Naquele momento eu estava entregue a pura luxúria, ao desejo ardente da carne, ao que eu considerava como consumação real do meu amor por Harry. A cada toque a minha sanidade ia se perdendo mais, cada contato mais íntimo com meu corpo ia destruindo todas as barreiras que ainda poderia me fazer voltar atrás, mas quem faria isso estando diante de um homem maravilhoso que te faz delirar a cada toque, por mais simples que seja.
- Ah.. - deixo um gemido por fim se tornar audível para quem estivesse a nos ver na varanda eu realmente estava fora de mim. Sua língua explorava cada cantinho da minha boca e suas mãos experientes me faziam cada vez mais suas com o simples fato de me apertar forte e preciso. Eu sentia cada parte do meu corpo entrando em combustão a medida que Mike ia descendo seus beijos pelo pescoço, a tanto tempo eu nao sentia isso, esses toques... eu era praticamente uma virgem depois de tanto tempo sem nenhum outro homem a me tocar. Desde a última vez que me entreguei a Harry, não consegui fazer o mesmo com nenhum outro alguém, o desejo não fluía, não tinha vez. Eu até então não me permitia.
- vamos para a cama - ouvi a voz extremamente rouca de excitação de Mike e apenas pulei no seu colo de uma forma que minhas pernas se prenderam ao redor do seu corpo e eu me encaixei nele como se realmente fosse feita para isso. Nossos corpos se completavam, nossas bocas foram feitas uma para a outra e tudo o que eu sabia é que meu desejo tomava conta de tudo e não tinha outro lugar que eu quisesse estar se não ali, montada nele e delirando a cada toque.
Era quase surreal a maneira como nos encontrávamos em perfeita sintonia, a cada dança que fazíamos com nossas línguas o nosso corpo se incendiava mais e, mesmo que sem intensão, acabávamos sempre com olhares transbordando luxúria e corpos perfeitos para o outro. Tudo em Mike era perfeito, cada pequeno suspiro, cada gota de suor escorrendo pela testa e seus perfeitos olhos me analisando me faziam ver o quanto eu necessitava ser uma só carne. O quanto eu sentia falta desses toques, beijos, chupões... de um homem. É meio diferente finalmente sentir necessidade de algo que pra muitos é algo do cotidiano, mas que pra mim foi aniquilado a tantos anos atrás. E depois de um sexo ardente e cheio de carícias, eu acabei adormecendo no peito de Mike. Não tinha melhor companhia para passar a noite, não mesmo!
- eu te amo Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocence 2 - A Face do Mal
FanfictionA vida de alguém pode mudar para sempre depois de conviver com um sádico psicopata e deixar sequelas que duram uma vida toda, mas no caso de Maestrine a maior de suas sequelas é o amor por esse abominável e perverso humano que deixou um bem maior pa...