palavras ao vento

288 26 3
                                    

tem gente que consegue a façanha de se definir em uma única palavra e além disso, conseguem ainda dizê-la com um sorriso estampado na cara como se aquilo fosse uma verdade absoluta, mas pra mim não era assim. Eu não conseguia me definir em uma palavra, menos ainda sorrir após uma falha tentativa de dizer alguma. Isso para mim é quase impossível, outra coisa basicamente impossível pra mim foi parar com o hábito de fumar, mas diferente de alguns que fumam apenas para saborear, eu fumo para morrer mesmo. Isso lembra alguém? Alasca! Mas diferente de Alasca eu não sou rápida e diretamente, eu tenho um adorável filho que a cada dia me lembra mais o pai e agora tenho de vê-lo ao lado do pai, quer dizer... Mike que é o gêmeo de Harry e me deixa sempre sem fôlego e ao mesmo tempo com medo. Desde aquela noite minha relação com Mike mudou drasticamente e apesar de ele agora está mais presente que nunca aqui em casa eu ainda me sinto longe e incompleta, por mais que Mike se esforce ele ainda não é o Harry. Muitas diriam que eu deveria tomar um pouco de simancou por ter um belo homem ao meu lado que me aceitou e ainda por cima aceitou meu filho e devo confessar que a relação do Gabriel com Mike é excelente e a mudança nele é também bastante notável. Mas ainda falta algo, falta ele.

Mike Styles

Acredite quem quiser, mas aqui estou eu ressurgindo das cinzas novamente e dessa vez meu desejo esta queimando na alma de tanta urgência.

Flashback on

- Mike, ande logo! - e aquela voz doce invadiu meus ouvidos libertando um sorriso de meus lábios.

- espere Lauren, eu quero aproveitar alguns poucos segundos para contemplar sua beleza. - eu sabia que ela não resistiria e logo a vi sorrir para mim, como eu amava aquele sorriso, então sem mais delongas ela uniu nossos lábios num beijo suave com gosto do seu batom de cereja.

- eu te amo Mike, meu Mike, para sempre. - e com aquele sorriso majestoso a vi partir o beijo e correr em direção a saída do cinema antigo onde sempre nos encontrávamos as escondidas já que seu pai nunca aceitaria que ficássemos juntos.
Bom isso eu pensei na época, mas agora seis anos depois cá estou eu dançando na cozinha com a mulher mais linda enroscada pelo meu corpo sob a luz da luz cheia e agora estamos juntos a quase seis anos, mas hoje é nosso primeiro aniversário de casamento oficial e eu não poderia esta mais feliz com minha vida perfeita, com a mulher perfeita e os filhos perfeitos. Sim, tenho um casal de filhos chamados Logan e Sophie, a menina é a mais nova e mesmo tendo apenas quatro anos já faz parte de uma importante companhia de dança, já Logan sonha em ser um astro do futebol e já é uma promessa mesmo tendo apenas dez anos.
Quando dei por mim Lauren me olhava serena e com suas mãos na minha nuca me puxando para um beijo. Eu amo essa mulher.

- Saiba que Eu te amo com todas as células do meu corpo e eu realmente sou grata por ter alguém como você na minha vida, meu amor.

- Feliz um ano de muitos que virão, meu am...

Um estrondo é escutado e em segundos tudo passa a ser em câmera lenta e cada vez mais sinto meu corpo ficar mais frio e sozinho. É numa fração interminável de segundos que vejo todos eles a minha frente com sorrisos imundos na cara e olhares vazios, porém disfarçados pelo prazer. Prazer esse de matar, ver sangue, ouvir gritos, gemidos, pedidos de socorro... gritos da minha Sophie sendo arrastada pelos cabelos do quarto até a sala, soluços de Logan que acabara de levar pela primeira vez um tapa na cara e Lauren gritando por socorro... socorro.

- Soltem eles, soltem agora.. - quando volto a realidade tento impedir que o pior aconteça, mas sou impedido por dois deles e acabo levando uma coronhada e fico, por alguns segundos desnorteado. Mas quando recobro a plena consciência posso me dar conta da barbaridade a minha frente quando vejo minha mulher com suas roupas rasgadas deitada no sofá e no meio de suas pernas um careca nojento se debruça sobre a mesma tentando a todo custo beijá-la e em um piscar de olhos vejo minha Sophie rastejando pelo chão até mim e então ouço um disparo e sinto algo quente por todo o meu corpo quase descoberto, era sangue ; o sangue da minha filha espalhado por todos os cantos daquela sala e seu pequeno e frágil corpo caído a alguns poucos metros de mim.

- desgraçados, seus miseráveis - choro- ela era apenas uma criança- choro, soluço, gritos, dor.
E assim se estendeu o resto daquela noite sombria de Agosto em Montana. Meu filho também morreu, mas com um golpe de faca que por alguns centímetros não o decepou e seu sangue jorrou por todo o sofá e logo que seu corpo caiu ao chão uma enorme poça de sangue foi ganhando vida.
Minha mulher olhava aquilo horrorizada e o pânico era visível nos seus olhos, até que os mesmos perdessem o brilho após um tiro no abdômen e ela sussurrasse um último Eu te amo Mike, meu Mike, para sempre.

Flashback off

O desejo de vingança impera desde então e agora eu terei como honrar minha família e ir ao encontro deles, nem que pra isso eu tenha que ir até o inferno e voltar.

Innocence 2 - A Face do MalOnde histórias criam vida. Descubra agora