Pesquisa

124 14 9
                                    

- Por quê?- arqueia uma sobrancelha.

- Ele vai vim atrás dele. Disso eu tenho certeza!- suspiro pesado.- Mas eu não posso permitir! Ele vai continuar maltratando o meu gatinho.

- Ele tem direito de fazer isso?- pergunta indignado.- Ele não pode machucar uma pessoa assim!

- Na verdade, não tem.- sorrio esperançosa e me levanto.- Eu li muito pouco sobre isso, mas li o suficiente para saber que tem muitos tipos de híbridos, e híbridos como o Sasori, que são mais sensíveis, têm que ter um cuidado mais especial. Jamais trabalhar ou serem maltratados desse jeito!- ando de um lado para o outro, tentando lembrar de tudo que eu li a não muito tempo atrás.

- Como assim "atenção especial"?- faz uma expressão confusa e pega o biscoito, que eu deixei encima da mesa.

- Sasori é híbrido de gato. Gatos são sensíveis, carinhosos... Merecem um carinho e antenção especial, certo?- pergunto sem olhar para ele, escuto ele acentir com um "uhum".- Não é como um cachorro, que apesar de também precisar de carinho, como qualquer outro animal, são sempre desconfiados, não confiam em qualquer um. Sem contar que cachorro se defende por istinto, eles sentem quando não podem confiar na pessoa. Então, provavelmente, se a justiça souber o que ele fazia com ele, o dono pode perder a guarda dele...- digo pensativa.

- O que você pensa em fazer?- pergunta receoso.

- Prometi ao Sasori que protegeria ele! Que não iria deixar mais ninguém o-machucar.- olho para ele, que me olhava curioso, com várias bolachas dentro da boca.- Ele não vai mais machucar o meu gatinho!

[...]

Sasori dormia tranquilamente agarrado à mim. Apesar de ter que dormir cedo para ir trabalhar amanhã, não consigo pregar o olho. A baixa luminosidade da lua cheia entrava no quarto pela fina cortina branca. Estou com a cabeça encostada na cabeçeira da cama. Olho fixamente para Sasori, que está com a cabeça deitada em meu colo. Seus cabelos vermelhos estão bagunçados, caídos sobre seu rosto. Delicadamente, passo minha mão por seus fios macios, tendo melhor visão de seu lindo rosto, dormindo suavemente. Sorrio boba, após ouvir alguns ronronados baixos.

Abaixo um pouco minha cabeça, deixando um selar em sua testa. Coloco uma madeixa de seu cabelo atrás da orelha, faço um breve carinho em sua bochecha e o tiro de cima de mim, com cuidado para não acordá-lo. Me levanto da cama. Ainda descalça, ando calmamente em direção às portas da minha sacada. Puxo as mesmas, as abrindo, abro as portas de vidro, sentindo o vento frio bater contra meu corpo. Suspiro e cruzo os braços, ando até o vidro de proteção, me encostando no mesmo. Olho para a rua vazia, não vendo ninguém.

Olho para cima, vendo a linda lua cheia, que parece estar perto, mas longe ao mesmo tempo. Respiro fundo e fecho meus olhos.

Como vou fazer para conseguir ficar com Sasori? Pela história que ele me contou, o lugar onde ele estava preso não fica muito longe daqui. Não acho que seja tão difícil o antigo dono dele o achar.

Não posso perder ele! Apesar de pouco tempo com ele, me apeguei com seu jeito fofo, inoscente, encantador e fofo de ser. Nunca tinha visto um híbrido antes. Eles são extremamente caros e raros, apesar de ser comum pelo centro da cidade.

- Noona...- escuto sua voz baixa. Olho para trás, vendo ele encostado na porta, coçando os olhos. Me aproximo dele, que olha para mim e sorri mínimo.- Por que saiu da cama, Noona?- segura em minha cintura e deita sua cabeça em meu ombro.

- Tô sem sono.- passo minha mão por seus cabelos.- Você deveria estar dormindo.- encosto minha testa em seu ombro.

- Sasori sentiu falta do calor do corpo da Noona.- sorrio boba com sua confissão.- Noona...- olha para mim.- ...no que tanto pensa?- coloca uma madeixa do meu cabelo atrás da minha orelha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 16, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Híbrido (Sasori)Onde histórias criam vida. Descubra agora