Aquilo era totalmente improvável. Ele não deveria esta aqui, isso... isso apenas não parece real o suficiente pra mim. Eu não posso acreditar. Eu vi a casa ser incendiada e voando pelos ares literalmente, como ele poderia esta aqui? Na minha frente? Falando comigo?
- isso não é possível. Eu... eu vi vocês morrendo. Eu chorei por vocês, fui até no funeral. Mas que porra tá acontecendo? - a esse momento as lágrimas ja rolavam por meu rosto e o desespero ja tomava conta do meu ser. Cada parte do meu corpo gritava em tom de alerta perigo, perigo, perigo.
- desculpa Bea, foi melhor assim.
- de que porra você ta falando? - depois dessas simples palavras, eu comecei a ficar tonta... ver dois a quatro Nialls. E de repente... tudo ficou preto.
******
- eu não acredito que você foi fraco o suficiente para trazê-la até aqui Horan, mas que merda deu na sua cabeça?
- eu não podia deixá-la jogada no chão né. Além do mais, ela foi importante para todos nós, caso não saiba ela significou a nossa liberdade.
As vozes eram incessantes e eu, apesar da confusão, as conhecia muito bem. Mas algo me dizia que aquilo não era bom, por outro lado meu coração batia acelerado com a possibilidade daquilo ser mesmo real.
- falem mais baixo, droga, minha cabeça dói. - resmunguei alto o suficiente para as vozes se calarem e voltassem sua atenção para mim. Sentindo olhares sobre mim, não tive como me conter e acabei por, mesmo que relutante, olhar na direção dos mesmo.- isso não é real - berrei e fechei meus olhos com força em um ato infantil.
- aceita que dói menos. - disse por fim Liam, em seu velho tom debochado.
- como é possível isso?
- porra Maestrine, furou o CD? So sabe fala isso? - Niall gritou me assustando.
- então me explica droga. Porque EU lembro como se fosse ontem, eu berrando para quem quisesse ouvir e não quisesse, a minha dor que queimava viva cada parte do meu corpo em especial meu coração. - berrei tão alto que os dois seres a minha frente taparam seus ouvidos.
- perdão, mas foi necessário. Eu vou explicar tudo a você baby. - Niall disse assustado.
- não me venha com essa merda de "foi necessário" eu estou farta dessa droga.
- nada daquilo foi nossa culpa. Foi tudo culpa do seu pai/irmão. Ele nos obrigou, se você chorou e passou por tudo isso a culpa cabe somente a ele e a essa família imunda que você faz parte. Não pense que so você passou por maus bocados Maestrine, que só você saiu ferida de tudo isso, que foi a única a sentir na pele a dor da perda. PORQUE. NÃO. FOI. -disse Zayn abrindo a porta do quarto fazendo um estrondo. Eu podia sentir toda a sua ira naquelas palavras que pra mim,não faziam o menor sentido.
- Zayn? Como assim meu pai/irmão? Família imunda? Eu e aquele escroto somos os únicos Maestrines restantes. - disse em um sussurro, sim eu tinho medo do Zayn nesse estado.
- não querida, você ainda tem uma boa quantidade de parentes mafiosos que querem a nossa cabeça e o seu dinheiro. - disse Liam. Niall ainda estava visivelmente abalado pela forma como Zayn entrou e gritou aquelas palavras. O loiro parecia esta viajando no passado.
- Eu não consigo entender. Que droga de dinheiro? Que família mafiosa? Porque iriam quere a cabeça de vocês? - era tudo tão confuso.
- a muito tempo, uma família de brasileiros chegou a Londres. Eles eram ricos, tinham muitas posses e se firmaram na elite Londrina por gerações e gerações. Até que na oitava geração, um acidente acabou abalando toda essa família. Mas na realidade foi um acidente proposital de ambas as partes. Um Abtibol havia se apaixonado por outra Abtibol. Eles eram jovens e ditos como as ovelhas negras da família, como se não fosse o bastante, tempos depois a moça mais bela e mais rebelde da família apareceu grávida, de seu próprio irmão. Isso foi o suficiente para a conservadora família ir ao ápice do desespero. Ouve uma espécie de guerra familiar entre os próprios Abtibols, uns defendiam o amor dos jovens inconsequentes, outros diziam que aquilo era repugnante para qualquer família e que ja os consideravam ex-Abtibols, pois não mereciam um sobrenome de peso igual aquele. E foi então que a guerra familiar ganhou mais intensidade, quando os jovens fugiram. Por um tempo, tudo ficou em paz e todos aos poucos ja iam esquecendo os jovens que mancharam a família. Mas alguns anos depois, quando o esquecimento foi quase que total, a família foi quase totalmente exterminada em uma emboscada armada por outros Abtibols, que anos passados juraram vingança contra aqueles que os tinham rejeitado. Mas esses Abtibols, agora eram Maestrines e herdaram todo ou grande parte de todas as posses da família. Esses jovens inconsequentes eram seus pais Maestrine, ou devo dizer... Abtibol?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocence 2 - A Face do Mal
FanfictionA vida de alguém pode mudar para sempre depois de conviver com um sádico psicopata e deixar sequelas que duram uma vida toda, mas no caso de Maestrine a maior de suas sequelas é o amor por esse abominável e perverso humano que deixou um bem maior pa...