- Noona!- segura em minha cintura e pressiona a mesma para baixo, me fazendo arfar.- Ajuda o seu gatinho, huh?!- fecho os olhos ao sentir sua respiração quente em meu pescoço.- Noona...- geme manhoso no meu ouvido.
- Ga-Gatinho...- abro os olhos e percebo o que estava acontecendo.- Melhor não!- Arregalo os olhos e tento sair do colo do garoto, mas ele segura minha cintura com mais força, me impedindo de sair.- Sasori!- olho para ele.
- Tá doendo, Noona!- olho para baixo e depois para ele, que me olhava com carinha de gato abandonado.
- Foda-se!- me levanto de seu colo e puxo sua calça com tudo, junto com a cueca. Encaro seu membro grande. Pego o mesmo na minha mão e faço movimentos lentos de cima para baixo. Olho para ele, que estava me olhando enquanto morde os lábios. Coloco seu membro na boca, ouvindo ele gemer baixinho.
- Awn, Noona...- geme manhoso. Aumento a velocidade. O que não cabe na minha boca, mastubo com a mão.- I-Isso, N-Noo-na!- sinto seu membro engrossar mais ainda na minha boca. Suas veias estavam pulsando contra minha língua. Minha intimidade estava pulsando, implorando por atenção. Sasori goza na minha boca, enquanto um grito alto sai de sua boca.
Me levanto e me sento na cama, chupando meus dedos. Ele esta caído na cama, com os olhos fechados e a respiração ofegante.
- Deixa o Sasori tentar, Noona?- abre os olhos e olha para mim. Sorrio e assinto com a cabeça. Tiro minhas roupas e puxo suas mãos, para ele se sentar. Subo encima dele, que me olha, sem saber o que fazer. Pego sua mão e coloco encima do meu seio.
- Aperta.- ele aperta de leve, me fazendo fechar os olhos. Me levanto de seu colo e me deito na cama.- Vem.- ele sobe encima de mim, se abaixa até minha intimidade e me olha.- Pode chupar. Só não morde.-ele sorri sapeca e coloca a língua para fora. Toca meu clitóris com a ponta da mesma, me fazendo arrepiar.- Sa-Sasori...- mordo o lábio, tentando não gemer.
- Você é tão linda, Noona.- diz baixo contra minha intimidade.- Eu quero tanto te fuder.- olho surpresa para ele, fazendo ele rir. Começa à fingir que vai enfiar o dedo em minha entrada. Já impaciente, movo meu quadril para frente, fazendo seu dedo entrar todo em minha entrada, com facilidade, já que eu já estava muito molhada. Reviro os olhos e mordo o lábio interior.- Está apressada, Noona?- Escuto sua risada. Sasori diminui a velocidade de seus dedos, me penetrando lentamente.
- N-Não me tor-tura!- digo manhosa.
Sasori abocanha minha intimidade, me fazendo gemer alto. Eu não conseguia mais controlar os gemidos, eles simplesmente saíam.
- AWN Sasori...- tento ao máximo gemer baixo. Até porquê, Gabriel e Thomas estão em casa.- Awn...- mordo os lábios. Minha intimidade está pulsando.
Essa imagem é extremamente herótica. O garoto me olhava intensamente, com sua língua para fora. Seu cabelo estava caído em sua testa, cobrindo um pouco de seus olhos.
- Me dá leitinho tá Noona?!- sorri safado. Assinto já ofegante. Sasori passa a lingua da minha entrada até meu clitóris, como se estivesse chupando um picolé. Fecho os olhos com força.
- AWNN..- levo minha mão até seus cabelos e puxo os mesmo, tentando aliviar meu prazer. Abro os olhos e olho para baixo. Sasori estava com os olhos grudados em mim, vendo cada expressão minha.- Sasori!!- coloco a mão na boca, tentando conter um gemido alto após ele enfiar o dedo do meio. Fecho os olhos e seguro o lençol da cama com força. Senti seus lábios se alargarem entre minha intimidate, indicando que ele está rindo.
