- Justin..- vou até eles dois e paro do lado de Sasori.- Pelo visto você continua com esse mendigo.- diz ainda olhando para Sasori.
- Ele não é mendigo!- Ele olha para mim.
- Continua o defendendo.- respiro fundo, tentando não me irritar.
- Podemos conversar?
- Não temos nada para conversarmos S/n.- dá um passo para a frente com as mãos no bolso de seu moletom, Sasori fica atrás de mim assustado e abraça minha cintura, como uma criança. Justin olha para minha cintura e depois olha para mim incrédulo.
- Eu ia te ligar.. ia na sua casa, mas- Ele me interrompe.
- Andou muito ocupada, não é?!- olha irritado e com deboche para minha cintura e depois para mim.
- Sim, mas não é o que você está pensando.
- Não?- Balanço a cabeça negando.- Não é o que parece!- Ele ia sair, mas seguro em seu braço, fazendo ele olhar para mim novamente.- Me solta, S/n!
- Não!- Olho ao redor, tentando encontrar Gabriel e Thomas para ficaram junto com Sasori para eu conversar com Justin, mas não os encontro.- Vamos conversar, por favor.- Olho para ele.
- Eu não quero falar com você! Não enquanto ainda estiver com esse mendigo de merda!- puxa seu braço brutalmente, me fazendo soltá-lo.
- Justin...- Digo baixo o olhando. Ele olha com raiva para Sasori e sai. Sasori me solta e fica na minha frente.
- Tudo bem Noona?- Pergunta com um biquinho triste enquanto coloca suas duas mãos ao redor das minhas bochechas, levantando levemente meu rosto. Balanço a cabeça, afirmando.
- Vem.- Pego em sua mão e andamos novamente até as lojas. Entramos em uma loja de cuecas e logo uma das atendentes da loja vem até nós. Diferente da puta da outra loja, essa veio com um sorriso simpatico.
- Boa tarde!- sorri olhando para Sasori e depois para mim.- Posso ajudá-los?
- Boa tarde!- Forço um sorriso.- Viemos comprar cuecas para ele.- Respondo como se fosse meio óbvio.
- Que número?
- Err- Olho discretamente para Sasori.- Que número de cueca você usa?- pergunto baixo para o mesmo, que olha confuso para mim.
- O Sasori não sabe.- responde baixo e coça a cabeça.- Sasori nunca usou isso Noona.- Arregalo os olhos. Olho para a atendente, que nos olhava com os olhos levemente arregalados também. Acho que ela ouviu...
- Bom...- Olha ao redor.- Acho que eu sei quais podem dar nele.- sorri novamente.- Me acompanhem, por favor. - Ela começa à andar e nós fomos atrás da mesma. Ela nos leva até um canto da loja onde tinham algumas cuecas dobradas, outras em cabides e algumas em alguns maniquins, tanto maniquins de corpo todo, como maniquins que eram somente o quadril.
- Noona! Noona!- olho para Sasori, que pulava enquanto apontava para uma cueca de gatinho que estava em um maniquim em uma prateleira alta.- Sasori quer essa.- Sorri.
- Poderia pegar aquela por favor?- olho para a atendente, que olhava confusa para Sasori. Talvez, por causa de seu comportamento infantil, até porque, Sasori é mais alto do que nós duas. De aparência, ele é mais maduro do que parece.
- Claro!- Vai até onde Sasori estava.
- Vem gatinho.- chamo o mesmo. Ele vem até mim e me abraça. A mulher pega uma mini escadinha de metal e coloca logo abaixo da prateleira que estava a cueca. Pega o maniquim, que era somente a parte do quadril do "homem". Com cuidado, ela pega a cueca e desçe com o maniquim debaixo do braço esquerdo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Híbrido (Sasori)
RandomO que você faria se encontrasse um gatinho todo machucado no lixo? E se o seu melhor amigo fosse contra o fato de você querer ajudá-lo? S/n achou melhor levar o híbrido de gato para sua casa. Mas talvez ela teria que desistir de algumas coisas para...