixou mais excitada e com mais medo ainda. Será que errei em corresponder ao beijo? Eu não sabia oque fazer nem mesmo se devia fazer algo.

- vem- ele disse pegando em minha mão e me levando até a cama. - eu não quero que faça nada, apenas fique quieta- disse com a voz mais rouca que o habitual e eu gostei disso. - ele me deitou e ficou por cima de mim. Eu gemia algumas vezes, mas era por causa das feridas que ainda me doíam muito. Ele pareceu não de importar e continuou a me beijar de um jeito feroz. "

Acordei com meu corpo parecendo esta em chamas por completo, a adrenalina me fez saltar da cama e logo eu me encontrava debaixo do chuveiro somente de calcinha e sutiã. Aquelas lembranças eram tão reais que eu quase conseguia sentir o toque de seus dedos no meu corpo e a sua respiração no meu pescoço o seu toque... tão embriagante.

- porra Styles. - parei na frente do espelho olhei meu reflexo e baixei a cabeça

- Maestrine - meu corpo paralisou com a imagem diante do espelho

Innocence 2 - A Face do MalOnde histórias criam vida. Descubra agora