susto

260 35 7
                                    

Acordo com o incomodo da claridade do sol no meu rosto. Me sento preguiçosamente na cama coçando a cabeça, olho pra janela. Ela estava com a cortina aberta. Eu esqueci de fechar a cortina ontem. Olho além da janela, a chuva parou e deu espaço pro sol. Ainda estava um pouco nublado, provavelmente vai chover mais. O sol estava alto o suficiente pra me acordar já que eu estava com o rosto virado pra janela.

Olho pra cama, do meu lado e vejo Sasori dormindo tranquilamente, sorrio, beijo sua testa e me levanto. Vou até o banheiro e faço minhas higienes, saio do banheiro, troco de roupa. Visto uma calça moletom preta, uma calcinha e sutiã qualquer, e uma blusa curtinha vermelha. Vejo que Sasori ainda está dormindo, olho pro meu despertador, que marcava 12:53. Fiquei surpresa com o horário em que eu acordei, já que todos os dias eu acordo as 5:30 pra poder me arrumar e ir trabalhar.

Saio do quarto e vou até a cozinha, pego um copo e uma garrafa de água na geladeira, coloco a água no copo, bebo e guardo a garrafa.

Decidi fazer Lamen, pego os ingredientes e começo a fazer.

   ~Um tempo depois~

Ternino de fazer o Lamen e colo em cima da mesa.
Saio da cozinha e vou até o meu quarto, antes passo na sala e pejo o lençol e o travesseiro em cima do sofá. Entro no quarto, estava com a porta aberta, e coloco o lençol e o travesseiro em cima da cama. Vou até o banheiro e coloco a banheira pra encher. Volto pro quarto e vou até Sasori.

- gatinho.- falo baixinha passando a mão no cabelo dele.- hora de acordar.

- ah não Noona.- diz manhoso abraçando minha cintura.

- levanta pra podermos almoçar.- após dizer isso ele rapidamente se senta na cama me assustando pelo ato repentino.

- comida?- balanço a cabeça rindo.- meu deus Noona.- ele se levanta da cama mais magoa o pé e se desequilibra, quase caindo, mais o seguro antes.- tá esperando o quê Noona? Vamos comer! Sasori tá com fome.- diz animado.

- vamos. Mais antes..- o sento na cama.- você vai tomar banho e escovar os dentes.- ele faz uma cara emburrado e cruza os braços.

- ah Noona!!- faz bico.- Sasori não quer tomar banho, quer comer.- me sento ao lado dele e passo a mãos em suas orelhas. Escuto ele ronronar e deita a cabeça em meu colo.

- primeiro você toma banho, depois você come.- ele olha pra mim sorrindo.

- tá bom.- Sasori se senta novamente. Me levanto e o ajudo a levantar também, levo ele até o banheiro e o sento no vaso. Tiro a roupa dele, mais deixo a cueca. Levo ele até a banheira e o sento na borda.

- você quer com espumas?- ele sorri e balança a cabeça freneticamente sorrindo. Sorrio também e pego o sabão e coloco na água, agito e quanto já está com espumas o coloco dentro.- vou te ajudar a tirar a cueca tá?!- ele afirma brincando com a espuma. Puxo sua cueca pra baixo, com a ajuda dele que levanta a bunda, coloco a cueca junto com as outras roupas e pego outro sabonete. Dou banho nele e levo seu cabelo.

Pra quem não queria tomar banho ele gostou bastante. Mais também, só ficou brincando com a espuma, e ainda por cima, me molhou toda.

Tiro ele da banheira, sem olhar pra baixo, e o enrolo na toalha. Levo ele pro quarto e o sento na cama, ele está tremendo de frio. Pego uma camiseta larga preta minha, que é masculina. Eu tenho bastante roupas masculinas, pois eu gosto de usá-las, são bem confortáveis pra ficar em casa, principalmente depois de um dia cansativo de trabalho. Pego uma calça moletom cinza, vou até ele e visto a camisa, levanto ele e o coloco contra a parede, de costas pra mim. Tiro a toalha de seu corpo, revelando sua bunda e sua calda laranja. Ele levanta um pé de cada ver e eu visto a calça. Levo ele até a cama e o sento, pentio o cabelo dele, saímos do quarto e fomos pra cozinha.

O sento na cadeira e me sento ao seu lado, pego os hashi e dou dois pra ele e fico com dois.

- Noona.- ele olha pra mim.- Sasori não sabe comer com isso.- novamente ele tenha ajeitar os hashi entre os dedos, falhando novamente.

