sujos de chocolate

215 30 4
                                    

"Acompanho atentamente cada passo longo e desesperado que a menina de vestido branco rendado dava. Correndo por uma floresta densa e escura que estava sendo muito mal iluminada pela luz da lua cheia. Seus longos cabelos castanhos ondulados voavam de um lado para o outro, quase sendo levados pelo vento a cada passo que ela dava. Ela dividia sua visão entre o caminho que seguia e o caminho que passou, olhando diversas vezes para trás, aparentemente fugindo de alguém, ou alguma coisa. A neblina mais densa ainda, atrapalha a pobre menina, que não viu um galho no chão e acabou caindo, torcendo o pé. Ela grita de dor e se arrasta até uma árvore. Tenta se esconder o máximo que pode entre as árvores. Ao se encostar em uma grande árvore ela puxa sua perna, a dobrando, segura o pé distorcido e o mexe um pouco, morde o lábio inferior para prender um grito ao sentir a dor do pé aumentar. O barulho de folhas sendo amassadas no chão próximo a árvore fez ela arregalar os olhos e entrar em um desespero discreto. Os passos do assassino se aproximam cada vez mais. A menina fecha os olhos com força e coloca a mão na boca, impedindo qualquer som que seu choro fizesse de sair alto o suficiente para que quem estivesse ali escutasse. O silêncio toma conta, já não se escuta mais o barulho das folhas secas sendo amassadas no chão, nem o som misteriosos dos galhos secos caídos. Só se ouvia o som das folhas balançando nas árvores á cada vez que o vento bate contra as mesmas. A neblina fica ainda mais densa, deixando tudo ainda mais tenso e frio. Suas lágrimas escorriam com frequência por suas bochechas, enquanto seus soluços eram abafados por suas mãos, saindo baixos. Após ouvir o grande silêncio, a menina abre os olhos e olha para a direita, não vendo nada, olha rapidamente pra esquerda e pra sua frente, também não vendo nada. Se levanta aliviada, pensando que o que estava atrás dela tinha pensado que ela tinha ido por outro caminho. Com dificuldade, ela se levanta e dá passos apressados e doloridos até atrás da árvore que antes se "escondia" mas para bruscamente pois deu de cara com o que mais temia. O homem que estava com uma capa totalmente preta levanta a cabeça e a olha com um olhar mortal e assustador, apesar da máscara preta que cobria seu rosto. Ele levanta um grande machado até em cima da cabeça e o abaixa rapidamente até a menina, a cortando ao meio, da cabeça até o meio das pernas. Suas duas partes caem para lados opostos, uma para a direita outra para a esquerda, ficando totalmente abertas no chão, mostrando todos os órgãos e o que tinha dentro da garota. O homem abaixa o machado até tocar a ponta no chão e olha as duas partes da mulher. Apesar da máscara, era notório que ele estava sorriso abertamente. Ele se vira de costas e sai andando a passos lentos, arrastando o machado, fazendo uma linha imperfeita de sangue no chão quando o machado passava pela terra. A neblina fica ainda mais densa e a imagem fica turva, e o grande nome do filme aparece bem no meio de toda aquela neblina com o preto do homem se distanciando lentamente de fundo."

Eu estava chocada com a cena que acabou de passar na televisão. Estava com a mão na boca e na outra eu eu segurava o biscoito. A vinheta do filme termina e aparece a cena de uma família dentro de um carro, pelo visto, estão de mudança.

Relaxando mais no sofá, eu noto o silêncio. As duas "crianças" que estão na minha cozinha estão muito silênciosas...

Deixo a TV ligada para que eles não percebam nada, me levanto lentamente do sofá e vou a passos silênciosos até a cozinha.

- ARRAAH!- Grito pulando perto dos dois, que pulam de susto. Eles olham pra mim assustados, com os rostos totalmente melados.- o que é isso?- me aproximo mais deles e fico no meio dos dois, olho diretamente pra mesa, vendo o pote de chocolate quase vazio em cima da mesa, um pouco de chocolate espalhado pela mesa, mais nem se compara a quantidade de chocolate que tem no rosto dos dois, nas mãos e nas roupas.- mais o que...- olho pra eles novamente, que olhavam pra mim com cara de quem aprontou, mais gostou.

Começo a rir da cara deles, que me olham confusos. Sasori está com chocolate nas orelhas e o cabelo, que de vermelho passou para marrom. Thomas não estava diferente, tinha chocolate até nas orelhas.

Híbrido (Sasori)Onde histórias criam vida. Descubra agora