" me beije pois quero ser... amada"
Há uma maneira certa pra quase tudo nessa vida e esse quase tudo inclui a maneira de como devemos e queremos ser amados, apesar de existirem realmente pessoas que não se dão conta de como o amor nos pode ser relativamente ameaçador... cada um recebe o amor que julga ser apto a receber! Eu sempre busquei a maneira certa receber amor e bom, eu achava realmente que recebia na dosagem correta e por conta disso não via necessidade de algo a mais. Porém, agora eu me encontro com um filho e outro amor dividindo a cama comigo e as minhas longas noites de sarça ardente e amor palpável tem cada vez mais se tornado escassas. Mike? Bom ele faz muito bem o seu papel de amante ardente e por vezes eu me sinto mais que satisfeita, mas ele tem cada vez mais ficado longe. Suas saídas estão cada vez mais constantes e longas, sempre volta cheirando a álcool e cigarro e geralmente apenas tira o sapato antes de cair sem quase dignidade no espaçoso sofá da sala. A cama tem ficado cada vez mais fria.
Porque? Nos últimos meses em que passamos juntos, tudo voltou muito rápido... as perguntas do Gabriel sobre o pai tem se tornado bem mais frequente, eu não consigo me estabilizar em um so lugar, nossa vizinhança se tornara muito perturbadora, a data de morte dele esta bem próxima.. Mike encontrou refúgio nos vícios para poder suportar a amada de sua vida olhando para sua cara e lembrando de outro, fazendo amor ardente e chamando o nome de outro, jantando com o mesmo e recordando o outro. O próprio irmão ja morto.
- Amor, não vem pra cama?
- eu vou apenas revisar alguns papéis e ja subo
- Eu imaginei que pudéssemos assistir a algum filme, o que acha?
- Quando eu subir podemos conversar melhor, querida
- tudo bem ...
Diálogos frios que disfarçam dolorosamente a angústia reprimida que cada um sente. As coisas tem saído cada vez mais do controle, as brigas com Gabriel são frequentes ele insiste em ir estudar em outro país - do outro lado do planeta para ser mais exata - eu estive em vários lugares diferentes visitando e todos sem o Mike. As coisas não estão la das melhores, mas eu aposto tudo o que tenho que uma boa conversa de travesseiro irá ajudar...
Me desfaço das roupas que me mantinham aquecida e entro debaixo da água corrente que cai do chuveiro. Nada de banheira. Me lavo inteira, dos pés a cabeça, na tentativa falha de tentar limpar também a alma, limpar suas manchas, retirar suas ruínas. Falho. Sou tomada por memórias de longas horas debaixo do chuveiro fazendo amor apaixonado com meu homem... sim, aindo o chamo de meu homem. Involuntariamente sinto minhas mãos apertando suavemente meus seios e vou umidecendo os lábios lentamente enquanto meu corpo vai estremecendo de prazer... puro prazer. Quando começo a me masturbar, lembro de todas as noites em que ele me fez mulher e me deixou de pernas bambas, lembro dele, de cada centímetro seu, cada pequeno detalhe... ahwn, eu só queria sentir toda a sua extensão dentro de mim novamente.
Meus gemidos ecoavam por todo o banheiro, era inevitável e em um momento mais acentuado de prazer solto o maior de todos os gemidos e me sinto mais sensível que nunca. Ouço a maçaneta girar e vejo Mike com um olhar de desejo no rosto, ele estava sem camisa, apenas com calça de moletom. Me sinto exposta, mas logo reparo no volume que existe por debaixo daquele pano que o cobria. Hoje ele me faria sua mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocence 2 - A Face do Mal
FanfictionA vida de alguém pode mudar para sempre depois de conviver com um sádico psicopata e deixar sequelas que duram uma vida toda, mas no caso de Maestrine a maior de suas sequelas é o amor por esse abominável e perverso humano que deixou um bem maior pa...