- eu vou te ensinar.- pego os meus hashi e começo a explicar pra ele como se usa.- segure um dois palitos apoiando no espaço da mão entre o indicador e ovezes dedão. Em seguida, o apoie no anelar.- faço enquanto explico pra ele entender.- pegue o outro palito, e o segure como fosse segurar uma caneta, ou um lápis. Pronto agora é só abrir e fechar.- olho pra ele. Sasori prestava atenção em cada movimento que eu fazia nas mãos e nos hashis.- tenta você.- ele me olha com os olhos levemente arregalado, que se tornam duas linhas quando ele sorri.

Ele pega os hashis e tenta fazer exatamente como eu expliquei. Mais não consegue. Ele olha pra baixo tristonho com um bico.

- eu não consigo Noona.- olha pra mim com os olhos cheios de lágrimas. Me levanto rapidamente da cadeira e me baixo do lado dele.

- você consegue sim. pode ser difícil de primeira.- dou um beijo na bochecha dele, fazendo ele rir, e novamente, seus olhos viram um risco. Suas bochechas estavam bem vermelhinhas, pareciam duas maçãs. Como ele é lindo e fofo, até corado.- posso contar um segredo?- ele me olha curioso e afirma com a cabeça.- eu também não consegui de primeira.

- sério Noona?- ele estava com os olhos arregalados e um bico surpreso. Afirmo com a cabeça sorrindo.- mais a Noona usa tão bem.- fala baixo.

- por que eu fiquei treinando.  E você também vai conseguir.- me levanto e fico atrás dele. Pego em suas mãos e coloco os hashis corretamente.- eu vou te ajudar.- ele levanta a cabeça e olha pra mim sorrindo, dou um beijo em sua testa sorrindo de volta.- abre.- ele abre lentamente.- agora fecha.- ele fecha também lentamente.- aee.- bato palmas e me sento ao seu lado novamente.- conseguiu.- ele olha pra mim com os olhinhos brilhando, e sorri. Me abraça de lado, retribuo o abraço, apertando ele um pouco.- vamos comer.

(....)

- Sasori eu vou sair e já volto, tá?!- digo descendo as escadas. Vou até Sasori, que está deitado no sofá assistindo Bob esponja.

- onde você vai Noona?- ele me olha assustado.- Sasori não quer ficar sozinho.- abraça minha cintura.

- eu vou na farmácia.- puxo seus braços da minha cintura e me abaixo em sua frente, ficando cada a cara com ele.- vou comprar uns curativos e algumas coisas pra cuidar melhor da sua ferida pra sarar rápido.- faço carinho em suas orelhas, mais ele continua me olhando assustado.- não precisa ficar com medo. Eu volto em quatro minutos. A farmácia é aqui perto.- ele coloca a mão no meu rosto, fazendo um leve carinho ali. Sorrio e fecho os olhos aproveitando o carinho.- prometo que quando você estiver melhor a gente vai no shopping e você vai comprar todas as roupas que você quiser. - abro os olhos e vejo seus grande sorriso.

- é sério Noona?- balanço a cabeça dizendo que sim.- tá bom Noona. Mais não demora tá?! Sasori não quer ficar sem a Noona.

- tá bom, a Noona não vai demorar.- o abraço e me levanto.- se comporte e cuidado pra não se magoar.- vou até a porta e a abro, mando um beijo pra ele e saio.

A farmácia é realmente muito perto da minha casa, então eu provavelmente volto pra casa em três ou quatro minutos.

Entro na farmácia e pego tudo que é necessário pra cuidar de Sasori, e pego mais algumas coisas que eu estava precisando também, tipo, remédio pra dor de cabeça. Pago e saio da farmácia. Ando em passos lentos até a minha casa, sentindo o vento gélido bater contra meu corpo, me acusando alguns arrepios.

Abro a porta da minha casa, entro e fecho a porta. Olho pro sofá e vejo Sasori concentrado no desenho que passava na TV.

Lentamente, me abaixo um pouco e dou um beijo em sua testa, o fazendo se sentar rapidamente no sofá assustado. Ele olha pra mim com a respiração ofegante e os olhos arregalados, enquanto eu estava soltando gargalhadas. Olho pra ele, que me olhava com um olhar de tédio.

- Noona bobinha.- empurra meu ombro devagar após eu me sentar ao seu lado.- isso não se faz. Sasori ficou muito assustado.- ele crusa os braços e faz um bico emburrado, me fazendo rir ainda mais.- a Noona vai ver.- Sasori começa a fazer cosquinhas em mim, me fazendo deitar no sofá com ele por cima de mim, intensificando as cosquinhas.

- PARA! PARA! PARA!- falo rindo, tentando sair do sofá.

- isso é pra Noona não assustar mais o Sasori.- ele para de fazer as cosquinhas e eu tento recuperar o fôlego. Olho pra ele dando uma pequena risada balançando a cabeça negativamente.

Híbrido (Sasori)Onde histórias criam vida. Descubra agora