Ilusão

257 24 7
                                    


Eu ainda podia sentir o cheiro dele naquele jeans desgastado que ele tanto gostava, era como se cada partícula ali me lembrace os pequenos detalhes do sorriso dele e do corpo... ah aquele corpo! Eu sinto falta dele sim, mas agora com o .... é cada vez mais raro esses momentos que tenho agora.

- Sabe Maestrine, as vezes eu me pergunto se de fato você esqueceu o Harry. - olho pra trás e vejo .... encostado na porta me olhando.

- Nunca se pode dizer que se esqueceu um grande amor ..., e eu nunca esquecerei ele, muito menos, disse isso a você. - disse guardando a única peça de roupa dele que ainda me restava.

- eu sei, mas pensei que agora você tivesse encontrado alguém melhor e que te cuide e ame de verdade.

- ele me amava também ... e eu, apesar das diversas tentativas ainda sei que o amo, aliás não tem como não amá-lo. E te amar, mais me parece um ato de traição do que qualquer outra coisa.

- Maestrine, desencana do passado, eu te prometo que se apaixonar por mim não vai ser um erro. Acredita em mim, me diga que você acredita no amor e que isso tudo não é uma ilusão, porque pra mim é tudo muito real. - ele disse ja se pondo ao meu lado na cama, a pele quente dele me fez querer aconchego.

- eu não quero me negar a você, mas também tenho que pensar não somente em mim mas também no Gabriel que por hora é minha maior prioridade. - me levantei e fui até a varanda olhando para o céu sem estrelas apenas com a lua fazendo seu espetáculo sozinha.

- deita comigo,  fica do meu lado que não falta amor, carinho, perigo, aventura e foda ardente. - ele se fez presente atrás de mim e então pude sentir algo duro encostar na minha bunda. Meu corpo entrou em alerta e o coração se desesperou a mente deu um giro pelo mundo e eu me desfaleci por dentro so com aquele toque, eu não sei bem o que acontece comigo quando ele faz isso, mas desconfio que sua semelhança com Harry tenha uma grande parte de culpa nisso.

                         *******

Só um esqueeeeeentaaaaaa

Innocence 2 - A Face do MalOnde histórias criam vida. Descubra agora