Sasori desgruda seus lábios minimamente da minha intimidade e assopra a mesma, reviro os olhos e solto um grito um pouco alto. Sinto seus dentes entre meu clitóris, ele morde o mesmo e o puxa entre os dentes, mas sem machucar. Ele tira seu dedo de dentro de mim, logo substituindo o mesmo com a língua. Penetra sua língua até onde consegue. Seu dedão começa à fazer movimentos circulares rápidos em meu clitóris.
- Awwnn!- Eu gemia loucamente. Já não ligava mais se Thomas e Gabriel estavam ouvindo.- Hum...- mordo os lábios. Grito alto enquanto revirava os olhos, me contorço na cama enquanto gozava na boca do garoto. Ele lambe tudo e se levanta. Olho para ele ainda ofegante. Ele tira a blusa e vem até mim, se senta do meu lado e bate em suas pernas, indicando que eu me sentasse nelas, assim faço. Me sento em seu colo.
- Sasori adorou seu leitinho, Noona!- sorri.- É o meu preferido agora!- Coloca a mão na minha bochecha, olhando em meus olhos. Levanto um pouco minha cintura e encaixo seu membro em minha entrada. Desço com tudo, fazendo nós dois gemermos alto. Junto meus lábios com os dele, em um ósculo desengonçado por causa dos meus movimentos. Tantava não gemer alto, mas era impossível! Seu grande membro me rasgava por dentro. Mas é tão bom! - Awn, Noona!- geme manhoso. Sasori segura em minha bunda com as duas mãos, me fazendo descer e subir mais rápido. Ele gemia alto e revirava os olhos, fazendo minha intimidade pulsar mais ainda contra seu pau.- AWNN!!- Geme alto e joga a cabeça para trás.
- S-Sasori!!- começo à quicar mais forte. Pego as mãos do mesmo e coloco em meus seios. Ele logo aperta com força, me fazendo revirar os olhos e jogar a cabeça para trás.
Seu membro engrossa mais ainda dentro de mim. Sasori segura em minha cintura e desçe a mesma com tudo, fazendo seu membro ir bem fundo dentro de mim. Seu líquido quente me preenche por dentro, enquanto eu gozo junto com ele. Um grito alto rasga nossa garganta enquanto eu me contorço para trás, sentindo uma de suas mãos em minha costas, me segurando para não cair. Me ajeito e abraço seu corpo nú e suado. O empurro para trás, caindo na cama comigo por cima.
- Isso..- diz ofegante.- fo-foi mu-muito bom, Noona.
- Meu deus!- tento recuperar o ar.- A gente... Transou!- digo surpresa, caindo a ficha do que acabou de acontecer. Sorrio e olho para ele. Subo um pouco mais e começo um beijo calmo. Sua língua brigava com a minha por espaço.
- Noona!- separa o beijo e me olha.- Quero mais.- sorri e vira, ficando por cima de mim com seu membro ainda dentro de mim.
(....)
Me levanto da cama e olho para Sasori, que dormia tranquilamente. Enrrolo o mesmo e vou até o meu closet, pego uma blusa branca e visto a mesma. Saio do quarto enquanto amarro meus cabelos em um coque frouxo.
Desço as escadas, olho pela sala e vejo Gabriel sentado no sofá enquanto assiste um filme. Assim que me vê, abre um largo sorriso pervertido e se levanta, me seguindo até a cozinha.
- Como está o seu "amigo"?- sorri e se senta na cadeira.- Do jeito que vocês estavam.. você deve ter acabado com o coitadinho.- pego um biscoito recheado no armário e vou até ele, puxo uma cadeira e me sento do seu lado.
- Cala a boca, Gabriel!- bato em sua cabeça.
- Tá, tá! Não precisa agredir!- passa a mão no cabelo, ajeitando o mesmo.- E ai? Vai me contar como ele se machucou daquele jeito?- suspiro.
- Okay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Híbrido (Sasori)
RandomO que você faria se encontrasse um gatinho todo machucado no lixo? E se o seu melhor amigo fosse contra o fato de você querer ajudá-lo? S/n achou melhor levar o híbrido de gato para sua casa. Mas talvez ela teria que desistir de algumas coisas para...